Ookami Shoujo to Kuro Ouji #01

Ookami Shoujo to Kuro Ouji #01 Hatta Ayuko

Resenhas - Ookami Shoujo to Kuro Ouji #1

Maria8084 25/04/2023

Legal
O mangá é divertido e rápido? eu gostei mas tem muita coisa que eu desgosto, mas a leitura é fácil e engraçada. Recomendo pra quem curte um clichê com comédia

Sakuragome 18/05/2022

Mais coisas
Comecei pelo anime a algum tempo e só agora fui ler o mangá. E estou adorando, tem mais coisas do que na animação. Como por exemplo um plot na praia, o Kyoya e a Erika conhecendo o namorado da amiga dela. Fora a cena do Sata olhando pra ela na praia *-* Além disso tem o capítulo 00 que conta uma história fofa também.

babi 28/03/2020

Perfeito
Apesar de começar meio problemática a história fica bonitinha.

Ester Romagnani 13/03/2020

Aquele manga que você ama, mas tem aquele personagem que você ama e odeia ao mesmo tempo. Esse shoujo super fofo que você fica torcendo e sentindo raiva, ganhou meu coração. Eu vivia torcendo para o casal, mas ao mesmo tempo não querendo que eles ficassem juntos. Viram minha indecisão né? Mas tenho certeza de uma coisa... Que vocês deveriam ler. Romance fofo em que você tem que ter fé nos personagens e continuar lendo, porque o final é lindo.