Ajin #01

Ajin #01 Gamon Sakurai...

Resenhas - Ajin

Rebeca 11/08/2022

Esse início eu achei que me prendeu demais, mas fiquei confusa na maior parte do tempo, acredito que seja porque tem muitos detalhes que vão ser esclarecidos com o tempo

Anselmo 04/07/2022

Seres nas sombras
Um jovem estudante de medicina descobre de forma trágica , que é um dos, famigerados Ajin, seres valiosos, disputados pelas Nações pelo mundo. O que é, e como esses seres agem é um total mistério. Mas, tem muita gente interessada em ter essas respostas, mas os meios nem sempre são os que ja conhecemos que é feito nas cobaias de laboratórios. Mas agora, a principal motivação de Nagai, o novo Ajin, é sumir do mapa, para não passar por essas torturas, e tentar entender o que ele é. Enquanto isso sua irmã internada em um hospital, e abordada pelos agentes do governo, quando uma luta de Ajins acontece nesse local, até ela ser rapitada (?), ou era uma isca? Negão, se embrenha floresta a dentro, quando recebe uma ligação, que o faz ter um novo propósito .
Esse mangá como número 1 , me surpreendeu pois geralmente as primeiras edições são sempre arrastada é monótona. Aqui, não. É muita espionagem, revira volta, ação, num ritmo de tirar o fôlego. Se vocês está preocupado, achando que esse é um daqueles mangás de lutas pra medir nível de poder, fique tranquilo, não é o caso aqui. Os desenhos nao dao grande coisa, mas entrega um bom resultado sem deixar a narrativa estagnar. É olha que já vi a série animada muitos antes, mas mesmo assim me empolguei com o mangá.

Ester 19/06/2022

Um dos meus mangás favoritos desse ano. A arte desse escritor é o que mais me chamou atenção. Eu amo essa história, os personagens são bem construídos e conforme você vai lendo mais e mais volumes a qualidade dele só melhora (pelo menos até onde eu estou vol. 10)
larissa708 19/06/2022minha estante
Amg, já leu Berserk?

Ester 19/06/2022minha estante
Ainda não ? mas já me preparei para ler assim que acabar Blade: A Lâmina do Imortal

larissa708 19/06/2022minha estante
É muito bom mas tbm muito pesado

jordanpessanha1 12/03/2022

Excelente início! ?
Adorei esse primeiro volume! Achei um início muito bem feito, com ótimos momentos de ação dentro de uma premissa bem interessante.

Eu já vi as adaptações em anime dessa obra e gosto bastante, mas após esse primeiro volume sinto que a tendência é que eu goste mais do mangá.

Um ponto muito positivo é a sua arte. Muito bem feita e bem criativa, o que deixa os momentos de ação ainda mais incríveis.

A história está bem interessante, conseguindo me prender facilmente. Sinto que vou me surpreender bastante ao longo das edições.

Estou muito ansioso para continuar essa obra! O bom é que esse mangá já foi concluído, então não vou precisar esperar muito para finalmente saber o final dessa história.

Stelpha 28/02/2022

Meu mangá favorito.
Completamente diferente de tudo que eu já li, entrega tudo, bons personagens, boa história e boas lutas, simplesmente perfeito.

Ruth33 10/02/2022

A historia eu já conheço pelo anime, e posso dizer que é maravilhosaaaaa.
A edição do mangá está impecável, o traço é lindíssimo!!!
Estou ansiosa pra ler o volume 2

Fernanda Fonseca 18/01/2022

Começar a ler agora que tenho a coleção completa!
A arte é linda e a história frenética. Prevejo que o principal ainda irá sofrer, e o Kai é uma ótima pessoa!

mizumonoo 20/11/2021

Ajin (vol. 1)
Eu adoro o anime, está entre os meus favoritos e decidi ler o mangá para comparar. Particularmente só pelo volume 1 já deu pra entender muito melhor o Kei Nagai, gostei bastante.

BruPimentel 27/08/2021

Incrível!
Eu já imaginava que gostaria desse mangá, mas me surpreendi com o quanto adorei essa leitura!

Nesse primeiro volume o ritmo é frenético. A história tem muita ação e eu mal conseguia apreciar a arte, porque ler rápido pra saber o que ia acontecer.

Um detalhe que vale mencionar é que, além da história ser muito boa, a edição é muito bonita! As capas dos volumes de Ajin são lindas!

Jules8 25/07/2021

Meu Deus. O QUE FOI ISSO ?!?!!! INSANO DEMAIS DEMAIS. Primeiro volume e já tô muito hypada. Sinto q vem muito coisa boa pela frente.

Vitória Cruz 28/06/2021

Um começo promissor
Esse foi um dos primeiros mangás que eu li, por indicação de uma amiga que gosta muito dessa história. Ao ler a sinopse senti bastante interesse mas não sabia muito bem o que esperar de Ajin. Honestamente, é um ótimo mangá para quem não é acostumado a ler esse formato, assim como eu.
A história é intrigante e os desenhos são muito bem trabalhados, acredito que por se tratar de um primeiro volume não entrega tanta ação, apenas nos apresenta a esse novo universo, despertando assim nossa curiosidade a respeito dos Ajins e dessa sociedade.

Mel ð¯ 10/06/2021

Um suspense gore ?
Com traços bonitos e realistas e uma proposta de história bem original, o mangá já começa com bastante ação e cenas gore. Nesse volume somos apresentados ao protagonista, um estudante focado que ambiciona entrar para a faculdade de Medicina e que passa todo o tempo disponível estudando. Um dia, enquanto caminha para casa distraído com seus resumos, ele é atropelado por um caminhão e morre....... só que não. Ele acaba descobrindo que é um Agin, uma outra espécie de humano(?)- ninguém sabe exatamente-, um ser que não pode morrer. Agora ele tem de fugir do governo japonês para não ser objeto de experimentos científicos.

MiojoGeek 11/05/2017

Resenha Miojo
#ajin de #tsuinamiura e #gamonsakurai // Na história, existe uma espécie de ser imortal que foi encontrado em um campo de batalha na África, e que eles o nomearam de Ajin (em japonês quer dizer sub-humano ou nova espécie de humano). Então, de tempos em tempos outros desses seres aparecem na humanidade em diversas partes do mundo. No Japão, conhecemos o personagem kei nagai-kun que é um estudante levando uma vida normal, até que sofre um acidente voltando da escola e morre. E em seguida ressuscita. Kei é um Ajin, e passa a ser perseguido por todos em sua província, já que existe um prêmio pra quem consegue capturar um Ajin. Nesse primeiro volume conhecemos um pouco da mitologia desses seres, conhecemos os personagens e a interação entre eles. Em meio a flashbacks conhecemos também outros Ajins que posteriormente entrarão na trama. Mangá bem interessante, história curiosa, ritmo bem bacana e arte ok. O acabamento dado pela #paninicomics é o mesmo dado a #vagabond que também é dela. Capa fosca com aplicação de verniz, orelhas, páginas coloridas, papel offset... Excelente. Minha nota pra esse primeiro volume é 9/10 e estou bem curioso pros próximos.

site: https://www.instagram.com/p/BLAujbQgLa2/?taken-by=miojogeek