Atraído

Atraído Emma Chase
Emma Evans

Resenhas - Atraído

Gi Carcelli 12/08/2020

Eu gostei do enredo em geral e da ideia de um narrador masculino, contudo, foi uma história que me deixou enjoada.

Vitória 16/08/2020

Leitura rápida
Engraçado e muito rápido de se ler, deixa tudo ainda mais envolvente é que todo o livro é narrado pelo protagonista masculino

Amor.livros 22/08/2020

Atraído
Romântico, clichê, divertido, leve... se quer alguma coisa gostosa pra ler, esse é o livro!

Jeniffer 22/08/2020

Atraído é um livro narrado pelo protagonista Drew Evans, que conversa com o leitor mostrando o lado dos homens e como pensam. Drew é daqueles que "pega e não se apega". Mas que acaba se apaixonando por Kate Brooks. E é aí que a vida dele muda de cabeça para baixo.
Além de ser bem 'HOT', o livro é muito divertido.

Fernanda.Bernardes 16/09/2020

Saindo da ressaca literária
Gente fazia muito tempo que eu não lia, e essa pandemia me trouxe de volta para esse mundo que eu tanto amo... O mundo dos livros.
E não teve nada mais gostoso do que sair da ressaca literária com esse livro. Ele é divertido, engraçado e envolvente. Simplesmente amei a escrita da autora e a forma como o personagem parece (literalmente) estar conversando com você, e contanto sua trajetória. Amei a mocinha desse livro! A Kate é determinada, dona de si, e muito decidida. É um livro com um toque de sensualidade, que entrega um romance clichê, que deixa o coração quentinho e alegre.

Mell 20/09/2020

Romance bem leve e engraçado, bem clichê na verdade, mais eu adoro um bom clichê.

Camilla Costa 20/09/2020

O livro é bom
Bom.. já se prepare para um clichê hot, sabe nada de inovador.. No entanto, para mim funcionou, não estava com grandes expectativas, queria mesmo um livro bobo com sensualidade para me tirar da ressaca. Eu dei risada com as "tosquises" do protagonista.

A história começa com o protagonista definhando no sofá (é narrado pela perspectiva masculina) percebemos que ele tomou um baita pé na bunda (com ração a propósito). Então, ele volta alguns meses para contar como ele passou de cara rico super gostosão que come geral sem se apegar, para cara rico super gostosão que tá sofrendo de amor...

Bom a protagonista esta começando em um emprego novo dos sonhos, tá construindo a carreira dela. Começa a atrapalha na empresa que o protagonista trabalha (no caso pai dele é o chefe) e é aí que começa a história deles com muita tensão sexual e rivalidade empresarial.

Tammy 21/09/2020

Um bom livro
Narrado pelo homem, o que já é diferente, mas interessante. Um passatempo.

Edna Rocha 22/09/2020

Leitura rápida
O que eu mais gostei nesse livro, foi o modo da escrita, achei muito legal a forma que me senti participando da estória. Tirando esse detalhe, o livro não trás nada de novo ...um cara machão que se senti o último biscoito do pacote e a novata super inteligente, simples assim.

letmars 24/09/2020

Não, não e não!
Fala sério, o Drew é um mimadinho, machista e escroto do caralho. Super controlador que não consegue ouvir um não. Sem paciência pra isso, pra essa história de romantizar "mulher certa que muda o homem".

Maristtk 10/10/2020

Narrativa maravilhosa!
Que delícia de história narrada pelo Drew, sob a ótica masculina sobre relacionamentos e se arriscar para ser feliz!!!! A-M-E-I

Suzana 14/10/2020

Será que foi sem intenção?
Claro, nenhuma leitura é 100% perfeita. Por isso vou te contar as partes boas pra você se apaixonar pelo livro e querer lê-lo e depois te jogar um balde de água fria (drama.com). Mas no final, quem vai decidir é você, claro.

Ah, já vou logo avisando que se tem spoiler ou não, depende do seu ponto de vista (do meu não).

? As partes boas:

A primeira coisa que me vem a mente ao pensar nesse livro é que ele é muito engraçado, um dos mais engraçados que já li, do tipo que te faz sufocar de madrugada pra não rir alto. Tudo isso se deve ao fato de que a narrativa conversa com o leitor, e quando digo conversa quero dizer literalmente, parece que o livro é uma conversa que você está tendo com o Drew. O livro todo é contado pelo Drew, personagem principal, e que é muito divertido.

Vamos ter um mocinho que sabe que é legal, bonito e ?tudo de bom?, e a Kate, objeto de desejo de Drew. Eu disse objeto? Você vai entender isso no próximo tópico. Mas o importante é que eu amei a Kate, sério, ela é extremamente madura pra essa história, provavelmente a única personagem sensata, além da sobrinha de 4 anos do Drew (que sinceramente, na minha opinião é a estrela desse livro).

Se você leu em alguma outra resenha que te disse que no final o livro se arrastou pra os dois terminarem juntos, é tudo lorota. FOI TUDO NECESSÁRIO. Eu não mudaria nada.

Tirando as coisas ruins, o livro poderia facilmente ganhar 5 estrelinhas.

? As partes ruins:

? Ok, se o livro é tão divertido, qual o motivo da pontuação 4??, você deve estar se perguntando...

Esse livro foi escrito por uma mulher, para mulheres (não que homens não possam ler, mas quem ler vai entender o que quero dizer), e a escritora tentou, e tentou mesmo não fazer o Drew ser um escroto machista. Mas infelizmente ela não conseguiu.

Não sou uma pessoa que cria caso com qualquer coisinha em um livro, mas achei bem chato essa questão. Sério, em um momento ele falava uma coisa machista e de repente estava consolando ela, ou falando que as mulheres tem a mania de se culpar por tudo, e que as mulheres tem que mudar a maneira de pensar e outras coisas... NÃO DÁ!

Mas não, eu não pesquisei sobre a autora e não faço a menor ideia se ela fez o personagem assim, com o objetivo de representar os homens como sendo machistas mesmo sem querer, ou se ela fez isso sem perceber.

? Conclusão:

Como eu disse, a escolha é sua. Se você é uma pessoa que consegue entender que, sim, infelizmente as situações machistas retratadas nesse livro acontecem de verdade, o livro não passa de ficção, você deve ler e com certeza dará boas risadas.

Mas se você sabe que não se sente bem com esse tipo de leitura, não leia.

P.s: Acho que de tanto ler esse livro acabei escrevendo essa resenha usando a maneira de escrever do livro, hehe ?.