Kiss The Sky

Kiss The Sky Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Kiss the Sky

duda 02/07/2021

eu amei TANTO esse livro meu deus até agora foi o melhor coballoway sao meus PAIS raisy sao meus PAIS lilo sao meus PAIS todos sao meus pais fodase amei muito
viciousemilia 02/07/2021minha estante

raisy sao meus duda acorda vc put4

duda 03/07/2021minha estante
te amo lindaaa

Sa 26/03/2022

Muito simpático. Muito cativante.
Olha, nem sei explicar a rebelião de emoções que esse livro traz. A série toda na verdade. Quem leu algum livro desses já entende mais ou menos como é a experiência de querer matar todo mundo, menos os protagonistas. (Mas às vezes a Dayse e o Ryke)

Esse livro é da Rose e do Connor. Eu nem imaginei o que aconteceria aqui, comecei sem ler a sinopse e foi um baque quando eu percebi que todos estariam em um reality show por seis meses.

A personalidade dos dois é tão marcante que é impossível não querer saber o que se passa dentro da cabeça deles, principalmente do Connor. Ambos são inteligentes demais. Cada um a sua maneira. Ela é orgulhosa demais para se contentar com pouco, então ela estudou por horas. Já ele é naturalmente fácil em memorizar coisas.

Meus sentimentos não estão mais nenhum pouco em conflito, sinto só ódio mesmo. O final foi tão "°?°" de uma maneira que nossa, nossa.

Espero que o livro da Dayse não me faça querer morrer lentamente, porque não tá escrito o tanto que eu sofro desde o primeiro momento que ela aparece no livro.

"Promessas de Connor Cobalt são como juramentos derramados em sangue."
Beatriz3345 26/03/2022minha estante
o áudio do tiktok KSKSKKSKS

Sa 26/03/2022minha estante
Nada original, mas pq não kkkkkkkk

Beatriz3345 26/03/2022minha estante
adorei! inclusive preciso começar essa série, no tiktok vive aparecendo vídeos sobre, tem umas meninas que são loucas por ela

Sa 26/03/2022minha estante
Realmente é muito bom. Eu particularmente gostei muito. Meu casal favorito até agora é a Lily e o Lo. No entanto, é inegável que esses livros atacam minha alma velha. Kkkkk

alexava 28/02/2022

decepcionante
Rose e Connor nos livros anteriores são muito mais interessantes do que no próprio livro. Eu amo e odeio a personalidade do Connor, muitas vezes ele é muito engraçado e me fez rir muitas vezes, outras vezes ele é insuportável e tedioso. Rose segue o ?quebrando o tabu? no Instagram eu tenho CERTEZA. Feminista insuportável, ela tinha muito potencial mas foi todo jogado no lixo, Connor também é um personagem com muito potencial que foi totalmente desperdiçado.

Casal com muita química não dá pra negar, Lily, Lo, Daisy e Ryke foram os únicos motivos para continuar a ler esse livro. E é por eles que eu não vou dar 1 estrela.

Totalmente decepcionada pois estava com muita expectativa nesse casal, até as cenas de s3xo e de declarações são chatas.
letmunizz 07/03/2022minha estante
juiuuuuuuro só dei estrelas a esse livro pq tinha a lily e o lo nele e ainda me deu ressaca literária odio

alexava 07/03/2022minha estante
simm eu só deu estrelas por lilo tbm, pior que eu estava com muita expectativa nesse casal ?????

letmunizz 07/03/2022minha estante
nooossa amg simmm eu esperava q fosse tp uauuu eu comecei a ler a série pq vi o pessoal do booktok falando deles, n comecei por causa de lilo e sim por rose e connor quebrei a cara no final pq nada nem ngm supera lilo

belabvieira 04/01/2023

Kiss The Sky
Eu não sei nem por onde começar??????????
Eu já gostava da Rose e do Connor antes e foi muito legal conhecer melhor a história deles.
Amei o livro do começo ao fim, dei muita risada e teve momentos em que fiquei sorrindo que nem uma tonta sem nem perceber. Não é a primeira vez que isso acontece, tô amando muito essa série e já tô sofrendo antecipadamente pq não quero acabar!!!?
Passei os três primeiro livros achando que o Connor era um santo, então fiquei bem chocada quando cheguei nesse, real não esperava jahsjejf
A escrita é impecável e eu adoro o fato da autora mostrar que m*rdas acontecem e que você pode ser feliz mesmo assim :)

Finalmente vou começar hothouse flower!!!!! daisy e ryke meus favs, amo muito
Cm 04/01/2023minha estante
Pode ler sem ter lido a série anterior?

belabvieira 05/01/2023minha estante
podeee, mas a experiência é mil vezes melhor lendo na ordem recomendada amg!!

aidenesla 01/09/2021

kiss the sky with me, and don?t ever come down.
eu amei tanto nossa, eu já gostava da rose e do connor desde o primeiro livro, conhecer eles melhor só me fez amar ainda mais eles, o relacionamento deles é tudo pra mim. pelos coballoway dou minha vida sim!!

gostei demais do livro, em nenhum momento deixou de prender minha atenção, ri bastante e em várias horas tava sorrindo que nem uma tonta pra tela sem perceber

eu amo todos os casais dessa série, os lilo, coballoway, raisy... todos são meus pais vdd confirmo.
Gih 24/09/2022minha estante
MDS pensei que esse fosse o primeiro! Vc pode me dizer o nome do primeiro livro por favor?

