A Ruiva Misteriosa

Resenhas - A Ruiva Misteriosa

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kris Monneska - Conversas de Alcova 04/08/2020

Decepção define!
Comecei o ano com chave de bosta nas leituras. Fiquei tentada a dar a estrela de bosta demais, mas como a leitura me rendeu algumas risadas vou dizer só que foi péssima.
Resumindo, o livro é fraco, não tem conteúdo, excesso de sexo ao ponto de terem mais de 3 capítulos só de foda.
A mulher é descrita como deslumbrante, mas fica de cu doce porque tem 33 anos e o cara 24 - olha enche o SACO.
Não recomendo, não. Vai ser feliz, vai ler algo bom, aqui não tem nada que salve.
Emily.Yamauthi 04/08/2020minha estante
Eita!! Ri muito com a chave de bosta kkk
Espero que suas próximas leituras sejam melhores.

Biel 04/08/2020minha estante
Boa sorte com as próximas leituras! Kkkk

Kris Monneska - Conversas de Alcova 04/08/2020minha estante
Obrigada, eu só atualizei o skoob agora, mas li esse livro em Janeiro

Isabela Polezel 29/01/2019

Decepcionante
Não tem quase história, chega a ser cansativo, apenas sexo e nada de conversas sérias, histórias da vida dos outros, eles nem se conhecem e mesmo assim namoram, a única coisa que diz é sobre o sonho dela, de resto é só ela pensando nele a todo momento, espero que no final da trilogia ela realize seu sonhoe aprenda a não ser tão apaixonadinha desse jeito chato, e como mais um livro o cara sempre tem que ser o melhor, maravilhoso, príncipe, faz tudo de bom, aff muito chato mesmoooo! Esse ano está difícil me surpreender com livros não famosos
ð® Pati Guedes 29/01/2019minha estante
Está difícil mesmo achar um livro nesse gênero que não "idolatre" tanto assim o homem :( Triste, esse ainda nem li e provavelmente nem vou ler mais hahahaha

Isabela Polezel 30/01/2019minha estante
de verdade, nem leia kkk eu ainda boba quero ler a trilogia para ver se fará algum sentido, mas é mta idolatração p um homem, além de burra no segundo livro, aparentando uma traição e ela acreditando nele

Kris Monneska - Conversas de Alcova 02/01/2020minha estante
Me senti exatamente assim, tinha lido resenhas tão boas desse livro e né frustrei. A falta de enredo o excesso de sexo, nossa entediante a leitura.

loucoporleitura 25/03/2014

A RUIVA MISTERIOSA
A Ruiva Misteriosa é o 1° livro da série Redhead.
Grace Sherridan já tentou ser uma atriz profissional, na 1° tentativa em Los Angeles ela não conseguiu. Mas agora a vida lhe deu uma segunda chance, e ela vai fazer o possível e agarrar todas as oportunidades, na verdade ela irá agarrar bem mais do que apenas oportunidades, Jack Hamilton que o diga.
Grace vai morar com Holly Newman, sua amiga de faculdade, Holly atualmente agencia atores, saiu de uma grande agência e abriu a sua própria, e entre seus clientes está Jack Hamilton , o novo queridinho de Hollywood , ele será o ator principal de um filme em que um cientista sexy (seu personagem) viaja no tempo e em cada uma dessas viagens se envolve com uma mulher diferente, algo bem possível para Jack, pois a quantidade de mulheres que o desejam é enorme.

E é na festa de comemoração da nova agência de Holly que Grace e Jack se conhecem e começam a flertar um com o outro. Mas a lógica, aliada a insegurança de Grace (ex gordinha e com 33 anos) fazem com que ela ache que não irá acontecer nada entre ela e Jack (sarado e com 24 anos).
Mas contrariando tudo, Grace e Jack se envolvem e formam um casal muito engraçado. Já no 1° beijo temos uma amostra do estilo do casal. Ela tendo aquela sensações românticas...

"-Você sentiu isso?-perguntou ele, fazendo uma expressão de preocupado
-Sim, senti. Você também?-respondi flertando.
-Não, quer dizer, sim, claro que senti aquilo, mas você não sentiu bater na sua cabeça?-perguntou ele,começando a dar um grande sorriso.
-Como assim?-perguntei, colocando minha mão em meu cabelo.´
-Pelo amor de Deus, Grace, uma gaivota acabou de cagar na sua cabeça-declarou ele, começando a mexer.
-O quê?-gritei, levantando-me para correr em círculos."

