Tattooed Dots

Tattooed Dots Kimberly Knight




Resenhas - Tattooed Dots


2 encontrados | exibindo 1 a 2


More Than Books 19/06/2020

Resenha: Tattooed Dots (Hallo #1)
Kimberly Knight | #Livro1 | #Romance | 5 🌟 ♥

"Tattooed Dots" trás uma história doce, que mostra o crescimento dos personagens, principalmente quando precisa-se encarar uma situação difícil com a pessoa que você ama ao seu lado. Mesmo com todas as reviravoltas, o livro teve o final perfeito com os melhores personagens.
.
A história começa com Easton lutando para ganhar a guarda de sua filha de cinco anos na justiça. Esse foi o dia em que sua vida mudou, e ele obteve a guarda total de sua filha, Cheyenne. Ele nunca trouxe uma mulher para sua casa ou para a vida de sua filha, porque ele simplesmente não estava procurando por uma. No decorrer de cinco anos à frente, Easton se tornou proprietário de um bar chamado "Halo" junto de seu melhor amigo Avery. Ele tinha sua própria casa e tudo o que ele fazia era trabalhar para sustentar a filha.
.
Brooke mora com seu namorado, Jared. Eles estão juntos há quatro anos. No aniversário de Brooke, sua melhor amiga Nicole lhe deu uma passagem para ir em um cruzeiro. O namorado de Brooke, era um vagabundo preguiçoso e tudo no que ele conseguia pensar era em seus jogos de X-box, e Brooke se sentia mais colega de quarto dele do que namorada. Poucos dias antes do cruzeiro, Nicole contou a Brooke que era um cruzeiro para pessoas solteiras.
.
Brooke e Nicole conhecem Easton e Avery durante a simulação de incêndio e se tornam inseparáveis. Brooke é honesta com Easton, certificando-se que ele saiba que ela tem um namorado em casa e só está ali por causa de sua melhor amiga. Nicole e Avery se apaixonam um pelo outro, enquanto Brooke e Easton acabam passando um tempo juntos construindo um forte vínculo de amizade enquanto secretamente desejam que possam ceder à seus desejos um pelo outro. No final do cruzeiro, Brooke está assustada com seus sentimentos em relação a Easton e deixa um bilhete dizendo que precisa de tempo para decidir com se sente. Easton não tem certeza se eles terão um futuro juntos.
.
Quando um problema no ombro de Brooke, que ela pensava ser um músculo distendido não melhora, mesmo com os analgésicos, Nicole resolve agendar uma consulta com o médico para quem trabalha contando que ele possa dar uma solução para essa dor forte que sua melhor amiga vem sentindo... De lá, a montanha russa emocional começa!
.
"𝐀𝐬 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚𝐬 𝐬ã𝐨 𝐭𝐫𝐚𝐳𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐯𝐢𝐝𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐫𝐚𝐳õ𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫. 𝐂𝐨𝐦 𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐛𝐫𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐚𝐢𝐬 𝐬ã𝐨 𝐞𝐬𝐬𝐚𝐬 𝐫𝐚𝐳õ𝐞𝐬. 𝐀𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐬ã𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫á𝐫𝐢𝐨, 𝐞𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨𝐬 𝐞𝐬𝐭ã𝐨 𝐥á 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚."
.
Confira a resenha em inglês no Goodreads: https://www.goodreads.com/review/show/3393502408

site: https://www.facebook.com/morethanbooks07/
comentários(0)comente



Mel 04/04/2019

Love
This is the first book in the Kimberly Halo series, the author
last year at the publisher Thegif's event and I had the pleasure
to meet her in person.
She is the author of the series that loves B & S.

The story begins with Easton struggling for custody of his daughter. Your life
changes when he gains full custody. It never involved
women in her home, where she lives with her daughter. He is a prorietario of a bar called "halo"
Fate causes Easton and Brooke to meet, they build a great bond,
makes desires between them.
At the end of the adventure both return their lives without being sure that they could be together.
From this point forward the book is a great collection of sensations.
It's a sweet story that accompanies the growth of the characters, showing how much better it is to face
Difficult moments with someone who loves beside you.
the Final is perfect and amazing.
super recommend reading.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR