Eyes Like Stars

Eyes Like Stars Lisa Mantchev

Resenhas - Eyes Like Stars

Veneella 12/04/2012

Mais em http://www.bookpetit.com/
Resenha Completa: http://www.bookpetit.com/2012/01/eyes-like-stars-theatre-illuminata-1.html

(...)
O começo do livro é meio confuso, meio abrupto; me deixou um tanto perdida e eu demorei para entrar no clima da história. Achei que faltaram muitas explicações sobre o Théâtre em si e sobre os atores que ficam presos lá, como a coisa toda funciona, o que eles são exatamente... Depois você acaba pegando o ritmo, mas no início eu fiquei muito perdida se o teatro era mesmo mágico, qual era a dos personagens etc etc.

A quantidade de personagens é absurda, já que existem personagens de várias peças de teatro como Hamlet e até A Pequena Sereia; amei a Bertie, ela é cheia de personalidade e atitude, mas os melhores personagens são, com toda a certeza, Cobweb, Moth, Mustard Seed e a Peaseblossom, as fadinhas dão um show o livro todo!
(...)
O livro é muito divertido, tem umas horas de angústia e de suspense, e quando vai chegando o final é uma surpresa atrás da outra, as coisas vão tomando um rumo completamente inesperado. Amei o livro, apesar de toda a confusão em relação à algumas coisas, mas que só serviram pra me deixar ainda mais curiosa e com vontade pelo próximo.