Os Pecados da Outra

Os Pecados da Outra M. M. Lopes

Resenhas - Os pecados da outra

Heloisa Motoki 05/02/2022

Suspense e vingança
A história é focada em Jade que se vê obrigada a assumir a identidade de Camila após a sua morte por um tiro acidental.

A história tem muito suspense mas achei um pouco confusa a narrativa pelos vários núcleos que em alguns momentos são narrados no mesmo capítulo.

Achei também que os acontecimentos demoraram um pouquinho para acontecer

Mz. Hyde 23/06/2020

Uma história sobre ódio, medo, vingança, ganancia, romance e amor.
Laura é uma mulher gananciosa, trocou Sandro, seu primeiro marido, por Miguel, pai de Jade, que na época era um milionário.
Sandro, com o passar do tempo ficou rico, mas agora está em seu leito de morte e procura por Camila, sua filha, para deixar toda sua herança para ela, pois se recusa a deixar seu dinheiro para Felipe, seu meio-irmão.
Miguel acaba falindo e ficando inútil para Laura, então o encontro de Sandro com Camila é o foco neste momento.
Porém um acidente acontece. Uma falha no plano perfeito de Laura e Camila deixa rastros e isso muda o rumo de algumas vidas, inclusive a de Jade e Felipe.
Camila tenta cobrir as falhas do plano anterior: um quarto escuro. Um revolver. Uma luta. Um disparo e um corpo no chão.
Teria Camila conseguido consertar essas falhas ou teria piorado ainda mais a situação? Onde Jade entra nessa situação toda?

Esse livro me deixou passada, de verdade!
Não posso dar muitos detalhes a vocês, porque vou acabar soltando algum spoiler, haha.
Grudei na historia do começo ao fim, a cada novo personagem que era introduzido, quando sua história era apresentada e eu conseguia relacionar com algum outro personagem ou outro momento do livro, eu pensava: "mas como não percebi antes?".
Eu fiquei tensa e desesperada, me segurei para não ler o final para ver o que iria acontecer.
Os personagens foram muito bem construídos. Cada sentimento, cada passo deles, muito bem pensada.
O autor abordou sobre ódio, medo, vingança, ganancia, culpa, remorso... Sobre consequências de atitudes erradas, obsessão e tudo isso envolvido com um pouco de romance, amor e uma pitada de erotismo.
A leitura flui muito bem, o livro te prende e te faz querer ler até o fim. Não é muito comprido, o aplicativo do Kindle dá uma média de 4hrs. para leitura completa da obra.
Há alguns termos mais pesados e vulgares, mas nada que alguém de 16/17 anos não conheça.

site: https://dehvicente.blogspot.com/2017/10/ospecados-da-outra.html