...E ele sendo prático.

Eles ficam cada vez mais próximos e fotos do casal começam a sair na mídia, e todos querem saber quem é A RUIVA MISTERIOSA. A intimidade aumenta e momentos engraçados se alternam a momentos quentes, e as vezes temos momentos quentes e engraçados, como eles estão quase fazendo amor pela 1° vez.

"Eu estava quente. Eu estava muito quente. Eu estava quase...desconfortavelmente quente. Eu estava, queimando?
-Ai ai ai!-gritei, empurrando ele e pulando da mesa-O que é isso?-chorei, sentindo minhas costas. Tinha deitado em cima do café dele..."

Tudo se encaminha muito bem, até que Grace passa em um teste para um musical escrito por um ex-namorado e terá que se mudar para Nova York. Resta saber se a recente paixão de Grace e Jack resistirá a distância, e aguardar ansiosamente o lançamento do 2° livro da série, previsto para maio.

site: www.loucoporleitura.com.br
Juliana Teixeira 26/03/2014minha estante
Ótima resenha.

Silvana Barbosa 14/05/2014minha estante
Rsrs Boa resenha !

Laura S Doria 11/09/2017

Péssimo!
A sinopse desse livro me fez ficar realmente ansiosa para lê-lo e até que o início é ok... Mas do meio para o final ele foca mais na Grace e no Jack na cama do que de fato na história. O livro n tem clímax (ou o q tem é horrível) e pouquíssimo conflito. A forma em que os personagens se apaixonaram não me convenceu, foi rápido de mais, eles quase n conversavam... Era só sexo, sexo e mais sexo! Em fim, acho q já deu para perceber que eu n gostei, mas se quiser ler, leia sabendo de tudo isso...
Suuh 13/01/2018minha estante
Concordo. Fiquei muito decepcionada

Daniele.Rodrigues 09/03/2018minha estante
Achei a mesma coisa! Fora que o cara eh sempre o Deus do sexo zzzzz...
Livro fraco

denise 26/05/2014

Ponto J
Esse é um romance,que você lê,começando bem devagar,depois você vai devorando as páginas e aí,quando chega no último capítulo,você vai economizando,lendo as frases mais de uma vez,desejando que não acabe nunca.Obrigada Simone,vc acertou em cheio.(amiga)Amei!
Com 33 anos cantora e atriz,Grace sonha com uma chance de brilhar em sua carreira,que há anos atrás não foi bem sucedida.Um pouco deprê,ganhou alguns kilos e vendo seu sonho cada vez mais distante,resolveu tomar uma atitude radical,voltou para sua cidade,mais madura e com o corpo em forma,sacudiu a poeira e deu a volta por cima.Teve uma ajudinha também de Holly, sua amiga de faculdade,que gerenciava talentos.
Doidinha de pedra e com senso de humor fora do comum,Grace não acreditou e achou graça,quando foi apresentada a um anjo loiro,lindo de morrer,ator,com 24 aninhos e tinha se interessado por ela!Com sua insegurança batendo à porta,pela diferença de idade,Grace se negava a qualquer chance do seu real desejo.Mas ao contrario de Grace,Jack não era de desistir tão fácil,e não desistiu.A química dos dois foi instantânea e ele pouco se lixava para diferença de idade.Grace era sua doidinha porra louca e contrariando opiniões,começou a aparecer em público com uma certa "Ruiva misteriosa"!O primeiro encontro deles foi hilário!Grace estava se sentindo a mais sortuda das mulheres,quando Jack a convidou para um passeio,kkk praia,luz do sol,gaivotas...kkk
O primeiro beijo foi doce,Grace se perdeu em sensações inacreditáveis.
Ele sorriu primeiro e depois eu respondi com meu próprio sorriso.
-Você sentiu isso?Perguntou ele
-Sim,senti.Voce também?-respondi,flertando.
-Não ,quer dizer,sim,claro que senti aquilo,mas voce não sentiu bater na sua cabeça?Perguntou ele,começando a dar um grande sorriso.
-Como assim?Perguntei colocando a mão no meu cabelo.
-Pelo amor de Deus,Grace,uma gaivota acabou de cagar na sua cabeça!
-O quê? Gritei,levantando-me para correr em círculos.
E a risada dele ressoou por toda praia.kkk
Gente,essa é a primeira situação hilária entre muitas desse romance.
Uma história deliciosa,com muito humor e cenas quentes.Espero,que o segundo livro não demore muito,pois quero me divertir e me emocionar com Grace e Jack. Ahh!O porquê do ponto J?Só lendo!kkk
Recomendadíssimo!!
jhonatas_nilson 01/06/2014minha estante
Pude sentir sua animação com o livro! Vou procurar para ler, parece bem legal o/

