Atraído Emma Chase
Emma Evans

Resenhas - Atraído

Érica | @aquelacomlivros 06/01/2016

Está vendo essa pessoa eufórica, rindo muito e vomitando arco-íris? Então, sou eu.
"As mulheres não entendem que um homem pode querer uma mulher, mas ainda assim transar com outra. Que inferno, um cara pode amar uma mulher, e ainda assim comer outras dez. É a vida."
Esse é o Drew.
Sim, ele é o mocinho.
Sim, ele é podre desse jeito.
E sim, estou completa, perdida e irrevogavelmente apaixonada por ele!

Esse é um daqueles raros livros que você pega para ler pensando: "É, parece bonzinho" e quando termina você tá gritando euforicamente: "PQP! Porque não li isso antes??? Vai virar filme? CACETE! Tem.que.ter.um.filme.desse.livro!!!!!" Bom, pelo menos foi assim que eu fiquei depois de terminar essa leitura divertidíssima, diga-se de passagem! (Obrigada pela indicação, Jeizy e Kennia! Sério, amo vocês! Hahaha)

Toda a história é narrada por Drew e o diferencial é que ele fala diretamente com você. O que foi uma agradável surpresa, pois a autora fez isso com maestria. Entramos na mente masculina de um jeito nada sutil, ou romântico e isso, definitivamente, é algo incrível vindo de uma mente feminina. Mandou muito bem Emma Chase!
Drew é um cara viciado em trabalho, competitivo, mimado, galinha, convencido e super bem-humorado! O humor depravado do mocinho é, sem dúvida, o ponto alto do livro.
"Deus. Posso me tornar o único homem na história capaz de se masturbar sem ao menos se tocar. Olhe, mãe: Sem as mãos!"

Mas é claro que até mesmo um pervertido como ele vai finalmente encontrar a paixão de perto quando ele conhecer Kate, uma bela mulher que viu num bar e não conseguiu tirar da cabeça. Só que no dia seguinte, ela é apresentada a ele como sua mais nova colega de trabalho e Drew se vê com dois problemas, o primeiro é que ele não se envolve com ninguém do trabalho. Nunca. Jamais. E o segundo é que Kate está noiva. Por mais que ele se esforce ser apenas profissional, ele acaba percebendo que Kate é muito mais do que um par de peitos, ela é tão ou mais competitiva do que ele, uma mulher decidida e inteligente com quem ele descobre gostar de conversar e pés com salto agulha capazes de desvirtuar qualquer homem focado.
"Nunca me cansarei de observá-la. Ou de beijá-la. Capacho, teu nome é Drew."

O que começa com uma história sobre a vital importância do sexo para os homens, se torna uma linda e quente história de amor(QUE FINAL LINDO FOI AQUELE??). Sei que não é o que parece pelas falas de Drew, mas acredite em mim, o cara aprende e, como tudo o que ele faz, ele arrasa!
"E também não fique muito confortável. Arrisque-se. Não fique com medo de cair. Mesmo que esteja feliz. Mesmo que ache que a vida está perfeita para caralho."
Zana 06/01/2016minha estante
Ótima resenha, bastante motivadora... E esse Drew, hein?! kkk

Fran 06/01/2016minha estante
Adorei a resenha! Já quero pra ontem! haha

Jeziely 06/01/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SABIA que vc ia amar! Drew é hilário e seus pensamentos são pra se acabar de rir! E obrigada Jeizy por me indicar, pq eu quase tive que obrigar vc e a Kenia a lê-lo hahaha

Érica | @aquelacomlivros 06/01/2016minha estante
Obrigada meninas! =)
Zana e Fran, vocês PRECISAM conhecer o Drew! Kkkkkkk
O homem é puro charme e depois que aprende a ser romântico então...
*suspiros...longos suspiros*

Érica | @aquelacomlivros 06/01/2016minha estante
Jeizyyyyy...É verdade amiga, nunca mais me deixe fazer isso! Ahahaha

Talitha Kechichian Dória 06/01/2016minha estante
Hehehe gostei dele tb!

Talitha Kechichian Dória 06/01/2016minha estante
Hehehe gostei dele tb!

Fer - Mato Por Livros 06/01/2016minha estante
Nossa sério mesmo que é tudo isso? Esta na minha lista de desejados a um tempo, mas nunca me animei em comprar, mas depois dessa. vou repensar kkk.

Mas fiquei com medo de uma parte, quando você diz que ela fala com o leitor. Ai céus é o narrador onisciente? Morro de medo desses, tem que ser mesmo muito bem escrito para negócio não ficar tenso.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 06/01/2016minha estante
hahaha, nos ame mesmo!

