Love The One You

Love The One You're With Lauren Layne

Resenhas - Love the One You're With

marisprm 09/11/2023

Acho que até agora esse é meu livro fav dos 4!! foi um romance leve e honestamente gostei tanto que fiquei com pena de acabar

brekkerheart 05/01/2023

vim ler esse livro com poucas esperanças pq eu não gostei nada do livro da julie, foi uma tortura!! porém eu gostei MUITO desse aqui

parecia que eu tava vendo uma comédia romântica dos anos 2000 e eu amei isso, amei os personagens e todo o desenvolvimento deles, fiquei simplesmente apaixonada pelo jake e tb pela dinâmica do casal

porém tiveram alguns pontos que eu não gostei, algumas repetições e insistências desnecessárias e alguns momentos em que eu tinha vontade de entrar no livro e dar uma sacudida nos personagens

mas em geral o livro foi muito bom, leve e divertido, espero que eu goste dos próximos livros tb!

(queria muito um livro/conto mostrando a vida gracejake alguns anos à frente ?)

Rafa569 21/10/2022

Esperava mais da autora
Eu preciso admitir que cheguei até esse livro com muita expectativa, tanto é que optei por não seguir a sequência das histórias das meninas da Stiletto e segui direto para o livro da Grace e do Jake. Essa expectativa aconteceu por conta do "You, Again" da Layne (eu tinha acabado de concluir a leitura e fiquei tão fascinada que precisava ler mais alguma coisa escrita por ela) e também por conta das resenhas positivas que vi por aqui.

O casal é fofo e até rola uma química, mas eu senti que estava presa em um filme da sessão da tarde - o que é muito bom, mas, de novo, eu achava que seria uma coisa de muito mais impacto. Aconteceram algumas cenas nada a ver, sem ligação com o eixo central da história, que foram colocadas ali apenas para criar momentos entre os protagonistas. Outra cenas ficaram com um furo gigantesco, por exemplo, quando uma ex-namorada do Jake chega no escritório sem contexto nenhum e desaparece também sem nenhuma grande explicação.

O mundo da revista foi algo legal de ver! Esse pano de fundo para a história foi genial e é justamente isso que está colocando a ideia de ler outros livros dessa série.

Enfim, é legalzinho para passar uma tarde. Mas, esse livro não é aquele que vai tirar você de uma ressaca literária... Se estiver procurando algo assim, indico "You, Again" da mesma autora. Esse sim foi um livro incrível do começo ao fim.

duda 08/06/2022

gracejake
gracejake lindos demais!! adorei a dinâmica e o plot dos dois, grace a minha protegida pra sempre. nao gosto de como a lauren layne joga um empecilho no penultimo capitulo pra depois dar um salto no tempo e resolver no capítulo seguinte, mas vou fingir que não aconteceu!

adelia 19/05/2022

Eles são tão fofos, fiquei realmente envolvida na competição e achei tão divertido e empolgante, espero que eles casem e tenham filhos lindos

scar5 26/04/2022

gracejake ??
- achei a leitura bem gostosinha com o sempre é nos livros da lauren, mas quando chegou mais ou menos no meio foi extremamente arrastado, tava empurrado pela barriga, mas além disso gostei bastante.
- achei bem triste pensar em como o relacionamento machucou a grace, e como forma de defesa ela criou versões dela mesmo, isso foi algo que ficou mexendo comigo, a gente vê também quando o jake vai para costa rica, ela cria novamente uma defesa.
- a declaração do jake foi tão linda, fiquei apaixonada. eles são muitos piticos.

"?? ????????? ?? ??? ?????ç?, ?????. ??? ??? ?? ? ?????ç? ?????? ?????? ??? ?? ????? ??????. ???? ??? ?????ç? ??? ?? ?????????." ???

analiel 20/03/2022

Apesar de ser uma leitura tranquila, esse livro não me prendeu muito e não me senti super apaixonada pelo casal principal, mas no geral gostei bastante.

