Ms. Marvel #15

Ms. Marvel #15 G. Willow Wilson...

Resenhas - Ms. Marvel (All-New Marvel NOW!)

2003 Saturn 26/12/2022

Eu gostei até!!
Esperava que não ia gostar!! Mais eu gostei bastante!!! Quer dizer ameiiiiiii!!!! Vou ler outras da Ms Marvel!! Li por causa do Loki!!

dash 09/06/2022

terminei esse volume, agora cabe a mim quebrar a minha cabeça pra saber qual a ordem da continuação porque a marvel deixa tudo fora de ordem AAAAAAA
Jbbtina 19/06/2022minha estante
procura guia de leitura no YouTube, sempre tem

dash 03/07/2022minha estante
é uma boa mesmo vlw!!

dash 08/06/2022

amei !! agora a parte que a medusa e o dentinho aparece inumanos e afins, kamala tendo crises de fã que nem a gwenpool muito fofas amo elas

dash 08/06/2022

a kamala com o logan pls tão fofinhos vei amo muito deles, esperando ele voltar pra da o sanduíche delakkk

Lu Lu Lu 16/03/2022

Chegando novos inumanos
Kamala começou a conhecer novos inumanos? uns legais, outros nem tanto. Logo começam os dilemas da vida de heroína

Lu Lu Lu 16/03/2022

Loki é tudo
E tudo pode acontecer onde o Loki aparece? ele se encaixa em QUALQUER história? fanfarrão que deu trabalho pra Kamala

Jef 12/09/2017

Miss Marvel, a menina Homem Aranha e o bom uso da representatividade!
De tanto ler rewies positivos desta personagem, resolvi me aventurar em suas histórias. Afinal, 19 edições não assustam como cento e porrada de Guerra Civil. ( cuja HQ é foda!)
Ms Marvel é uma HQ bem divertida, sem esses fanboyzismo de Marvel vs DC, a HQ enquanto produto diverte. Claro, sabendo que é voltada para um público adolescente e que não terá aquele clima pesado das histórias do Demolidor e Justiceiro, é bem leve, tranquilo e favorável de ser ler; Apesar de seus clichês, certas pieguices e lições de moral em excesso e Deus Ex Machina, Kamala Khan ( a Miss Marvel) cativa por ser tipo um Homem Aranha da atual geração. Muito mais geek que Peter Parker. Garota nerd, curte RPG, joga Word of Batllecraft e faz fanfics dos Vingadores, de personalidade é teimosa, corajosa, e o mais legal: Uma personagem de 16 anos que parece ter a idade que tem! E vive os dramas adolescentes da idade dela sem parecer forçada. Ela é muito cativante e divertida, por isso atualmente carrega uma grande fanbase.
Em 19 edições, conhecemos toda a sua histórias, anseios, sonhos e nos conectamos a ela desde como aprende a usar seus poderes, à exploração de uma forte personagem feminina e desajeitada, calcada na realidade, e claro, sem esquecer sobre o fato dela ser muçulmana e como isso é bem colocado, mostrando as diferenças culturais.
Acho que já tá na hora da Marvel fazer algo pra ela nos cinemas ou mesmo séries. Tem tudo pra conquistar um público jovem e ser uma personagem feminina de destaque mais interessante que Viúva Negra e Feiticeiras Escarlate.