De.flausino 20/03/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkk eu

Aninha de Tróia 04/09/2014

A ruiva misteriosa até que seria um livrinho legal, mas o humor exagerado e uma mocinha neurótica não foram demais para mim. Sem contar esse negócio de "xoxota". Que é isso, genteeee????? E aquele namorinho frecurento? Não é o meu tipo.
Analy 16/09/2014minha estante
Livro chato demais! Concordo com vc, só dei 2 estrelas pq o final foi do jeito que foi, um pouco melhor que o resto.

Gabriela 06/01/2022

Fraquinho
Apesar de saber que seria uma história bem clichê, eu ainda esperava um pouco de inovação e profundidade nesse livro.

Primeiro que a construção do relacionamento de Grace com Jack começa DO NADA e vira algo grandioso DO NADA também. Sinceramente, não consegui nem sentir muita química entre os dois. E, pelo visto, a escritora também, já que ela fazia de questão de meter uma cena de sexo a cada 5 páginas para tentar comprovar pela nonagésima vez como eles estavam super apaixonados. Mas era apenas isso: sexo.

Além de não acrescentar em nada na construção do relacionamento dos personagens, o excesso dessas cenas começa a deixar o livro maçante demais de ler. Quem quer ler capítulos a fio só dessas cenas?? Pelo amor de Deus!
Isso acaba negligenciando outras partes importantes da histórias que mal foram desenvolvidas. O desenvolvimento da carreira de Grace (o que deveria ser foco na história como vende a sinopse), mal é falado no livro inteiro. No começo parece ser tanto algo que ela queria, mas que depois que conhece Jack, ela esquece de TUDO.

Já sobre Jack? bom, não tem como falar muito de um personagem que tem a profundidade de um pires. A escritora o fez de uma forma que ele não tem defeito nenhum, sabe? Na história ele é só o ator bonito que está apaixonado por ela e só!

O conflito que foi sendo criado ao longo da história foi tão raso que foi resolvido em 3-4
páginas de diálogo. Uau!
raquelarbigaus 17/04/2022minha estante
Nossa vc definiu com perfeição o que senti e achei desse livro!!!

Al Broiser 30/11/2019minha estante
A propósito faltou dizer que o livro tem umas referências e termos que não fazem o menor sentido em português, isso porque a tradução não tomou o cuidado em localizar certas expressões oriundas do inglês, nada demais, mas que pode deixar o leitor meio perdido em alguns poucos diálogos.

Vivi Barroso 27/02/2024

Bonzinho para destrair
O livro e divertido, tem passagens picantes, engraçadas. Um clichê legal, porém não vá com grandes espectativas daria um bom sessão da tarde. Não sei se compensa ler a continuação da história do casal.

Três Leitoras 31/07/2014

Resenha: A Ruiva Misteriosa
Preciso imediatamente começar a falar sobre o livro mais divertido que já li este ano, ao menos até agora.

A ruiva misteriosa é o primeiro volume da série Redhead e narra de modo sexy e engraçado a“saga”romântica de Grace Sheridan – mulher de 33 anos e aspirante a atriz – e Jack Hamilton – ator inglês de 24 anos, que está prestes a alcançar o sucesso em Hollywood.

O casal se conhece na casa de Holly, amiga de Grace e agente de Jack.

Holly está comemorando o fato de agora ter a própria empresa de agenciamento. Jack é o novo alvo da mídia. Grace é uma ex gordinha que na juventude esperou da carreira apenas o sucesso e agora retorna a Califórnia para retomar de modo mais consciente a carreira com ajuda de Nick e Holly, sua amiga desde sempre e também agente.

Grace é quase neurótica, pois mesmo tendo emagrecido ainda se vê com os olhos de uma ex gordinha, tendo dificuldade em reconhecer que suas imperfeições é que a fazem perfeita.

Depois de uns drinks a mais, ela e Jack acabam conversando na cozinha de Holly, quase no fim da festa e ele acaba elogiando seus peitos brilhantes.

Continue lendo no link.

