Êxtase

Êxtase Nicole Jordan

Resenhas - Êxtase

Jujú 17/10/2023

Nunca mais verei uma fantasia de pirata com os mesmos olhos
Não botei muita expectativa e me entregou tudo e mais um pouco. Um romance de "época" ardente, hot, uma personagem feminina de personalidade forte e um irlandês moreno, sarcástico e safado (eu que não irei reclamar de boca cheia).
Ora, aquela leitura para ler de madrugada com as pernas cruzadas e um travesseiro para abafar as risadas :)
Fehsvr 17/10/2023minha estante
"com as pernas cruzadas" ?

Jujú 17/10/2023minha estante
??

Joice80 15/08/2023

Rendida!!!
Essa série mais uma vez não me decepciona, me jogo na escrita, na história e narrativa sem medo de ser feliz. Tem sim uns detalhes que pesam e quase beiram a chatice, culpa da mocinha, mas relevo pq já cai nas graças do livro mesmo, o casal tem aquele clima de quero e não quero que eu adoro, drama que me pegou em vários momentos e um final bem fofo. Recomendo!!!!!

VitAria 27/01/2023

Eu já sabia!
Não é o primeiro livro que leio da Nicole Jordan, então sabia que não ia decepcionar! Mas nada me preparou pra montanha russa de emoções lendo esse livro! Revolta, ansiedade, aquele quentinho no coração, pena, alegria, TUDO! Teve um plot muito mais intenso do que eu esperava, e amo isso nos livros dela! Que linda a história de amor desses dois, como sofreram antes de se conhecerem? e os personagens secundários também! O final feliz de milhões que esperamos de clichês assim! O enredo perfeito! A química inigualável desse casal! A delicadeza da autora de tratar de certos assuntos? sem palavras, mais um que me ganhou!
Me emocionei muito e ansiei muito, valeu a pena!

Tio Nono 09/01/2023

um dos poucos livros adultos que não me faz querer arrancar os olhos.
tenho sérios problemas com livros eróticos, principalmente por trabalhar no meio, e como muito deles são algo tão fantasioso e inrreal escrito por uma mulher carente, mas esse, não é o caso, admito que quando o comprei imaginei que a trama seria outra, pela capa: algo como uma família rica com envolvimento no trafico de drogas, mas não, é um romance de época fofo e doce, e não me arrependi nem um pouco da compra, pois é um livro que leio e releio e nunca me canso, os personagens não são vazios (o que é bem dificil de achar), acredito que tenha umas 3 ou 4 cenas de sexo e são muito bem escritas, nada muito explicito e engraçado, nível Sarah J Maas, mas real, amei o livro e recomendo.

Mayara Mendes 06/12/2022

Livro relativamente pequeno mas muito bem escrito, historia de amor, de dor, em alguns trechos de cortar mesmo o coração, muito bonito e sensual.

Alessa Luna 29/11/2021

Maravilhoso!
Um Romance sobre um amor tão forte que nem mesmo o passado perturbado de Kell e Raven conseguiu nublar. Ambos desistiram do amor e da felicidade após terem a infância destruída pelo preconceito e pela maldade das pessoas.
Ser bastarda para Raven, custou a felicidade da sua mãe e a transformou numa pessoa que pensava apenas em se casar para conseguir o título e a notoriedade que sua mãe perdeu ao se apaixonar por um homem casado.
Para Kell, a infelicidade de sua mãe e do seu irmão provocaram nele a raiva por uma sociedade hipócrita da qual ele não queria se envolver. Mas quando seu irmão, num ato de loucura, sequestra a queridinha de Londres e destrói completamente sua vida, a única maneira de salvar Sean da forca ou da prisão é casando-se com Raven e tornando-se alguém que sempre desprezou.

Isadora_Martins74 15/10/2020

Raven, Kell e Sean!
Uma ótima história! Os personagens principais tem uma química maravilhosa !
A série ao todo são 5 livros... li o 1o. e indo pela sinopse acabei lendo o 4o. ! Mesmo sendo independentes acabei tomando alguns spoliers?!.
A pesar de adicionar um pouco de humor nesse livro, a autora abordou temas bem conflitantes como discriminação de classe e etnia além da pedofilia que mesmo sendo superficial impactou bastante um personagem que deu sentido a história.
Para quem gosta de um romance "hot" super indico. Apesar do primeiro ainda ser meu favorito até agora! Ainda pretendo concluir a série. ?
Cecilia50 27/07/2023minha estante
É aquele tipo de livro que guardo entre os meus prediletos.

