After the Kiss

After the Kiss Lauren Layne

Resenhas - After the Kiss

1 | 2 | 3 | 4 | 5

audreyrosw 23/03/2024

É como ler o roteiro de como perder um homem em dez dias!! Leve, fofo e romântico... ótimo pra quem quer uma leitura rápida.

justvincent 22/02/2024

Gostei do livro e da química absurda deles, apesar de ODIAR PLOT DE APOSTA!
Ele foi super babaca e hipocrita com ela depois de descobrir sobre a entrevista, mas eles se reconciliar-se de uma forma fofa. Senti falta de um epílogo, mas estou ansiosa pra ler o livro da Grace.

zoíde 18/02/2024

Livro que inspirou o filme 'como perder um homem em 10 dias'
Descobri esta semana que foi o livro de inspiração ao filme 'como perder um homem em 10 dias' e realmente foi uma inspiração muito boa! No livro, temos a Jules e Mitchell como protas que tem um motivo para iniciar a relação.
Diferente do filme em que o motivo dele é a promoção de trabalho, aqui a motivação dele é ter algo apenas casual, uma vez que ele seria um homem que só se relacionaria se fosse pensando em casamento.
Daí temos a Jules, que faz parte da maior equipe de uma revista, sendo uma das escritoras mais importantes, que só escreve sobre >namoro

mari 26/01/2024

Gostei!
Enredo igual a como perder um homem em 10 dias. divertido pra passar o tempo, leitura fácil e fluida.

Bia 13/01/2024

O livro é bem como ?Como Perder um Homem em 10 Dias?, tem romcom material mas também eu preferiria assistir o filme

marisprm 08/11/2023

Eu adorei o livro, uma vibe muito "Como Perder Um Homem Em 10 Dias", gostei da evolução da protagonista, a escritora transmitiu os sentimentos dela muito bem, a forma como ela mesmo sem nem perceber, queria ser amada. "Não quente, mas linda."

isa 24/07/2023

é bem pequeno ent não senti uma conexão com os personagens e achei mto rápido o desenvolvimento deles. mas se você quer um livro pra passar o tempo recomendo

Princesa Zelda 22/07/2023

Eu n costumo ler romances contemporâneos pq geralmente o casal se resolve em 80% do livro e fica de nhemnhem 20%
Esse livro foi o que eu precisava no momento que eu precisava. Comecei a ler pq uma menina do twitter falou que a história lembrava "como perder um homem em 10 dias" e de fato lembra um pouco
Mas na minha opinião o livro cumpre com o que ele promete. Sem grande criatividade, fórmulas clichês, ele entregou um romance rápido, divertido, um casal legal e o que mais me surpreendeu uma briga feia de vdd, que faz vc entender o pq a mocinha fica tão desolada (até eu fiquei com o coração partido com a maneira que o Mitchell fala com ela)
O final não é um dos melhores, Mitchell poderia ter se redimido melhor? Sim. Mas pra mim o final foi coerente com o livro

aninha 19/07/2023

é bem sessão da tarde água com açúcar bestinha e previsível? sim.
é uma cópia meio ruinzinha de how to lose a guy in 10 days? sim também.
o cara foi incrivelmente cruel com a mulher e fez o pior pedido de desculpas/casamento existente então não dá pra querer eles juntos infelizmente. ainda não sei se vou ler os outros da série mas é o que temos pra hoje

memorieslogan 08/02/2023

vei que plot ruim
a julie e o mitchell mereciam mais, sinceramente. gostei mt deles, mas o enredo em si é mt ruim... por muitos momentos me lembrei de como perder um homem em 10 dias, mas parece que a autora nem quis trabalhar em uma estória melhor pra eles :( vou continuar pq pretendo ler os outros

gibsieclaire 25/11/2022

como perder um homem em dez dias mas RUIM
o livro é ótimo para sair da ressaca literaria e ler em um dia, é leve e flui bem, o plot também é bom, já que foi inspirado em como perder um homem em dez dias que é um dos meus filmes favoritos mas? o final, foi o final que me fez dar essa nota, ate os capitulos finais eu estava adorando e curtindo o casal mas foi só ladeira a abaixo?

mitchell foi extreamente BAIXO ele foi um hipócrita e se eu fosse a julie não teria voltando e nem perdoado ele tão facilmente

ele chama ela de v3dia e entre outras coisas por algo que ele também fez??? tipo??? e na minha opinião o motivo dele era besta e mil vezes pior que o da julie

enfim eu gostei (apesar da nota baixa) mas cagaram com o personagem no final e isso me fez desapegar do casal e torcer pra eles não ficarem juntos

weslayana0 03/08/2022

legalzinho
bem rápido de ler , e gostei da protagonista , não é um dos melhores q li mas é legalzinho pra passar o tempo.

thai 26/07/2022

é igualzinho how to lose a guy in 10 days!!! é bom pra passar o tempo, e me lembrou o filme o tempo inteiro!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5