Só Depende de Mim

Só Depende de Mim M. Leighton

Resenhas - Só Depende de Mim

Kleverson 02/05/2023

Difícil
Esse mês de abril foi difícil, só peguei livros ruins pra ler, que sono, Jesus, eu sinceramente não tinha necessidade de fazer 3 livros, no máximo 2 o primeiro iria contar a história do cash com a Olívia, e o segundo livro, iria contar a história do Nash.

Nathâny | @sweetreadings 11/10/2022

decaímos né
o primeiro é legal e a história em geral é ótima pra curar ressaca MAS rivalidade feminina não é entretenimento e tratar emoções como algo de "mulherzinha" não é engraçado, ainda mais em repetição ???

Ver a personagem julgando mulheres por fazer exatamente o mesmo que ela foi exaustivo e desanimador, tanta coisa pra acontecer e a ela dando insultos mentais a uma garota por um body shot e coisas assim, não tinha necessidade alguma e por isso me incomodou.

Dani Menezes 10/09/2022

Achei o livro bem fraquinho, mamão com açúcar com um pouco de hot. Leitura fraca até para domingo a tarde. Um pouco pior que o primeiro livro.

Mel 07/05/2022

Só depende de mim
Na continuação da história entre olivia e Cash o romance segue por novos caminhos e muitos mistérios são desvendados durante todo livro.

Alice_K.C 15/11/2021

Chato
Esse livro é uma sequência do primeiro livro "Louca Por Você", eu preferia nem ter lido, achei uma chatice e meio de desnecessário, tudo bem que desenvolveu o negócio do tráfico lá e o negócio do pai dele mas eu achei uma enrolação e não recomendo.
Com certeza não vou ler o terceiro livro que no caso é da Marissa.

Nossa!!! eu também pensei que ia ser um livro que ia desenvolver um pouco mais o relacionamento do casal principal, ia ter mais momentos de fofura e sentimental porem só teve hot o tempo todo, eu gosto de hot mas ocorriam em muitos momentos desnecessário.

Luana.Bona 08/06/2021

2° Livro da Série Bad Boys - Sinopse
Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Cash Davenport,
Olivia só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um
segredo do passado da família Davenport pode colocar tudo a perder.
Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para
recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova
capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu
redor, principalmente Olivia. A jovem corre perigo, e Cash não
medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.

Ludy 06/05/2021

A mais completa mudança de planos
O segundo livro da trilogia bad Boys, é tão incrível quanto o primeiro. A história é bem elaborado e o enredo é bem desenvolvido, acontece várias reviravoltas, fazendo o livro ser interessante do começo ao fim. O que não falta é emoções, surpresas, romance e muita aventura.

Cash e Olivia estão cada vez mais envolvidos, porém os medos de Olivia e suas inseguranças impedem que ela se entregue a esse amor, já Cash tenta negar a se mesmo que a ama e que não vive sem ela.

Entretanto, o sequestro de Marissa pela máfia Russa pode mudar tudo na vida do casal, já que quem deveria ser sequestrada era a Olivia. Cash se vê sem saída e o medo de colocar Olivia no meio da sua vida problemática é cada vez mais evidente. Seguindo o conselho do seu pai, ele coloca anúncios no jornal, onde quem entrar em contato com ele será aquele que irá ajudar a achar uma saída para essa situação e resgatar Marissa. Mas o que ele não espera é que essa pessoa na verdade é o seu irmão gêmeo, que ele achou que morreu a sete anos junto com a sua mãe, na explosão do navio que mudou a vida da sua família para sempre.

Porém Nash não é o mesmo que Cash conhecia, o rumo que a sua vida tomou e as coisas que teve que fazer para sobreviver durante esses anos o transformou em um novo homem. Desta forma, os irmãos tem que trabalhar juntos, mesmo tendo várias questões não resolvidas entre se. E para piorar Olivia também é sequestrada, fazendo os planos tomarem um novo rumo. E eles se veem com a alternativa de entregar aos Russos uma das únicas coisas que poderia provar a inocência do seu pai e colocar um fim nesta história.

