The Infernal Devices: Clockwork Princess

The Infernal Devices: Clockwork Princess Cassandra Clare

Resenhas - The Infernal Devices: Clockwork princess

Ana 13/03/2024

?for this I would have given up everything?
Clockwork Princess é, e sempre será, o ponto mais alto de TID.

Por mais que eu tenha sentido que esse aqui pecou mais no quesito adaptação, grande parte da história tá aqui e meu Deus do céu o quanto esse livro é bom. Simplesmente inexplicável. A dinâmica Will-Tessa-Jem sempre vai ser meu império romano.

Para sempre serei destroçada pelo epílogo, não importa quantas vezes eu o leia.

?My love, take your time. I?ll see you on the other side.? ? Hamilton, an american musical

Luvale 05/11/2023

O meu favorito
O final desse livro segue sendo memorável, essa trilogia é a maioral da Cassandra de longe.

A melhor solução para um triângulo amoroso foi o que aconteceu aqui. Muitas emoções e os melhores personagens. Amo amo amo ??

tswiftbrams 25/09/2023

continua sendo uma das melhores histórias
bem no meio da leitura desse aqui eu fui percebendo que falta algumas coisas nesse livro e nos outros que eu vou relembrando de detalhes. não vou deixar de gostar desses mangás mas gosto de pensar que eles são como se fosse uma adaptação dos livros, só que ao invés de filme, é uma adaptação de mangá que não coube tudo. mas de qualquer forma eu amei, fiquei apaixonada e nada melhor do que matar a saudade deles de uma forma mais rapidinha!!

Brendinha 19/07/2022

Esse eu li tão rápido ?
Eu me lembrava de algumas coisas de quando eu li Princesa Mecânica, mas mesmo assim foi uma experiência muito boa.
Primeira vez que leio em inglês ??

Gio 11/07/2022

Eu realmente consegui chorar lendo desenhos? mas não tem como. Esse epilogo vai pra sempre me destruir.

santiagostairs 17/06/2021

wherever we are, we are as one.
estou em prantos.
a história de will, jem e tessa é simplesmente a mais linda do mundo inteiro e não importa quantas vezes eu releia sempre vou chorar igual da primeira vez.

forever and ever. hail and farewell.

mdudalivros 15/09/2020

Como eu AMO essa triologia! Melhor triângulo amoroso já construído, melhores personagens secundários. Tudo maravilhoso.

Vini87 17/04/2020

Muito lindo reler as cenas desse livro maravilhoso agora por outros olhares(do mangá eu digo)....