Redenção e Submissão

Resenhas - Redenção e Submissão

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Terapiadolivro 03/11/2015

Excelente!
Já tinha amado Arthur mas sabia que Matt tinha um lugar no meu coração. Adorei a história, leve e fácil de ler. Me irritei em alguns momentos com Sophia, mas gostei muito do encontro dos dois e sabia que Matt era assim: romântico mas dominante ao extremo!

Gi Souza 09/09/2015

Apaixonante
No primeiro livro da trilogia (Redenção de um Cafajeste), fomos apresentados ao Matheus.
Um homem com desejos bem diferentes, mas que de forma alguma deixa de ser educado, amoroso e gentil. O príncipe que todas querem encontrar.
Uma história de amor, de desejo, mas acima de tudo de quem vai entregar o poder.
Cativante, envolvente e apaixonante.

site: https://www.facebook.com/oqueleragoradicas

Três Leitoras 01/12/2015

Resenha completa no blog
Matheus Sá de Mello é um Dom com gostos peculiares e o mais romântico dos três amigos (ele, Arthur e Antonio, sócios do clube Catana). E depois de estar apaixonado por Maiana, agora esposa do seu amigo Arthur Moreno, Matt está perdido em seu mundo, tão perdido que aos poucos tentar restabelecer o comando da própria vida em busca de uma mulher que se renda ao seu desejo e comando.

Mas nada e nem ninguém é perfeito! Numa noite pouco comum no Catana, Matt aceita ser leiloado por uma boa causa e não desconfia que Sophia Marinho, uma Domme poderosa e determinada lhe vê como um anjo submisso. O que fazer quando água e azeite se misturam?

Sophia Marinho é uma mulher moldada pelas experiências ruins e após muitos anos morando fora do país volta ao Brasil cheia de força, sensualidade e um desejo de dominar aqueles que gostam de ser subjugados. De temperamento forte e decidido batalhou por tudo que conquistou. Mas quando mergulha clandestinamente nos olhos de Matt deseja tê-lo a qualquer custo sob o seu chicote.

Ele de imediato reconhece que a relação entre dois dominantes não pode dar certo, mas está convencida que pode rendê-lo. Uma atração sexual mais do que explosiva os atrai e cada sessão de sexo é um capítulo especial de luta e muito sensualidade, principalmente quando o trabalho os reúne no mesmo lugar e com tantas possibilidades e opções para praticar sexo baunilha selvagem.

Uma relação na qual a atração e a confiança darão lugar a um prazer inominável( com direito a cenas de ciúme, práticas de kama sutra e de visita ao passado), descobertas silenciosas de entrega e paixão, na qual ser dominante e submisso revelam que a troca de poder podem incendiar qualquer colchão.

Um gostinho de quero mais...

site: http://www.tresleitoras.com.br/2015/11/resenha-redencao-e-submissao.html

Livros e Citações 18/12/2015

"Sabe quando a gente se dá conta que ama? Quando perde."
Autora: Nana Pauvolih
Editora: Rocco Fábrica231
Páginas: 440
Classificação: 3/5 estrelas

A partir do momento que li o primeiro livro dessa série, Redenção de um cafajeste, entrei em um amor profundo com a escrita de Nana Pauvolih e já li praticamente tudo da autora desde então. Mas Redenção e Submissão foi meu choque de realidade: nem tudo é perfeito…

"Era o que eu mais queria. Submissão. E amor."

O livro faz parte de uma trilogia que gira em torno de um grupo de amigos e é uma das séries mais eróticas que já li, onde o BDSM é aproveitado a fundo e é perceptível a todo momento que a autora pesquisou bem para escrever os livros — e até eu, que fujo de livros de dominação e submissão, me encontrei um pouco curiosa por tudo.

Voltando ao livro em si, dessa vez é sobre o amigo “meigo”, Matheus, conhecido por seu olhar doce e lado romântico. Porém, atrás dessa camada há um homem que vive para dominar e só quer a submissa perfeita para compartilhar sua vida.

Sophia é uma típica dominatrix e não se encaixa no molde de mulher perfeita para Matt. Com traumas envolvendo submissão, ela não vai permitir que nenhum homem a domine, mas assim que passa seus olhos por Matt ela encontra naquele olhar doce de Anjo algo que a faz desejar dominá-lo.

A atração sexual latente os une e tudo se torna ainda mais intenso quando eles se encontram trabalhando para a mesma empresa. Mas uma relação entre dois dominantes não está escrita para dar certo.

