Crônicas do Reino

Denis Cruz

Resenhas - Crônicas do Reino

Edywil 18/06/2020

Crônicas do Reino
Cada conto e bastante envolvente e trás reflexões bastante relevantes sobre o Reino e como ele influência nosso nosso de ver e viver a vida.

Gladys Angélica 29/01/2015

Sensacional
Não é costume meu dizer o que penso sobre os livros porque as opiniões são sempre adversas e cada leitor é impactado de maneira diferente. Entretanto o Crônicas do Reino é um daqueles livros que aparentemente não se pode ter ideia, mesmo que superficial, sobre o seu conteúdo. Por isso devo dizer que cada conto descrito nele possuí uma particularidade única daqueles que escreveram. A leitura é boa e agradável. As histórias são imprevisíveis. Os personagens são realísticos. A ideia central, "o Reino". Eu adorei a maioria dos contos, principalmente o chamado "O Futuro do Pretérito". RECOMENDO com todas as letras.

Sael 22/11/2014

O Reino nas paginas de um livro
É ficção mas não é qualquer ficção, escrito na e da cosmovisão Cristã a leitura, eu indico para cristãos e não cristãos, por que não é do tipo de leitura que tenta lhe converter mas é do tipo de leitura que te mostra um mundo, da imaginação, da criatividade e das aptidões que Deus deu a humanidade, de criar e recriar, leia e viaje através de histórias que lhe farão, refletir, pensar, chorar e até querer mudar. Indico para quem gosta de usar bastante o cérebro no mundo da imaginação e da reflexão.