Cold Day in Hell

Cold Day in Hell Monette Michaels

Resenhas - Cold Day in Hell

Marília Schuh 23/12/2021

3.5 - Haja fôlego... mas vale cada página!
Olha, gostei bastante! Achei a Callie super espirituosa, mais ainda do meio pro final, após a situação do resgate e tudo mais. A personalidade dela deixou a história bem mais dinâmica e parece que deu mais fluidez pro livro.

Gostei do Risto, mas ele é ciumento demais para os meus parâmetros kkkkk portanto, isso me incomodou um pouco. Tinha ciúme até dos amigos que ela considerava como irmãos... enfim, já acho um pouco demais, mas ok, há quem goste ahahaha

Eu acho maravilhosa a forma que essa autora sabe escrever mocinhas independentes, sagazes e cheias de atitude, sem tornar elas chatas ou mesquinhas!

Também acho fantástica a maneira que ela retrata os personagens masculinos: eles tratam suas mulheres tão bem (mesmo que alguns extrapolem no ciúme e em toda essa coisa macho alfa/homem das cavernas kkkkk), respeitam suas escolhas e decisões e, o que me agrada MUITO (pois, como a princesa que sou, gosto de ser tratada como uma kkkkkk), mimam elas de montão HAHAHAH é mara ver esses boys tudibão agindo assim com suas mulheres. Faz com que a gente, meras mortais, fique sonhando acordada com um homi desses... ai ai

Enfim, é isso. O livro é bem extenso e precisa de fôlego pra ler, porque acontece 7985486 coisas em uma só história HAHAHAH mas vale a pena. São enredos originais, que unem ação, romance, amizade e muito sexo caliente! Dei 3.5 estrelas.

Óbvio que vou ler os próximos! Já tô doida pelos livros dos gêmeos, Loren e Paul, irmãos da Keely (e nem sei se tem livros deles, mas espero do fundo do meu coração que sim!!).

Natalia.Rodrigues 15/05/2020

Lendo eu só pensava: que livro bom
Eu comecei a série SSI e não consegui parar, a autora me ganhou com a quantidade certa de ação e romance.. li as 380 páginas em um dia.. e por incrível que pareça, acho que gostei mais do segundo livro do que do primeiro, mesmo tendo gostado de ambos.

Callie é incrível e nada do que se espera dela e bom eu sempre gostei de um mocinho que acha que ninguém o quer, que vai morrer sozinho..

Então..

Fabiana @bibliotecadabia 11/03/2020

Adorei a dinâmica e química do casal !
RESENHA: Em continuação com as resenhas da Série SSI, hoje apresento o segundo livro da Série, que é meu preferido depois do primeiro. Os demais eu gosto, mas os meus preferidos são o primeiro e o segundo, super me identifiquei com os casais.

O segundo começa após 6 meses do nascimento do bebê de Keely. Aqui teremos a história de Risto Smith, ex-fuzileiro naval, agora agente da SSI, e Calista Meyers modelo mundialmente famosa, e, amiga de infância de Keely.

Calista foi criada junto com Keely em bases navais, perdeu sua mãe ainda criança, e, logo teve que assumir a responsabilidade de ajudar o pai a criar seus irmãos gêmeos. Quando o pai de Calista morre em uma missão do exercito, ela se vê obrigada a trabalhar para completar a renda familiar, cuidar de seus irmãos agora adolescentes e continuar cursando faculdade, até que é descoberta por um fotografo, e, tem a oportunidade de se tornar uma Top Model.

Após anos modelando, Calista decide que está na hora de se aposentar e decide encerrar sua carreira aceitando um trabalho na Colômbia. O que Callie não sabia, era que o verdadeiro contratante deste trabalho, é Jamie Cruz, um perigoso narco-traficante que se encantou por Callie e simulou esse trabalho para atrai-la para Colômbia e faria da sua mulher a qualquer custo.

Quando Callie percebeu que tinha caido em uma armadilha, ela pede ajuda a Keely e a SSI, que envia o agente Risto para resgatar Callie de volta aos EUA em segurança.

Risto já conhecia Callie por seus trabalhos de modelo, e jamais imaginou que uma TOP Model como ela poderia se interessar por um homem como ele. Entretanto, Risto tem exatamente o perfil que Callie busca em um homem.

Durante o resgate Callie vai mostrar a Risto que ela é mais que um rostinho bonito ou uma super modelo, ela não possui as mesmas habilidades de luta que sua amiga Keely, mas é uma perita em armas de fogo, além de ser uma especialista em rastrear dados na internet.

Neste segundo livro a autora nos presenteia com um enredo digno se filme se ação, muitas emoções, aventuras, lutas e amor, claro!

OBS: O e-book está disponível em inglês no Amazon para Kindle. Você vai me perguntar, como posso ler?☆O APP do kindle, tem um função de tradução, você marca o que deseja trazudir e ele faz a tradução. É desta maneira que leio muitos ebooks em inglês.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/