Um Amor de Infância

Um Amor de Infância Debra Lee Brown

Resenhas - Um Amor de Infância

gezzim 13/08/2015

Coração de gelo negro
-Você ?! Arthur exclamou surpreso ! Logo após dois tiros foram disparados impulsionado-o ao chão .
Claire correu em direção a sala e encontrou o marido estirado, imediatamente as lágrimas embaçou-lhe a visão

-Arthur ! Amor vai ficar tudo bem ! Ela apertou os lábios contra os dele. Os lábios dele estavam gélidos e azulados para seu desespero.
O sangue de Arthur formava uma pequena poça... E ele tremia.
Claire não sabia quanto tempo o marido sobreviveria. Já havia chamado a emergência, Não lhe restava fazer mais nada à não ser .., rezar. Ela ajoelhou- se ao lado do corpo inerte do marido,e desabou em lágrimas.
alguns minutos depois ouviu batidas na porta. Oh céus ! Minha prece foi atendida pensava ela enquanto se dirigia à porta
------------------------------------
Só mais alguns passos , 7,8 ou talvez 9 ,não importava ,finalmente acabara com a vida daquele desgraçado
- Arthur .,..
4,3 mais alguns passos e o assassino chegaria ao rio
- De hoje em diante tudo vai mudar ! Murmurava assim mesmo.
Ele chegou até o rio e suspirou aliviado, tudo ocorreu como planejado, entrara,atiraram,e saíra sem ser visto, Deus! Como fora fácil. Ele estava ofegante
-Está feito, não adianta chorar pelo leite derramado!- Dizia tentando acalmar os próprios nervos .
Ele não sabia como seria dali pra frente ,bem como agiria , mas a primeira coisa que faria, seria se livrar das roupas e da arma do crime ,

Marcia Pimentel 29/11/2010

Bom livro!!
Gostei da historia do livro.