Chico Bento Nº32

Chico Bento Nº32 Maurício de Sousa

Resenhas - Chico Bento º 32

Rafaela1002 21/07/2023

Chico Bento
Lendo as histórias em quadrinhos nas férias da faculdade. As tirinhas são leves, divertidas e me ajudam a distrair. Recomendo !

@jana450 29/03/2020

Excelente para ler pra criança
Minha filha pede na hora de dormir é perfeito.

The Serial Reader 01/03/2020

Contrastes
Chico Bento é meu personagem favorito da turma. Quando criança sempre que ia gibis ia logo buscando um novo do Chico Bento, pois eram os que mais me divertiam. A interação de Chico com os animais, com a natureza, com a sua família sempre me interessaram muito, e o modo como os personagens falam me lembra muito a infância.

Nesta revistinha temos a história principal sendo um encontro entre a o jeito caipira, simples e inocente do Chico, e seus amigos, com agitação e costumes da cidade grande, através dos personagens que vem, digamos, visitar está história. É uma história muito divertida e também com aquela lição escondida entre os quadrinhos. Dei muitas risadas e perguntou novamente a minha paixão pelas histórias do Chico Bento.

z..... 06/06/2017

Óia, qui bão! Mais um paralelo entre o Chico Bento e o primo Zeca em seus costumes. Dessa vez o garoto veio acompanhado da namoradinha Denise, uma menina modernosa, e juntos tentam transformar uma "festa da roça" em uma "rave". Muito divertida e prazerosa essa leitura. "Causando na roça!" se desenrola em mais da metade da revista (36 páginas). Gostei e com certeza vou digitalizar para meu acervo.