mazsbre 03/11/2022minha estante
O primeiro é Addicted to you

herondale 19/06/2021

connor reizinho
o casal é simplesmente tudo,são inteligentíssimos,fortes e muito protetores um com o outro.gostei bastante do casal,mas teve partes em que focou muito mais em ryke e daisy do que no casal principal que era pra ter sido o foco ali,mas tirando isso eu gostei bastante deles e da convivência deles com a família.o connor evoluiu muito em relação às suas emoções e sentimentos e eu simplesmente amei isso.
dani teixeira 19/06/2021minha estante
nossa eu li também , mesmo não sendo mt conhecido, eu gostei mttt

herondale 22/06/2021minha estante
que bom que gostou amg

Marcelaresn 30/08/2021

É um livro gostoso de ler mas achei os acontecimentos muito corridos e não me prendi aos personagens, não li os livros anteriores talvez seja por isso que não me apeguei tanto também kkkk
mari 07/09/2021minha estante
lê os anteriores e as coisas vão fazer sentidooo amg

Marcelaresn 23/03/2022minha estante
Menina, voltando pra falar que li os livros anteriores e ameeeeei demais

brennellygram 12/08/2022

favorito!
Simplesmente o melhor de todos que eu li (já sabia que seria, mas incrível confirmar). Connor e Rose são almas gêmeas DE VERDADE. A conexão deles, a forma como cuidam um do outro, a forma como eles falam um do outro. Simplesmente sem palavras. Se tornaram um dos meus casais favoritos da VIDA!
heloisa.berce 12/08/2022minha estante
OS MAIORAISSS ???

brinaw 17/06/2022

ROSECONNNOOOOOR
ok, vamos por tópicos!

ROSE CALLOWAY A FODONA, te amo muito sua linda, eu me vejo muito nela, não na parte fodastica, mas na parte dos problemas mentais pous também sou dodoi assim igual a rose?, brincadeiras a parte, AMEI o desenvolvimento da rose, eu amo ela narrando, eu amo suas palavras dificeis, eu amo!!!

CONNOR LINDO, eu AMO o connor, desde o primeiro livro eu me matava de rir com ele, e ler o pov dele foi delicioso, é como respirar um ar fresco assim, parece que nada derrota ele sabe, ele me passa um ar meio ferris bueler, e eu amo o jeito como ele não liga pra nada, apenas PRA ROSE, tipo o mundo ta caindo aos pedaços fodase desde q rose (e companhia) estejam bem, eu me MORDIA TODA toda vez q ele mencionava como o grupinho era a familia dele etc etf?? te amo connor

e agr ao q importa, ROSECONNOR vcs como casal são magnificos WE [*****] LIKE WINNERS SIM MAMI E PAPI, serio os maiores do mundo, vivo pelos kill marry [*****] intelectuais deles (alguns nem tanto) eles TODA hora quotando livros (eu juro) EU OS AMO MUITO MESMO VCS VENCERAM APESAR DE TUDO E SABEEEEM Q VENCERAM OK !!???

agr para o resto q apareceu no livro, lily e lo senti saudades das narrações de vcs, principalmente da lily senti minha menina meio longe assim ja q nao li a cabeça dela MAS OK, dAISY, eu quero MUUUUITO ler seu livro serio eu acho que você é a q eu mais fico assim AAAAAA EU SOU MTO ASSIM CARA, serio vc e mto fofa eu quero MT VER COMO Q RAISY VAI SE DESENROLAR CARAS.

e por fim, amei muito as cenas caóticas do core six aq, amo muito quando eles tao todos juntinhos!!!!!! QUERO MAIS DELES TODOS JUNTINHO OK?

enfim e pra finalizar (AGR VAI) o plot do casamento no final, realmente me pegou, FIQUEI MTO SURPRESA TA, eu so fui me ligar quando tinham as rosas lá, ai amei muito, LINDOS LINDOS LINDOS !!!!
brinaw 17/06/2022minha estante
meudeus o skoob censura ate em ingles

Sabs 19/06/2020

O título do livro deveria ser ?Apaixone-se por Rose?
Livro incrível! Carrega toda força e elegância da irmã Calloway com a personalidade sem dúvidas mais forte! Rose Calloway surpreende em todos os pontos da construção da personagem, decidida e feroz, seria uma boa descrição!
Musa da moda e principalmente, deusa para Connor Cobalt.

kanbenight 27/08/2020

adorei
sério, vendo os outros livros da série esse despertou muito a minha curiosidade, imaginei que o relacionamento da rose e do connor fosse chato e monótono mas me enganei bastante. Eu amei cada parte, eles são tão divertido e relação com os outros personagens foi tão legal, recomendo muito.

lilynloren 05/12/2020

rose sendo rose, connor sendo connor.
lilo tem meu coração definitivamente, mas a rose e o connor ganharam um espaço nele também. a forma como eles se entendem e trabalham juntos apesar de tudo aqueceu meu coração, eu amo esses dois e vou defender eles de tudo!!!!!!

g i g i 13/06/2021

"Beije o céu comigo, e nunca desça.?
Acho que não tenho muitas palavras pra descrever o tanto que eu amei esse livro. Me arrependo de ter enrolado pra começar.
Rose e Connor são incríveis, maravilhosos e perfeitos. Ver a construção do sentimento de amor do Connor foi bem legal. Mas não gostei da forma como a Lily foi tratada durante esse livro, me senti mal, mesmo.
Vou, com certeza, continuar essa série. Recomendo muito!!