Don Juan

Don Juan Alessandro Baricco

Resenhas - Don Juan

Shay 21/05/2021

100% Mulherengo
100% filho da mãe, enganador, safado, cretino, colecionador, catalogador de mulheres em seu caderninho mas... Sedutor, simpático, corajoso, engenhoso... Todas estas e mais algumas são características do cara de pau Don Juan!!
Eu estaria na turma pra acabar com a raça dele... e vocês??
Carla.Fabiola 01/09/2021minha estante
Exatamente o que eu pensei durante a leitura, um colecionador de sexo. Um modo bizarro de se viver.

Shay 01/09/2021minha estante
As minas não valem nada!! Isso é muito louco!!

Carla.Fabiola 02/09/2021minha estante

Petra 21/12/2014

A coleção chamada Save The Story tem como intuito salvar as antigas histórias do esquecimento, recontando-as, com uma nova linguagem, para as novas gerações. Portanto, neste livro, temos recontada a já conhecida história de Don Juan, um rapaz rico e hedonista que vive para conquistar as mulheres.

A história é muito curtinha, tem menos de 100 páginas e o que mais chama a atenção neste livro são as ilustrações. O trabalho é lindo demais! Não tem como não gostar do livro. Outro ponto interessante é o caráter pessoal com que o autor nos conta a história, realmente parece que ele está ali, do nosso lado, nos contando pessoalmente sua versão da lenda. E para acrescentar ainda mais conhecimento, ao final do livro temos um pequeno resumo da importância da obra original. Enfim, eu super recomendo!

Leia mais em:

site: http://naproximapagina.blogspot.com.br/2014/12/pagina-19-don-juan-alessandro-baricco.html