Isadora_Martins74 30/07/2023minha estante
Um dos primeiros romances que li! Depois desse livro nunca mais consegui parar ....

Giovanna538 14/10/2020

Surpreendentemente bom.
Mesmo sendo uma história um pouco sem nexo, eu amei a forma com que a autora redigiu esse romance erótico. Um pouco confuso demais, só que eu gostei muito.

Eu_Romanceando 15/09/2020

O quarto livro da série Notorius vem contar a estória de Raven Kendrick que ao acompanhar o sofrimento da mãe por amor, jura para si mesma que jamais vai entregar seu coração. Tudo estava caminhando de acordo com seu planejamento até ser sequestrada antes de casar-se com seu respeitável duque e conseguir o título de nobreza tão sonhado pela mãe.
Para reduzir o escândalo que foi causado por seu irmão, Sean, Kell Lasseter se vê obrigado a casar com ela, e ele é tudo o que ela não deseja para marido: bonito, sexy, misterioso, sem título e dono de uma famosa casa de jogos em Londres.
Depois de casados Raven tenta a todo custo não se apaixonar pelo marido, contudo com toda aquela sensualidade fica complicado, sem contar que seu agora cunhado Sean, a culpa por ter sido capturado pela marinha e sempre que pode tenta machucá-la.
Sinceramente eu não esperava gostar tanto dessa estória e não consegui para de ler. Os dois protagonistas não tem nenhum interesse em se apaixonar, o que torna cada vez mais complicada a sistuação em que se encontram. Um ponto positivo, sem dúvidas foi Raven, ela não é aquela mocinha comum, ela tem desejos e um amante imaginário que realiza suas fantasias até se casas com Kell.
Neste volume não temos conspiração, porém a autora traz uma questão importante sobre violência sexual, sofrida por Sean ainda criança e como isso transformou ele como pessoa; a questão de pertencimento também é retratada, será que um título de nobreza realmente importa e traz a sonhada felicidade? Até agora foi um dos volumes que mais gostei e indico a leitura com certeza.

Joy 15/04/2020

4 ESTRELAS
Raven está indo atrás do sonho da mãe para ser aceita na sociedade até que acontece algo que faz a sua honra ser comprometida e Kell acaba sendo involuntariamente envolvido nessa história, propõe restaurar sua honra se casando com ela!! O que me fez dar 4 estrelas pra esse romance é que eles passam muito tempo tentando não gostar um do outro e é claro que sabemos que isso não vai dar certo rsrsrs O livro tem muita sensualidade, as cenas são muito bem escritas. Kell carrega muitas responsabilidades, traumas desde que era muito jovem e nossa mocinha vendo como a mãe ficou depois de um amor, faz de tudo para se afastar e não se apaixonar por Kell. Além de tudo tem um membro muito importe da família que faz toda a história de desenrolar! :x rsrs Vale a pena a leitura

Regiane.Braga 24/12/2019

Adoro romances de época, apesar de algumas raivas que essa série tem feito passar eu quero concluir.. nesse livro tem uma mocinha raptada, e um louco mais abusivo de todos, ele o bate e droga ela.. passada!!! Aí tem um salvador que não é tão salvador assim, a coitado sofre um bacado pra ter um final feliz.. mais essa mocinha é umas das mais fortes e decididas da série!!

Pamela.Pugliano 31/08/2019

Meio enrolado...
Eu realmente adoro os romances de Nicole Jordan, mas achei que esse se focou em outros personagens, e os principais (Raven e Kell) tiverem seu romance em segundo plano. E eu gostaria mesmo de ter lido mais sobre o amor dos dois.

A história dos dois começou bem. Acreditei que o desenrolar do romance se daria como nos outros livros que já li dela, entretanto isso não aconteceu. Personagens de outros livros apareceram, e até o entendimento sobre a vida do irmão de Kell, Sean, foi mais trabalhada.

A questão das fantasias de Raven, a busca pela aceitação na alta sociedade, e o fato de não querer se apaixonar, associada a falta de comprometimento por parte do Kell ao amor, da necessidade de proteger os indefesos e tudo o mais, formou uma história que poderia ser mais explorada, como um desenvolvimento do amor entre eles, que pareceu meio corrido.

É um livro bom, de rápida leitura, mas não me prendeu. Mesmo assim, recomendo a leitura.