"— Por qual motivo mesmo a gente não pode ir para a cama?
— Somos dois dominantes.
— Ah, é… – Lambeu os lábios. – Que merda!"

Se vai contra tudo o que sou ler livros de BDSM, aceitar um casal que não consegue viver sem dominar me pareceu uma tarefa difícil nas primeiras páginas, mas a sintonia entre eles é tão caprichada — e o sexo ainda mais -, que logo me encontrei absorvida pela trama.

É ótimo encontrar personagens que estão prontos para destilar um pouco de veneno e serem cínicos, o que destoa um pouco de boa moça traumatizada e dominador estúpido, rótulos comuns para romances desse gênero, e cada protagonista mostrou que vai muito além da classificação de dominadores e suas atitudes a cada capítulo revelaram isso. Todos esses pontos tornam esse um livro ótimo para ler se você é fã do gênero, mas nem tanto quando você é fã de Nana Pauvolih.

"Sabe quando a gente se dá conta que ama? Quando perde."

O que mais me frustou em Redenção e Submissão foi ele ser tão similar a tantos outros que li, algo que não costuma acontecer nos livros da Nana — e sim, sempre vou ler seus livros com grandes expectativas. É como se a autora se segurasse para mostrar para o que veio no último livro, que girará em torno de Antônio. E apesar de decepcionada por esse livro, confesso que estou louca para ler o próximo.

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Luana Moraes 16/03/2016

O segundo livro da série redenção, conta a história do dominador Matheus Sá de Melo, um homem com rosto e olhos de anjo, mas que entre quatro paredes liberta seus maiores demônios

Matt aceita ser leiloado por uma boa causa, Sophia Marinho e uma domme poderosa e sexy, que vê em Matt um perfeito submisso com seus olhos de anjo, mal sabe ela que Matt não se submete, ele domina.

Sophia está disposta a ter ele sob seu comando de qualquer maneira, mas uma relação entre dois dominantes não poderia terminar nada bem.
O sexo entre eles tentam dominar o tempo inteiro ao outro, é quente e divertido ao mesmo tempo.

Nana mais uma vez escreveu um livro com um enredo para lá de quente, uma relação entre dois dominadores pode ser algo explosivo. Eu gostei bastante, apenas uma coisa me deixou chateada, algumas frases típicas de livros eróticos, não gosto dos xingamentos que ele fala para ela, acho desnecessário.

O livro termina de forma clichê, mas mesmo assim vale a pena.

Valéria 04/09/2015

Simplesmente inresistível
Segundo livro da serie "Redenção" leitura leve e cativante, nos faz refletir sobre como o que realmente somos e o que nossos desejos influenciam em nossas vidas. Simplesmente cativante do inicio ao fim....

Rafaela.Queiroz 26/05/2016

O que acontece quando um “DOM” e uma “DOMME” se sentem atraídos? Matheus Sá de Mello e Sophia Marinho são o exemplo de casal mais improvável, e quando se conhecem, um tenta convencer o outro de se tornar um SUB. Ele tem uma carinha de anjo, mas de anjo só tem a cara. Ela é confiante e arrogante. Porém não conseguem ficar longe um do outro.
Matheus é um DOM nato, mas Sophia esconde o verdadeiro motivo que a tornou uma DOMME. Quando percebe que está muito envolvida à Matheus resolve tomar uma atitude que destrói o amor e respeito de Matheus por ela.
Depois que percebeu a burrada que fez, Sophia faz o que pode para tentar reverter a situação e conseguir o perdão de Arthur. “Esfreguei o rosto, tentando me conter, me controlar, mas meu peito parecia rasgar. Nunca havia me sentido assim. Por que nunca antes amei daquele jeito e senti tanto medo. Quis me proteger e de que tinha adiantado, se tudo que eu queria agora era estar com Matt? Como pude ser tão cega e tão burra, desistir tão fácil sem tentar? - Redenção e Submissão, Nana Pauvolih”

Amanda 21/06/2016

Nunca fui muito fã do Arthur, Matt sempre foi meu favorito. Então, tê-lo como protagonista foi um grande presente pra mim, mesmo tendo certo receio de perder a imagem de bom moço que tinha dele no livro #1.

Agora digo, foi muito bom perder aquela imagem dele! A relação dele com Sophia é dinâmica e divertida, isso só é possível devida as diferentes facetas que os dois possuem.

