Angels in Leather

Resenhas - Angels in Leather

Camila M. 02/12/2017

Axel e Meadow
Uma garota correndo.

Seu pai lhe deu uma tarefa antes de morrer. Entregar um pacote.

Agora ela tem o pior motoqueiro do estado atrás dela.

Ele quer o que ela tem.

Segredos, tando no passado quando no presente ameaçam destruir o que ela está trabalhando tão duro para conseguir.

Ele ameaçou arruinar seu coração.

Dois mundos vão colidir e fazer algo explosivo.

??

Meadow conhece Axel desde criança, quando Axel era amigo de seu pai.
Só que houve algo que mudou totalmente Axel, o fazendo ficar frio...

Quando o pai de Meadow morre, ele pede para ela prometer algo. Entregar um pendrive na mão de uma pessoa. E proteger esse pendrive a todo custo.

O problema é que muitas pessoas querem os arquivos que tem neste pendrive, inclusive Axel, que é o Presidente de um clube de motoqueiros problemas.

E é aí que começa a corrida atrás da pessoa pela qual ela deve entregar o material, e a corrida para escapar das garras de Axel, que encontra ela em todos os lugares.

Gostei muito de Meadow, principalmente na parte das fugas dela. No começo achei que ela seria mais uma daquelas mocinhas bobinhas sabe? Mas no decorrer da história acabei gostando dela.

Axel é um bom personagem também, o famoso garoto problema, bad boy. Ele é aquele personagem que tem um passado ruim que o assombra e não o deixa esquecer.

O livro é bom sim, e recomendo... Agora a pergunta que fica é... Será que os outros das série vão ser legais?