Never Been Ready (Ready #2)

Never Been Ready (Ready #2) J.L. Berg

Resenhas - Never Been Ready

Milla Carvalho 19/12/2015

"As vezes, você apenas precisa f*der com os planos e viver. Caso contrário, a vida vai seguir, e tudo que você deixou para trás foi um monte de planos idiotas e não executados. Já é tempo de começar a viver."
Nossa, como caí de jeito por esta história. Apesar de não achar lá graça do contexto “mocinha se apaixona por astro de Hollywood”, Leah e Declan me fizeram mudar de ideia. Não há nada muito diferente do que já lemos. Embora, a autora fez uma boa reviravolta no enredo e não pecou em fazer o casal se separar por intrigas ou baboseiras. É um romance adulto, com dores profundas e receios, marcado por uma vivacidade e duas boas surpresas.

Este livro se tornou minha história preferida, isso porque a autora pegou a maioria dos clichês e os transformou em algo interessante. Os demais que restaram foram aproveitados e bem executados. Realmente fiquei apaixonada por esses dois!

#LeituraExtra2015

Para outras resenhas, visite o Blog Cinco Garotas Exemplares.

site: http://cincogarotasexemplares.com.br