Dark Desires After Dusk

Dark Desires After Dusk Kresley Cole

Resenhas - Dark Desires After Dusk

Andréa Marcela 09/10/2022

Nesse volume a história de amor entre o demônio Cadeon e a mestiça que além de ser o amor da vida dele, era o receptáculo que estava sendo disputado pelo mago do mal? um romance entre um brutamontes e uma nerd cheia de esquisitices e manias, que sequer sabia que era uma Valquíra, tornando a leitura fácil e gostosa

Lidia 21/08/2022

Gostei da Valquíria novata. Cheia de determinação e consciência. Tudo pelo ecologicamente correto e além disso muito corajosa. Não precisava mesmo de um macho para resgatar a mocinha, ela mesma o faz.

Kt1984 24/06/2021

IAD 6
Cade, demônio, mercenário e sexy? Holly, brilhante, mestiça? valquíria. Cade fica dividido entre seus instintos e sua missão e voto para com sua família. Holly precisa descobrir e aceitar quem é. E ambos precisam fugir dos perigos enquanto compreendem que precisam um do outro.

Rafa 14/08/2020

Eu tinha tantas expectativas para o livro do Cadeon. Desde o livro da Mari eu estava esperando por este. E por mais que a aventura em si seja muito legal, não gostei muito da Holly.

flaflozano 18/05/2018

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 2/5
Coerência : 3/5
Romance : 4/5
Bônus para queima lenta e a Nix que é sempre muito engraçada

