Forjados por Deus

Forjados por Deus Steve Farrar

Resenhas - Forjados por Deus

Talita Lopes 07/12/2017

Real experiência
Esse livro é um daqueles que se faz necessário consultá-lo repetidas vezes, mesmo que já tenha sido lido. Lembra daquelas antigas caixinhas de promessas que nossos avós habitualmente a usavam quando precisavam ouvir a "voz de Deus"? Posso dizer que esse livro se encaixa super bem nessa definição!!!! É livro de cabeceira e não de estante para ser esquecido!!!
Cada capítulo é muito bem definido. Então, é possível saber exatamente onde procurar o que se deseja ler.
O gostoso desse livro é ler poucos capítulos e dar um tempo para reflexão. Conversar com Deus o que se foi lido no livro. Aos poucos Ele vai fragmentando as palavras e passamos a compreender cada dimensão delas, na real experiência.
Obrigada ao colega que sugeriu esse livro.
Digo, a leitura foi no momento certo. Nem antes e nem depois! Deus está no controle e por isso, Ele nunca erra. Tudo ao Seu controle. Excelente livro que chegou no tempo exato de Deus.

Estou em paz.

Resenhas Cristãs 29/10/2017

Estou sem palavras. Por que não conheci esse livro antes?
Esse foi um dos melhores - senão o melhor - livros da minha vida. Você precisa lê-lo. Precisa!

Não deixe de se inscrever no nosso canal, galera. Temos resenhas toda semana. :)

site: https://www.youtube.com/watch?v=_yWGKPl-Xlk