O ponto negativo é o pouco desenvolvimento da história em si, temos muito sexo e pouca história. Um erro frequente em livros do gênero. Gostaria de ter visto mais interação não sexual entre os dois, pois são bons personagens. Se compararmos com o primeiro livro, Arthur teve muito mais tempo para nos mostrar seus embates psicológicos do que Matheus...

Mas enfim, pra mim sempre será Matheus: 10; Arthur: 0

Malucas Por Romances 29/06/2016

Nana sua safadenha haha
Redenção e Submissão é o segundo livro da trilogia Redenção, da autora Nana Pauvolih, lançado pela editora Rocco, pelo selo Fábrica 231. Li o livro há um tempinho atrás quando foi postado no Wattpad, me lembro de ficar ansiosa a cada capítulo que a autora postava. Como estou relendo alguns livros esse ano resolvi reler esse para postar resenha aqui para vocês. Vamos lá ver o que achei dessa releitura.

"Quando eu encontrasse a mulher da minha vida, eu saberia que era ela,"

A trilogia conta a história de três amigos de infância que são: Arthur. Mattheus e Antônio. Cada amigo tem uma personalidade diferente e ver o amor de uma forma. O primeiro livro Redenção de um Cafajeste temos a história de Arthur um verdadeiro cafajeste (resenha AQUI.). Nesse livro temos a história de Mattheus - Matt. Ele é o amigo que acredita no amor e que sonha em achar a sua mulher perfeita. No primeiro livro ele aparece bastante por pensar que Maiana poderia ser sua amada, só que o coração dela já era do seu amigo Arthur. Shipava muito esse casal no primeiro livro confesso, mas lendo agora esse livro vi como Sophia sim é seu par perfeito.

Nesse livro conhecemos outro lado de Matt, o seu lado dominador. Com uma carinha de anjo ninguém imagina que Matt gosta mesmo é de dominar na cama. Se no primeiro livro você suspirou por ele no segundo livro sua calcinha vai cair haha. Quem diria que essa carinha de anjo é um dominador nato. Na cama ela gosta de dominar, mas nem por isso ele é menos romântico. Quer ter sua submissa perfeita e um amor para vida toda. Ele só não contava que ao invés de uma submissa ele ia se apaixonar por Sophia, que não tem um osso submisso. Aqui nesse livro não necessariamente os opostos se atraem, os iguais pegam fogo isso sim kkkkk.

Sophia ela acaba de chegar no Brasil por causa de uma proposta de emprego. Antes de começar a trabalhar resolve ir se divertir no clube Catana. Lá conhece Matt e vai querer ele de qualquer jeito, jurando que ele é um submisso. Ela se engana com o rostinho de anjo de Matt, que de anjo não tem nada. Será que vai dar certo dois dominadores juntos? Isso que você vai ver nesse livro, um querendo dominar o outro e claro que vai ser quente.

"Afinal, éramos como óleo e água, e as chances de alguém sair daquilo seriamente machucado eram muito grandes."

Falando em quente quem já leu o primeiro livro da série sabe como os livros da autora são hots. As cenas são extremamente quentes e para as mais puritanas e recatadas não recomendo livro. Pode conter algumas cenas que até eu que sou uma periguete literária fiquei de cabelo em pé. Recomendo você ler esse livro no aconchego do seu lar e se tiver um ar-condicionado melhor ainda. Matt e Sophia são nitroglicerina pura juntos. Então quem avisa amigo é kkkk.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/06/resenha-redencao-e-submissao-redencao-2.html

Edinha 28/08/2016

Matt me dominou literalmente! ;)
Matt e sophie, um casal que adora o mundo BDSM! Dois dominantes!!! Opostos um do outro e ao mesmo tempo iguais!!! Matt super fofo, romântico , q fez eu me apaixonar desde o primeiro livro!Sophie forte e determinada a fazer de Matt seu dominante!! Livro mais leve que o 1° !Se muito drama, mais ao mesmo tempo maravilhoso!!!

AliFlower 07/11/2016

Calei minha boca
Nunca tive vontade de ler esse livro por puro preconceito com o tema. E achava que seria só hot, hot e mais hot e essa história me surpreendeu desde o seu começo até a última linha. Amei demais que faço questão de comprar ele físico! Matt e Sophia, perfeitos juntos!!!

Vania-Puc 20/08/2015

Desenvolvimento da leitura
Amei esse livro, porém Arthur já tinha conquistado o espaço dele. Fiz a leitura em 2 dias e meio e me apaixonei. Excelente historia. Já ansiosa para saber como vai ser o comportamento do Antônio.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6