Haikyuu!! #08

Haikyuu!! #08 Furudate Haruichi

Resenhas - Haikyuu!! #8

mluisad 24/02/2024

O fim da partida acaba comigo
Não supero essa nunca!!! mas mereciam tanto ter ganhado!!! agora eu quero ver eles evoluindo ainda mais

vitAria80 07/01/2024

A maneira como é trabalhado cada personagem é o que faz o mangá ser tão viciante, mesmo tendo um ou outro personagem que você não goste, no fim vc acaba apreciando a história dele. a evolução do kageyama>>>>

SóFis 28/12/2023

Se passarão décadas e esse jogo contra a aoba johsai vai continuar me dando arrepios
e eu amo o quão bem ilustrado são os movimentos do mangá

giovanna.garita 26/06/2023

Torneio de primavera???
Ansiosa pelo bokuto e por tudo que os meninos vão passar nos próximos treinos, principalmente hinata e kageyama!!!

Suze 26/12/2022

É tão bom poder ver a evolução dos meninos de perto, e vê ainda mais que o kageyama tá evoluindo tb como pessoa. Já quero ler o próximo

Isa 04/09/2022

Muita emoção de uma vez kakaka
Gente que incrível! Como já disse na última resenha, estou lendo a versão que junta o 7 e o 8 então nem percebi quando mudei para o oitavo manga.

Todas as lutas, vitórias e decepções dos jogadores e times são realmente muito realistas, já perdi um jogo na semifinal das qualificatorias do estadual e acho que o que eu senti foi muito similar ao representado, toda a pressão em relação a balança de treino e estudos também é uma loucura só!

O que mais me impressiona em Haikyuu definitivamente é como o autor consegue representar as emoções, pensamentos e motivações dos jogadores e técnicos, me assusto com a precisão toda vez que leio um volume novo.

LEIAM, É MEU UNICO RECADO KAKAK

yas 19/03/2022

agr que acabou esse primeiro arco, tô mttt ansiosa pros próximos volumes serio aaaaa, quero ver o bokuto???

wei 30/01/2022

10/10
lembro que quando assisti o anime na primeira vez fiquei super animada e quando o arco chegou ao fim eu chorava e ria pq karasuno perdeu mas aoba ganhou. e eu amo isso, de me apegar tanto a todos os personagens a ponto de comemorar por um time e sofrer por outro?
(nem tanto na vdd, toda vez que karasuno perde uma parte minha morre. Karasuno vs nekoma vai ser meu fim ctz)

pazuzuls 23/01/2022

Haikyuu!! - Vol. 8
Não vou mentir, mesmo lendo pela segunda vez eu ainda não supero essa partida e o final dela. Na primeira vez que eu li eu REALMENTE pensei que eles fossem ganhar, seguir em frente e vida que segue então foi um choque ver eles perdendo assim, mesmo que meu favoritismo desde o começo (e honestamente, até hoje) seja do Aoba Johsai.

O que me chama muita atenção no Aoba Johsai é o senso de coletividade deles, todo mundo ali trabalha muito bem um com o outro e especialmente o capitão e vice sabem lidar não só com os membros mas também com as adversidades e o clima do grupo, coisas que o Karasuno ainda não dominou por completo, mas é possível perceber que estão no caminho. Quando o Tobio olha pro Kunimi por exemplo, vê ele se movendo, jogando, aproveitando e sorrindo, pra depois se sentir inferior pelo Oikawa ter feito isso com ele (coisa que o Tobio nunca conseguiu fazer no fundamental) é meio desesperador, mas o Karasuno está lá pra levantar a moral dele. Apesar dos pesares, eles ainda estão lá ao máximo tentando manter o ânimo e a compostura.

//Spoiler

Logo depois vem a frustração de ver o Aoba Johsai perdendo pro Shiratorizawa? O que honestamente é ótimo porque antecipa ainda mais o futuro confronto do Karasuno x Shiratorizawa, também conhecido como uma das melhores partidas de Haikyuu!!.

Obs: resenha feita após ler esse volume pela segunda vez.