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/07/resenha-ruiva-misteriosa.html

Liachristo 12/10/2014

A Ruiva Misteriosa - Série Redhead - Alice Clayton - Universo dos Livros
Logo após a faculdade, Grace e sua melhor amiga Holly se mudaram para Los Angeles, para se tornarem as próximas atrações de sucesso. Por algum motivo, não funcionou. Grace voltou para sua cidade natal com o rabo entre as pernas, enquanto Holly ficou na cidade e desde então vem trabalhando e construindo seu caminho até o topo, como uma boa agente.

Dez anos se passaram e agora aos 33 anos de idade, revitalizada e super-confiante, ela está de volta, pronta para fazer um nome para si mesma como atriz. Desta vez, ela não vai desistir.

Ela mora com sua melhor amiga e braço direito/agente Holly que dá festas fabulosas e introduz Grace novamente neste universo. Ela inclui Grace em sua lista de atores, também tentando fazer uma articulação dela com o show business. Em um desses eventos, Grace encontra Jack Hamilton e é imediatamente atraída por ele. No entanto, ele é apenas um bebê, ele tem apenas 24 anos de idade... Ela resolve flertar com ele, mas não tem expectativas de nada mais do que uma amizade com o cara.

Além disso, Jack está preparado para ser o mais novo astro de Hollywood, assim que o filme que ele atuou entrar no circuito. O filme é baseado em uma série de contos eróticos que foram publicados em uma revista feminina de enorme sucesso. Além de ser sexy e lindo, ele ainda tem um delicioso sotaque britânico e basta um sorrisinho torto ou um morder de lábios para deixar as mulheres a seus pés.

Eu amei a Grace. Ela é honesta, uma grande amiga e engraçada. Ela é a rainha dos comentários sarcásticos. E me fez dar boas risadas.

Quando o interesse de Jack por Grace, parece ser mais profundo do que um simples flerte, ela começa a se sentir insegura, já que ela não sabe ao certo o que ele vê nela, quando ele poderia escolher qualquer uma das belezas que povoam as festas e clubes de Los Angeles. Mas, ela é mais do que feliz em desfrutar de um caso quente, enquanto ele durar.

Jack, é apaixonante, um cara que apesar da pouca idade tem maturidade, é doce, romântico, e terrivelmente sexy. Além de também ser sarcástico, divertido e inteligente. A relação deles é simplesmente perfeita.

Depois que Jack e Grace se envolvem, é só uma questão de páginas antes que eles passem a ficar ocupados, e daí em diante eles praticamente não param. Haja fôlego gente... lol

Apesar de ocorrerem alguns pequenos conflitos entre eles, e em torno da situação deles, em nenhum momento fiquei preocupada achando que eles não pudessem ficar juntos. A diferença de idade de dez anos é mencionada, mas realmente não incomoda Grace tanto assim. Ela pode até se sentir um pouco enciumada algumas vezes, o que é normal em se tratando de qualquer relacionamento.

Um antigo amor, ressurge do passado de Grace. Ele aparece em cena, e causa uma certa tensão no casal, mas mais uma vez nada que cause grande prejuízo. Holly, além de ser melhor amiga de Grace e sua agente, também está cuidando da carreira de Jack. Ela fica preocupada que o relacionamento deles possa prejudicar a carreira de Jack, já que ela quer que ele estoure com o novo filme, mas focando em seu talento, e não como o de um playboy sexy que anda aprontado na cidade. Ela tenta a todo custo manter o relacionamento deles em segredo, mesmo após os paparazzi começarem a espalhar algumas fotos incriminadoras.

Todos os pequenos detalhes e momentos bobos (entre todo os personagens), estão lá para preencher a história perfeitamente. Dá-lhe uma sensação real. A amizade de Holly e Grace é uma delícia, daquelas que todas nós gostaríamos de ter.

Mais para o final do livro, surge uma grande reviravolta, que pode separar Jack de Grace. Mesmo assim o relacionamento deles aguenta a prova e isto se torna apenas um pequeno degrau, em seu caminho para a felicidade.

A forma como o livro terminou, me fez derramar algumas lágrimas, não de tristeza, mas sim de saudosismo, e eu sinto que preciso urgente do Livro # 2. Tenho a sensação de que há muito mais por vir. Na verdade, suspeito que a falta de "angústia e drama" neste livro está prestes a mudar no próximo.

O livro não tem nada de excessivamente dramático, nenhuma angústia louca, nada de mentiras inevitáveis, ou verdades horríveis para descobrir. Mas, mesmo assim você se sentirá presa a história do início ao fim. O que prova que muitas vezes basta uma doce história de amor entre duas pessoas nada convencionais para termos um ótimo livro.

