Fragile Eternity

Fragile Eternity Melissa Marr

Resenhas - Fragile Eternity

guicepeda 04/09/2012

Fragile Eternity (Wicked Lovely #3) by Melissa Marr
O livro é muito bom (btw, essa série é ótima) e mostrou mais um pouco do mundo de Melissa Marr e outras cortes das fadas. A história extra é um ponto importante do livro, acredito que não chegue a versão nacional. Recomendo a leitura da série Wicked Lovely em inglês, tanto pelos preços, tradução e etc. #burnbook #book #ya http://www.burnbook.com.br/

Murphy'sLibrary 19/01/2011

Fragile Eternity traz ao leitor uma situação já esperada desde o fim de Wicked Lovely: Seth está cansado de ver Ash procurando por Kennan sempre que ele não pode protegê-la. Está cansado de ver sua namorada ligada ao Rei do Verão sem poder fazer nada para mudar isso. Ela é uma Rainha, ele sabe disso, e também sabe que não há nada que ele possa fazer a respeito—e Ash vê cada vez mais perto o dia em que ela perderá cada um dos mortais que ela tanto ama, é inevitável, ela sabe disso.

No terceiro capítulo da série Wicked Lovely nós vemos como é o mundo das fadas pelo ponto de vista de Seth: como um mortal vê 3 das Cortes das Fadas. Quando Niall diz a Seth que há um jeito de ele se transformar em uma fada e ficar com Ash pelo resto da eternidade, ele está certo de que deve dar esse passo. Mas as coisas ficam um pouco complicadas quando o Rei Negro se recusa a levá-lo até Sorcha, a Alta Rainha, dizendo que aquela não é uma boa ideia. Ele sabe que Kennan jamais o ajudaria—e não quer levar este problema a Ash também.

Mas Seth e Ash não são o único casal lutando: Kennan e Don também estão tentando descobrir como eles podem ficar juntos, contra todas as forças da natureza. A Corte de Verão está enfraquecida novamente, porque tanto o Rei quanto a Rainha não estão felizes, tampouco juntos. Para aqueles que imaginavam como seria a Alta Corte, Fragile Eternity traz a resposta. Nós também vemos um diferente ponto de vista de Kennan e finalmente vemos Sorcha e descobrimos qual é sua misteriosa conexão com Bananach.

Eles estão prestes a descobrir que quando o assunto é o amor, a eternidade pode ser algo cruel.

Lally 29/07/2010

Huuum
Se até a metade do livro ele é entediante com a dor de cotovelo do Seth, do meio para frente o negócio fica moooito interessante. Uma reviravolta de acontecimentos te prende e no final você fica 'como assim Bial?' para ver o que acontece... Não li a short story, fica para amanhã... Mas nesse livro a Melissa Marr quase conseguiu consertar a cagada do Ink Exchange... exceto que demorou meio livro para isso.