Quando ela despertou perto do pôr-do-sol, Cadeon estava saindo do banheiro usando só uma toalha, exibindo de longe muito daquele corpo musculoso. Os lábios dela se separaram com apreciação. A pele bronzeada era esticada e lisa em cima dos rígidos músculos dele, não mostrando nenhum sinal de ter levado tiros simplesmente na noite anterior. O tórax largo e as costas dele estavam úmidos pelo banho.
Agindo como se ainda dormisse, ela o assistiu se mechendo no quarto. Ela há pouco tinha estado sonhando com ele, o mesmo sonho vívido que ela tinha tido antes. Ela engoliu, os olhos rebitaram àquela protuberância intrigante atrás da toalha que balançou quando ele se dobrou para a bolsa dele. Ele virou abruptamente, a pegando encarando aquela parte da anatomia dele antes que ela pudesse levantar o olhar. Ele lhe deu um sorriso, e o restolho loiro na forte mandíbula dele refletiu na baixa luz.
Até mesmo com os chifres, ele era muito deslumbrante para o próprio bem dele. Pior, ele sabia disso.
Ela resolveu então que ele nunca saberia que ela o achava expetacular.
"Bom, você está acordada. Eu estou precisando dos seus serviços."
"Perdão? "
"Eu preciso que você extraia uma bala de mim. Eu não fui capaz de expeli-la."
Ela sentou, esfregando os olhos. "Como eu faria isso?"
"Cave com suas garras."
Com todas as suas fobias, ela não tinha medo de sangue. Mas ajuda-lo iria requerer toca-lo. De jeito nenhum. Estava muito recente depois do beijo deles naquela manhã.
Enquanto ela tinha se virado e revirado, tentando conseguir dormir, ela tinha decidido que ficaria tão longe dele quanto possível, esperando o tempo dela até que eles parassem de compartilhar quartos. "Isto é somente uma de suas estratégias para me seduzir, não é?"
"Olhe, eu não pediria, mas é no alto da parte de trás da minha coxa e eu não consigo alcançar facilmente. Machuca como o inferno."
Ele segurou o olhar dela enquanto disse, "E, Pet, eu ganhei isso salvando sua vida."
A culpa chamejou. Ele estava em dor e precisava da ajuda dela. "Você tem razão." Ela alcançou os óculos, então apertou o roupão dela. "Claro, eu verei se eu posso ajudar." Ela somou apressadamente, "Mas você tem que manter sua toalha posta."
"Eu vou", ele disse, somando em um murmúrio, "Mas não fará bem nenhum."
Ela franziu o cenho. Claro que iria. Ele estaria coberto.
Quando ele estirou o volumoso corpo na cama, ela sentou ao lado dele, tentando não encarar a expansão de musculos das costas dele.
Com uma mão trêmula, ela empurrou a toalha para cima, roçando em cima do loiro cabelo que cobria as pernas dele. "Onde está? " ela perguntou, a voz dela inexplicavelmente gutural.
“Mais para cima."
Com uma engolida, ela arrastou a toalha mais para cima. Ela olhou para baixo para achar suas garras já se curvando.
Aqueles pensamentos começaram a emergir na mente dela. Ela queria lamber cada gotinha da úmida pele dele, imergir a língua dela até a base da coluna dele…
Ela tremeu a cabeça dela duramente, tentando chocalhar as imagens não bem vindas.
“Mais alto", ele disse.
"Sim, sim - "
Quando ela descobriu a ferida, ela ofegou. Mas não ao dano. O pênis dele pendia abaixo entre as pernas dele. Vire as costas. Vire – as- costas. Vire as costas!
A face queimando, ela finalmente fez.
"Te falei não faria nenhum bem."
Ela estava furiosa, tanto com as ações dele, tanto com a própria reação dela - a mera localização das privacidades dele a fez se sentir quente e agitada.
"Você poderia ter se colocado de outra forma!"
"Você teria visto algo ou tudo. Qual é a diferença? "
"Eu… tem diferença! "
Incapaz de se impedir, ela deixou o olhar contempla-lo de novo. Isso tinha crescido? Os lábios dela separaram.
"Você... você está ficando excitado!"
Ele olhou para ela. "E? " Com o que pareceu um gemido abafado, ele se ajustou até que se deitou em cima disso. "Machos fazem isso." Parecendo incômodo também naquela posição, ele se virou de costas.
Ele tinha se posto ainda maior! “ O que você pretende fazer sobre... com... você simplesmente vai andar ao redor assim? " Ela se perguntou o que ele tinha feito com a prévia ereção dele também.
"Eu sorrirei e agüentarei isto até meu próximo banho."
“Próximo banho?”
Ele lhe deu um olhar lascivo.
"Oh! " A face dela corou. Ele era totalmente sem vergonha para divulgar que ele tinha se masturbado, e que ele estaria fazendo isto novamente na próxima parada de hotel deles.
Ele tinha feito isto mais cedo enquanto ela dormia? Não imagine Holly! "Você admite isso? "
"Você não faz? " ele perguntou.
"Não, eu não faço…" Ela se afastou, aquela neblina começando a surgir na mente dela.
Quando ela o encarou, as respirações dele cresceram severas, e a haste dele se estendeu ainda mais debaixo da toalha. "Você continue me olhando desse jeito e minha perna não vai ser a única coisa doendo." Os olhos deles se encontraram. "Você nunca viu um macho excitado, viu? " ele perguntou suavemente, com o que parecia ternura no tom dele. Como se ela o tivesse encantado.
Holly tinha pegado talvez uma ou duas rápidas olhadas roubadas, mas ela nunca tinha sustentado a visão. Ela não podia, mais que isso ela arriscava perder o controle. Então por que ela não conseguia se virar agora?
Ela tinha feito isso por tanto tempo antes…
Com a mão dele na beirada da toalha, ele disse, “Você quer isto fora de mim?"
Ela estava tremendo, ela queria muito isso. "Porque eu iria querer? " Impulsos estavam montando fortemente sobre ela.
"Assim você pode ver. Você tem que estar curiosa."
Ele pegou a mão dela. No princípio ela pensou que ele ia colocar na ereção dele, e não sabia como se sentia sobre isso. Ao invés disso, ele pôs na extremidade da toalha. "Puxe fora, Holly. Dê uma olhada. Você não tem que fazer nada mais."
Uma olhada. O que machucaria? A curiosidade a acertou. Engolindo, ela arrastou a toalha soltando.
"Isso ai." A voz dele estava rouca, hipnotizando.
Uma vez que ela tinha descoberto a ereção dele, sua haste pulsou como se estivesse entusiasmado por ter os olhos dela ali.
Ela encarou, facinada.
"Olhe o quanto quiser." Ele levantou os joelhos para lhe dar uma melhor visão "Ou você quer tocar isto?"
Ela queria! Tanto. Os dedos dela coçavam por explorar o comprimento dele.
Como se sentiria aquela pele lisa? Mais cedo, ela tinha imaginado deslizar abaixo a haste dele, mas não tinha sabido como pressentir isto verdadeiramente.
Agora ela sabia.
Eu me pergunto qual seria o gosto dele? Ela corou aos pensamentos dela.
Enquanto a mão tremendo alcançava adiante, os músculos do estômago dele apertaram em cumes afiados.
Quando a ereção dele pulsou novamente, uma conta de umidade surgiu na larga cabeça. Ele deu um baixo gemido, como se aquilo se sentisse incrível.
Que fascinante…
Ela esfregaria o bloco do dedo indicador dela lá e veria quanto ele gostaria disso. Polegadas de distância… prestes a sentir isso –
Fora do canto de visão dela, ela espiou a mão dele deslizando oh – tão - sutilmente para ela.
Compreensão a golpeou.
Demônio tinha armado uma armadilha para ela, usando a ereção dele como uma isca para uma fêmea crédula.
Ela arrebatou a mão dela de volta como se estivesse tirando de uma chama, quebrando a fixação do olhar dela para encontrar o olhar dele. Os olhos dele estavam crescendo pretos, contudo ardendo de alguma maneira. Os chifres dele estavam maiores e mais foscos que o normal. As presas dele estavam mais longas.
Oh, sim, isto era claramente tudo a respeito dela - sua curiosidade. Como ela poderia ser tão ingênua? O demônio estava demolindo as barreiras dela sistematicamente. O lado escuro, a acalmando, a afastando. Tudo estava conspirando contra os esforços dela.
Me acalmando do que eu sei, de onde eu quero estar…
Agora ela entendeu as palavras dele de mais cedo. Ele tinha ido mais longe com ela do que ele tinha esperado, e acreditava que ele ia chegar até mais longe da próxima vez.
O que estava muito mal - ele provavelmente iria. E isso a deixou medrosa. Se somente ela não fosse tão atraída por ele, então ela estaria segura. Ela nunca entraria nas sombras com ele.
Organizando a sequência: Nenhum demônio, nenhuma tentação, nenhum pensamento sobre ir para o lado escuro.
Ele planejou usa-la? "Cadeon, eu acredito que você quer serviços que não estão incluídos." Ela estacou, rumando para o banheiro. Por cima do ombro dela, ela disse, "Mas melhor sorte com aquela bala."