Com toda certeza, preciso conferir todos os livros de Alice Clayton. Ela tem uma ótima maneira de unir romance, alegria e cenas sensuais.

A Ruiva Misteriosa é uma leitura fácil, suave e divertida. Com doses certas de humor, romance e cenas deliciosamentes hots, a Ruiva Misteriosa conseguiu me fazer suspirar, dar vários sorrisos bobos, e se transformou em um dos melhores livros lidos este ano.
Super recomendo.
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br

Pri 15/01/2015

Divertido e Cativante

A Ruiva Misteriosa é mais uma fanfic de Crepúsculo que virou livro, foi escrito pela Alice Clayton e publicado aqui no Brasil pela Universo dos Livros. Deixando claro que é uma trilogia e esse é o primeiro volume.
Grace Sherridan é uma mulher de 33 anos que voltou a Los ANgeles para sua segunda chance na carreira de atriz. Morando com Holly sua melhor amiga que é agente, ela tentará mais uma vez sua caminhada rumo ao estrelato. Jack Hamilton é um rapaz de 24 anos que está prestes a se tornar a nova estrela de Hollywood. Eles se conhecem em uma festa e acabam envolvidos, porém terão de lidar com os fãs dele, as inseguranças dela e um relacionamento que precisa ficar em segredo.

Leia mais no blog

site: http://www.feedyourhead.com.br/2015/01/resenha-ruiva-misteriosa-alice-clayton.html

SaraFranAa 19/01/2015

Resenha - A Ruiva Misteriosa.
Grace Sheridan é uma aspirante a atriz em Los Angeles de 33 anos. Engraçada, divertida e tresloucada assim é Grace. A primeira vez que Grace esteve em Los Angeles ela era imatura demais para realmente viver seu sonho, então essa será a sua grande chance de mudar sua vida.

Jack Hamilton é o novo queridinho de Hollywood, de apenas 24 anos isso mesmo Jack é mais novo que Grace 9 anos.

Eles se conhecem através de Holly, melhor amiga de Grace e agente de Jack. Ao se conhecerem uma atração instantânea nasce entre eles. E daí para o romance começar não demora, fluiu muito naturalmente. A química entre eles é perfeita. Eles são perfeitos juntos.

Eu ri, gargalhei com Grace, ela é uma personagem tão real, que expressa firmemente o medo da maioria de nós mulheres, não importando a idade. Não tem como ser indiferente a ela.

Grace faz de situações incomuns as mais hilárias e em Jack ela encontrou a pessoa que a entende e se diverte com ela.

As partes que realmente me fizerem rir muito foram Grace conversando com ela mesma. Ela definitivamente faz jus ao apelido que Jack deu a ela "Doidinha". Eles são lindos juntos e se completam lindamente.

"Deus do Céu, olha para essas mãos. Boa. Noite. Enfermeira."
"Ele veio aqui apenas para te ver. Você está no páreo, garota".
"Meu inglesinho?" Desde quando você o chama de seu inglesinho?Quieta..."

O livro é narrado em primeira pessoa, o que foi ótimo para o desenvolvimento da minha leitura.

O trabalho dos dois não é tão fácil e finalmente Grace tem sua grande chance, mas em Nova Iorque. Será ela forte para deixar Jack? E Jack? Será forte para esperar por Grace? Essas são as perguntas que serão respondidas em A Ruiva Revelada.

Alice Clayton soube fazer uma excelente mistura e agradeço a Universo dos Livros por trazer essa trilogia para nos encantar.

Eu indico muito esse livro, se está querendo uma leitura leve, engraçada e romântica essa é a certa.

site: http://nosleitoras.com/resenha-a-ruiva-misteriosa-alice-clayton/

Vivi Martins 20/01/2015

Grace Sheridan, 33 ano, atriz iniciante e Jack Hamilton, estrela em ascensão em Hollywood, 24 anos e prestes a estourar com seu novo filme Tempo, se conhecem e se sentem atraídos um pelo outro. Tanto Grace como Jack tem a mesma agente, Holly, amiga de longa data de Grace.
Grace é engraçada, espirituosa e meio maluca, com uma boa dose de neuroses e embora tente não se impressionar com Jack, não está funcionando. Jack é lindo, gostoso e pode ter a mulher que quiser, mas está interessado naquela ruiva que o cativou.
A relação desses dois é interessante, envolvente, muito sensual e com lances muito engraçados.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6