Ms. Marvel, Vol. 1

Ms. Marvel, Vol. 1 G. Willow Wilson

Resenhas - Ms. Marvel

elaaprosa 14/07/2022

leve e divertido
Depois da série fiquei super interessada em ler as HQs de Ms. Marvel. Sempre achei a personagem muito interessante, mas nunca cheguei a ler suas histórias. Essa é bem leve e rápida de ler, como se fosse a introdução de tudo.
Amei!!!

Vitor Cano 30/06/2022

Leve e divertido
Decidi ler, pois estava incluso em um serviço que assino, e estava curioso por conta da nova série de tv da personagem na Marvel. Foi uma leitura bem descompromissada, leve e divertida. Me trouxe um sentimento de quando eu lia histórias em quadrinhos na adolescência - inclusive esse é o público alvo dessa história, que aborda o sempre presente conflito de gerações.

Acho que vale muito a pena ler para se distrair e se divertir. Recomendo a leitura.
Bruna.Portoghese 30/06/2022minha estante
Qual o serviço?

Vitor Cano 30/06/2022minha estante
Amazon prime

Anna Galathynius 18/06/2022

Leitura divertida
Amei essa HQ. Foi uma leitura muito divertida e fluida, em um inglês fácil. Kamala é maravilhosa, muito carismatica. Não vejo a hora de ler mais sobre ela!

Thay 04/06/2022

Gostei muito da Kamala, mesmo que em alguns momentos ela faça coisas meio sem pensar, imagino que isso seja por ela ter 16 anos e estar lidando com vários dilemas.
Recomendo muito, principalmente se você está ansiosa pela série e quer conhecer a Ms. Marvel antes do lançamento.

Vitor.Correia 20/05/2022

Muito legal
Achei muito legal como a heroína está sendo construída. Mulher, paquistanesa, nerd: definitivamente representa milhares. Ansioso pelo seriado ;)

dudareiis 13/04/2022

Leve
Eu tinha um receio de começar a ler hqs da Marvel por ser um universo muito complexo e tals. Mas eu vi que essa HQ tava no kindle unlimited e decidi baixar pra ler já que a série lança esse ano. Gostei bastante!! É bem fácil de ler, até em inglês, e bem curtinho também. Não sei se planejo ler a continuação das hqs da Ms Marvel mas é uma possibilidade

Cecis 09/04/2022

Essa HQ mostra a origem da Kamala como Ms. Marvel e eu adorei! Já conhecia a personagem da animação "Marvel Rising Secret Warriors" e gosto bastante dela e da representatividade que ela tem.
Além disso, é muito fácil se identificar com ela, afinal ela é uma adolescente e fã dos vingadores!

sarita 15/03/2022

"I'm here to be the best version of Kamala."
Não conhecia muita coisa da Kamala e resolvi ler pra me preparar para a série e AMEI muito a história dela, achei fofissima, super dboinhas de ler, foi a primeira vez que tentei ler em inglês e foi super fluído acho que me arriscarei mais vezes. Vou conhecer mais da Kamala!!!

Barbara 24/02/2022

Gostei da introdução do personagem. Toca em temas muito pouco discutidos em uma perspectiva própria. A arte deixa a desejar em algumas cenas, porém amei a composição das cores. Além da óbvia representatividade de uma heroína paquistenesa

anasiviero 06/02/2022

Ms. Marvel
Esqueci de fazer resenha, enfim.
Acho que foi minha primeira HQ da marvel e eu gostei muitoo!
Li porque o filme dela lança esse ano e eu estava curiosa e ansiosa.
O ruim é que não tem a continuação no kindle unlimited.
laura 07/02/2022minha estante

Duda 28/10/2021

Ms marval Volume 1
Kamala Khan e uma menina de 16 anos que
Queria sair para ir em uma festa na Beira-mar com seus amigos(as),só que seus pais não deixaram ela ir para festa,então Kamala saiu escondida de seus pais e foi para festa.
Ela foi para festa chegando lá o joshp deu um copo para ela,ele falou que era suco de laranja,na verdade é que era vodka,ela cuspiu tudo,então ela foi embora ela estáva chamando foi quando apareceu uma nuvem de fumaça,Kamala desmaio no chão,quando ela acordou, a capitã Marvel,capitão america e o homem-de-ferro,estáva lá na frente dela.
Kamala pensou que estava bêbada.

mandy 15/07/2021

adorei
gostei muito do primeiro volume de Ms. Marvel e pretendo continuar a ler os quadrinhos dela. Recomendo.

Lu Lu Lu 13/06/2021

Representatividade
Que lição! Que aula de representatividade! MsMarvel representa o diferente, aquele que não tem segurança mas descobre o seu poder e se torna forte!

Gabi 16/03/2021

mais ou menos
Eu li só pra passar o tempo mesmo. Não é muito bom, mas se vc gosta da Marvel e tals pode ser que vc goste.