Cristine 26/10/2010

história ótima
a Holly: reprimida, hipocondríaca, cheia de fobias, nerd até a alma, se encontra com Cadeon o demônio mais "quente" do Lore, que perde um dente, um olho mas não perde a piada e tem o dom de fazer besteiras homéricas...
o Cade é um fofo, acha as manias (e são várias) da Holly sexie, mesmo que ele tenha que arrancar ela de dentro do banheiro pq ela não consegue parar de tentar arrumar as coisas...por sinal isso rende boas cenas a rainha da limpeza com a desordem em pessoa; ela arruma tudo deixa tudo na 'ordem Certa" ele vem e tira do lugar o que a deixa louca...mas lá pelo meio em diante ela está tão ocupada fantasiando sobre ele que vai até esquecendo de suas fobias...a convivência vai afetando a coitada que em certo momento literalmente "agarrar a besta pelos chifres" para conseguir o que quer...tadinho, o Cade se sente meio burrinho perto da Holly (ela é um gênio da computação) então ele pesquisa o trabalho dela na net para ter assunto e mostrar que está interessado.
o livro tem muita história muita coisa acontece, eles são perseguidos, quase mortos, destroen o Veyron, xodó, do irmão do Cade (mais um item nos débitos que ele tem com o irmão, fora ter perdido o reino dele), mas o que fica no final da leitura é que EU QUERIA UM CADE PARA MIM!!!
KKKKKKKKKK
Cris Paiva 27/10/2010minha estante
Adoro livro com homi doido!!! To de saco cheio dos arrogantes mandões! Kkkkk

L 04/11/2010minha estante
Tbm queria um demo desse pra mim! rsrsrrsrsrs

Vivi Barini 29/08/2010

Holly está sendo caçada.

Mesmo cheia de esquisitices e manias, a vida de Holly Ashwin era basicamente normal: dar aulas e trabalhar em seu doutorado. Até que uma noite ela é raptada por uma raça de demônios que quer deixá-la grávida. Por quê? Porque o mundo místico, ou Lore, está a caminho da maior guerra de seus tempos e aquele que engravidar o Recipiente (Holly) terá o futuro da guerra nas mãos: para melhor ou para pior.

- leia mais em: http://thebookaholicprincess.blogspot.com/2010/08/dark-desires-after-dusk-por-kresley.html