Ajin #01

Ajin #01 Gamon Sakurai...

Resenhas - Ajin

Claudiellen 23/01/2024

MInha opinião
Começar uma história com personagens/criaturas diferentes, os quais você não conhece as habilidades, nem o mundo novo, inicialmente é desafiador. Isso aconteceu com Anjin.
Esse mangá trata de uma criatura que causa um medo ensurdecedor na sociedade, mas que nem mesmo eles (membros da sociedade) sabe explicar o que é essa criatura. O conhecimento sobre eles é totalmente superficial e até mesmo ocorre uma espécie de disputa entre as nações para ver quem vai, primeiramente, conseguir desvendar o que são os anjis.
No geral a história é bem construída. Você sente vontade de continuar a leitura, sendo assim, instigante e está dando curiosidade para a continuação, para a leitura do próximo. Além de ter sido muito bem desenhado.

Vitoria 15/01/2024

Já tinha começado a assistir o anime anos atrás e agora encontrei o mangá pra ler. Pensando seriamente em reassistir.

Ana Cecilia 13/11/2023

Nunca pensei em colocar um mangá aqui
O volume um tem os primeiros 5 capítulos.
É cedo pra definir a história, mas achei muito interessante esse começo. Já dá pra reparar que terá uma disputa de ideais e até de poderes, somando isso a oque é um ajin, a história tem muito potencial.
Gostei muito da arte também, é muito bonita e não achei confusa nos momentos de mais ação.

Antonio Maluco 11/09/2023

Mangá
O livro conta histórias de um Mangá que é um gibi japonês que conta histórias de um grupo de sub humanos para o mal

hey_fireheart 06/09/2023

Ajin #1
Gostei muito desse primeiro volume, to enrolando pra ler ele tem um tempão e gostei bastante.

Achei um pouco confuso em alguns momentos, mas possa ser que seja porque ainda não peguei o ritmo do mangá ? que achei bem frenético, inclusive ? então fiquei meio perdida em alguns momentos.

Fora isso, é uma história bem interessante e que te instiga a continuar, apesar de não ser nada revolucionário. Curiosa pra saber como tudo vai se desenrolar!

Cristiano 02/08/2023

Impressionante
Realmente um mangá muito interessante, prende o leitor do início ao fim com um enredo bem costurado.

Giovana801 08/07/2023

MEU PERFIL É UMA ZONA E EU NÃO LIGO
Vou falar em carta aberta aqui.

Eu coloco td q vou me lembrando que li aleatoriamente, se eu lembrar q li alguma coisa eu vou botar aqui. Vou falar um monte de coisa em livros e mangas aleatórios tbm! Eu real esqueci que tinha lido os mangas que eu marquei, simultaneamente como podem ver, e vim muito linda aqui colocar que li. A maioria nem foi físico, pois sou pobre, mas acho que as hrs que gastei lendo os capítulos ENORMES dos mangas já valem como páginas lidas.

Sobre Ajin: QUE COISA LINDA!! Magnífica, babilônica, faraônica, belíssima!!! Juro gente, eu amei do início ao fim. Nagai meu fav, óbvio, minha inspiração de vida. Um gênio q é meio esquisitinho, minha paixão. Dps q eu li esse manga eu queria me jogar na frente de um caminhão pra provar q sou uma Ajin, eu só queria um bicho preto que parece um anderman de minecraft me seguindo e fazendo td q eu mandei.

Passei raiva, chorei, comemorei, pulei de nervosos entre outros viu! Vilão foda dms, assim como a equipe mocinha! 🤬 #$%!& muito bom! Leiam querides, apenas leiam!!!

N vou marcar q tem contém spoiler pois não acho q falei algo q as pessoas a leram o primeiro cap já N saibam!

.emii ;) 04/07/2023

Ajin #01
Eu realmente gostei desse primeiro volume! Achei uma ótima introdução para o mangá e um ótimo jeito de começar, cheio de ação e aventura. Está tudo muito emocionante de acompanhar e estou muito curiosa para ver o que vai acontecer.

Batman 28/04/2023

Lendo após ver o anime, muitas coisas não ficaram claras e não foram explicadas. Espero conseguir achar as respostas lendo.

hybebo.y 21/02/2023

Gostei do traço, é muito bem feito, eu já conhecia a estória pelo o anime, agora estou a ler o mangá, vamos ver se eu vou gostar tanto quanto gostei do anime.

Rafael Moia 21/02/2023

Depois de assistir a adaptação
Meu primeiro contato com Ajin foi com a sua adaptação. Adorei por ter poucos episódios e temporada acabar sem redondinha, sem pontas soltas. Então, fiquei curioso para saber como seria o mangá. Ajin #001 apresenta o Nagai, um estudante que após um acidente, descobre que é um Ajin - uma "raça" desconhecida e marginalizada pela opinião pública - apesar de serem imortais, essa situação acabar se tornando o piro dos seus pesadelos, pois o governo utiliza esses seres para fazer experimento e teste clandestinos. Com a ajuda de seu amigo Kai, Nagai tenta buscar um abrigo, mas entende que assim põe a vida de Kai em perigo, pois estão querendo lhe capturar. É muito interessante como essa edição aborda o medo do desconhecido e a marginalização das minorias.

Yanni4 10/02/2023

A arte desse mangá merece aplausos, é perfeira
Esse mangá é perfeito, sem mais, deis da capa, os traços dos desenhos, até a historia em si. A trama e os personagens são bem construídos, 0 defeitos...eu simplesmente amei esse volume, e tenho certeza que vou amar os próximos.
Eu tenho ele físico, e os detalhes na capa com verniz dá um charme, não sei como dizer, ela destaca...resumindo, perfeito deis da capa até o conteúdo.

SUPER RECOMENDO!

§abio82 01/02/2023

Volume 1
Meio chatinho esse volume só do meio pró final que ficou interessante esse final abriu um bom potencial para o volume 2

Gustavo 24/09/2022

Excelente início!
Esse primeiro volume já apresenta um protagonista ambíguo, no qual deveria ser puro com pensamentos bons, no entanto, tem pensamentos psicopatas. Temos um vilão com muito potencial, aparentemente não tem a pegada padrão de vilão, e por fim, no decorrer do volume tem muito mistério a ser desvendado no decorrer da obra. Recomendadissimo, só um aviso importante, esse mangá contém violência e cenas fortes, no mais, só bora.