Manu 05/03/2022

O que estou mais gostando dessa saga são as diferentes ideias que levam ao casal estarem juntos, mesmo sendo um clichê romântico, as histórias são diferentes, as mulheres que trabalham nessa revista são sensacionais. Amei Grace e Jake, eles possuem uma química inegável, a maneira que no início eles diziam que era só para a matéria foi bem intrigante, amei a ideia da câmera, depois as mensagens e mal eles sabiam que ali na existia realmente algo. Amei a personalidade da Grace e também do Jake.

letiza1 23/02/2022

I can?t stop thinking about you. We?re in trouble, huh?
É um livro rápido, escrito de forma simples. Gostei mais desse pelo fato de se aprofundar na personalidade de ambos e na vida deles fora do casal. Grace e Jake tem uma química muito forte, são o típico casal que ninguém imagina junto mas que no final são perfeitos um para o outro. (livro +18).

juliana.aleluia 28/01/2022

Lauren Layne nunca erra
O livro da grace é incrível, o único defeito é que ele termina, é uma leitura bem rápida e que te prende

manny 08/01/2022

QUE TORTURA MEU DEUS ODIEI TANTO ESSE LIVRO SERIO MEU DEUS QUE BOMBA eles tem uns momentos bons mas no geral sao tao chatos que dói misericórdia ODIEI TUDO PARECIA QUE ERAM 1000 PAGINAS E NAO 200NODIEI ODIEI TUDOOOO ME IRRITOUYUU

Liv Jaeger 02/11/2021

Gnt eu amei, bem aqls filmes de comédia romântica de 2004 sabe? Eu amo essa vibe e amei muitos os personagens! To ansiosa pro livro da Riley agr, pq ela é perfeita neh

booksmaria 07/09/2021

AMEI
O jake é tudo meu deus.
O livro é tão bom(totalmente diferente do primeiro).
Amei o plot da competição deles achei maravilhoso
Grace casa cmg?

gigi 07/07/2021

incrível
eu estou tão nas nuvens com o final desse livro que escrevo essa resenha com um sorriso abobalhado no rosto.

as primeiras impressões de grace sobre jake não são das melhores, o primeiro encontro todo, na verdade, não é. porém os dois precisam se juntar para fazer uma matéria nas respectivas revistas que cada um trabalha de quem conhece melhor o gênero oposto, e é aí que em meio a dates, confidências e diversão, tudo começa a mudar!

a princípio não fui a maior fã da grace. não desgostava dela mas também não a achava incrível e então a cada página eu fui descobrindo um pouquinho mais sobre suas origens e comecei a ver a pessoa maravilhosa, doce e romântica que ela é.
o jake no início era quase uma incógnita. esse tipo de clichê sempre tem final feliz, então eu nunca esperei que ele fosse um babaca, mas também não imaginei que ele seria tão fofo e ao mesmo tempo sério e convencido?? enfim, o homem perfeito!

a autora construiu os dois muito bem, dando a dose certa de experiências do passado e da infância, especialmente no jake, senti falta de conhecer melhor a família da grace.

embora não tivessem muitos conflitos, sempre ficava um gostinho de quero mais quando se tratava dos momentos de "casal" dos dois.

se for para citar algo não tão positivo, eu diria que embora o livro seja muito cativante, não é uma leitura que realmente tenha me prendido a ponto de eu não conseguir parar de ler de forma alguma. é muito bom, mas não é excepcional. um clichê leve e gostoso que não te deixa com tédio e nem extremamente animado, mas acredito que essa tenha sido a intenção. esse meio termo confortável que combina com os acontecimentos da obra.

dei 4 estrelas muito feliz porque, de acordo com a proposta da leitura, o livro é incrível e a cumpre muito bem.

ah, e tem hots muito bons! não são extremamente detalhados e nem sem descrição ao todo, mas o roteiro é tão bom que eu nem foquei nisso e fiquei mais torcendo pelos personagens como casal, isso é meio raro de acontecer comigo nesse tipo de livro.

p.s.: eu não sei se o nome é alguma referência ao fato de amarem uma pessoa só que as vezes é citado no livro, mas achei o título meio besta, não me chamaria tanta atenção se não fosse pela sinopse.

enfim, love the one you're with é leve, sem muitas problemáticas, o tipo de livro que você ler para relaxar e se envolver numa experiência suave e agradável de leitura, além de te deixar suspirando de amores pelos cantos. recomendo demais!!