Jéssyka Rayza 01/05/2021

Não tão bom quanto o primeiro!
Achei que a história caiu um pouco em relação ao primeiro livro. Esse tem mais ação e muito mais drama, um drama chatinho onde a Olívia é super insegura mesmo o Cash tendo atitudes que só mostram o contrário, isso torna o livro um pouco cansativo. A descoberta em relação ao irmão é o que levanta a trama, junto com a Marissa. Fiquei esperando mais no fim.

Karine Marchelli 10/02/2021

Tão bom quanto o primeiro
A sequência de Louca por Você se provou ser muito boa, com muita ação, romance e revelações! Ganhou pontinhos no meu coração com a chegada de Nash

Yasmin 14/01/2021

O livro é continuação de " Louca por você".
Olivia está cada vez mais envolvida com Cash mas esse envolvimento a deixa cada vez mais em perigo.
Se arriscar vale a pena??

Carol 29/08/2020

. . .

Ana Mazei 09/08/2020

Muito mi mi mi
Ai, quanto mi mi mi!!!! Conseguiram enrolar um livro inteiro...

Janise Martins 07/02/2020

Só Depende de Mim
Continua com a narração na primeira pessoa de Cash e Olívia. M. Leighton continua com a escrita simples, clara, objetiva e fluida.
Olívia começa história com mimimi, tem que ter paciência!! As dúvidas dela são cansativas, de fazer a gente revirar os olhos.
As consequências das ações do pai de Cash, no passado, estão sendo refletidas agora, a primeira a sentir foi Marissa, depois sobre Olívia, para desespero de Cash. Mas também recai sobre ele e Nash.
Esse livro é de ação, não de romance e melação. Trama com mafiosos, lutinha, adrenalina. Gosto da forma como ele é narrado, digo do vocabulário, grande parte não é frase feita, mas o usado de verdade, um palavreado comum, coloquial. Torna os personagens bem real.
Não sei dá para aceitar essa trama com mafiosos, mas vou deixar passar, porque quero ver como a autora vai dar jeito nessa bagunça que ela criou.
Até lá!
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/02/so-depende-de-mim.html

Nick 18/01/2019

Só faltou colocar mais uma dose de emoção
Depois de descobrir o grande segredo dos gêmeos Davenport, Olivia precisou fazer uma escolha e a sua decisão a levou direto para os braços do intenso e sexy bad boy Cash. Os dois estão aproveitando os sentimentos recém-descobertos quando o passado volta para perturbar a paz e felicidade do casal.
Olivia torna-se um alvo de homens perigos e Cash fará de tudo para protegê-la, mesmo que isso signifique abrir velhas feridas e entregar o trunfo que pode tirar seu pai da cadeia.
Finalmente todas as cartas serão colocadas na mesa. Segredos do passado virão à tona. É chegado o momento de fazer uma escolha. Agarra-se aos velhos objetivos ou seguir em frente.
No primeiro livro da série Olivia se viu dividida entre os gêmeos Davenport, entre o que ela devia escolher e o que queria escolher. O certo e o duvidoso. A descoberta do segredo da família tornou sua escolha mais fácil, mas isso não significou o fim dos problemas. Neste segundo volume acompanhamos o desenrolar da trama iniciada no livro um e do relacionamento entre Cash e Olivia. O ponto forte da história foi ver os antigos traumas da personagem caindo por terra. Seus medos e preconceitos começaram a ruir e finalmente ela conseguiu abrir seu coração para o Cash entrar. O melhor de tudo foi vê-la enfrentando a mãe. Em contrapartida, o bad boy me decepcionou um pouco. Muita coisa estava acontecendo e a maioria significava fim da linha para um dos dois, mas mesmo com a possibilidade de se separarem ele se manteve reticente quanto a aceitar e dizer o que sentia pela Olivia e só foi revelar seus sentimentos quase no final do livro. Outro aspecto que me frustrou foi a falta de ação. Com todo o lance dos segredos, sequestro e surpresas do passado reaparecendo, eu esperava mais diversão, mas as poucas cenas de conflitos foram bem desanimadas. Por fim, me surpreendi positivamente com alguns personagens, como a Marisa. Ela pouco apareceu nesse livro, mas gostei muito do que encontrei no final. E o Gavin, melhor amigo do Cash, se tornou meu personagem favorito. Ele merecia ganhar uma história própria, com certeza.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Razoável
História fraca, não gostei muito, com Oliva e Cash.