"Não sei de onde as mulheres tiram que não podem comer alimentos gordurosos na frente do sexo oposto. Como se um cara fosse vê-la comendo e pensasse 'nossa, aquela menina está muito gostosa comendo aquela alface, quero transar com ela'". EVANS, Drew.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 06/01/2016minha estante
Muito top sua resenha, Érica, Drew Evans, mesmo sem uma aparência definitiva descrita, arrancando suspiros *00000000*

Érica | @aquelacomlivros 07/01/2016minha estante
Fer, vou tentar te explicar...a história começa com ele num estado deplorável e aí ele fala assim:
"Está vendo aquele traste fedido e barbudo jogado no sofá? O cara vestindo uma camiseta cinza imunda e uma calça de moletom rasgada?
Aquele sou eu, Drew Evans."
Toda a narração é ele nos contando a história que o deixou daquele jeito e depois em tempo real, o que ele está fazendo pra consertar a merda que ele fez! É muito bem escrito e bem divertido, pode ler sem medo! :)

Érica | @aquelacomlivros 07/01/2016minha estante
Ahahaha...Kennia, o Drew é perfeito mesmo sem ter a aparência descrita pq cada uma imaginou ele como o cara dos sonhos! To dizendo, isso foi jogada da autora! Kkkkkkk

Kennia Santos | @LendoDePijamas 07/01/2016minha estante
muito esperta ela ! hahaha

Fer - Mato Por Livros 08/01/2016minha estante
Ah então quero ler. Mas diga uma coisa tem triângulo amoroso? Tem muitas idas e vindas? Pq olha eu terminei um ontem e que me deixou TÃO traumatizada que agora to com medo de ler tudo. E é raro isso me acontecer. Não sei que livro vou pegar de medo do que irá vir. Vou ate esquecer minhas metas e pegar um Coben, assim não corro risco. Foi tenso. Obrigada pela dica.

Érica | @aquelacomlivros 10/01/2016minha estante
Não tem triângulo não! A Kate está noiva há anos, é um relacionamento de mais de 10 anos daqueles que o casal se acostumou um com o outro. O foco vai ser todo no romance dos protagonista, sem aquela coisa de "eu gosto muito dele, mas eu amo aquele...quem eu escolho?"
A leitura é divertida, o romance é uma mistura de fofura com hot, não diria que é leve, mas é fluída e descontraída!

Fer - Mato Por Livros 10/01/2016minha estante
Ah então fechou. Vai continuar na minha lista de desejados rs. Obrifadaaa.

Beijos

Caro 08/11/2016

Melhor pov masculino da vida!
Ninguém é igual o Drew!
Adrya.Ribeiro 08/11/2016minha estante
Amoooo muitoo!!!!!!

Kennia Santos | @LendoDePijamas 08/11/2016minha estante
Incomparável < 3

Jessica A 08/11/2016minha estante
Ele é maravilhoso! Até hj nao encontrei um parecido

Caro 09/11/2016minha estante
Eu gosto de só um outro cara narrando!

Adrya.Ribeiro 09/11/2016minha estante
Qual o outro Carol? Fiquei curiosa aqui...

Caro 09/11/2016minha estante
Eu não lembro! kkkkkkkk

Adrya.Ribeiro 09/11/2016minha estante
Hahahhaha!

Carol 01/09/2021

Olha?fofinho
Aquele romance água com açúcar? Mas gostei! Fofinho!
É muito hot? mas a escrita é legal! Sempre é a mulher que narra, o fato de ser sido o cara o livro todo foi legal, morri de rir em algumas partes!
É uma leitura rápida e divertida! Legal para ler num final de semana frio e chuvoso sabe?
Deise 01/09/2021minha estante
Macho tóxico, machista e homofobico ???.

Deise 01/09/2021minha estante
Mas não deixa de ser escroto. Já li vários hots, e nenhum chegou perto desse, o quão escroto o personagem é kkk

Carol 01/09/2021minha estante
Ah mana.. quase todos os livros com esse enredo, tem os machos escrotos. Não é romantizando a escrotice não, mas o Andrew dá uma melhoradinha do meio para o fim. Já li livros com caras mais nojentos.

Carol 01/09/2021minha estante
Ah sério? Eu achei ele bem bunda pra falar a verdade. Já li outros com caras bem piores. Rsrsrs

Coragem ?

Tina 31/10/2020

Péssimo
Uma amiga tinha me indicado e eu fui super empolgada ler, me decepcionei.
Tipo macho escroto controlador, que acha que beleza e arrogância vai abrir a perna de qualquer mulher, além de não saber receber um não. Vai fazer terapia cara.
Leituras.Nanda 09/11/2020minha estante
Nossa, queria curtir mil vezes seu comentário. Eu era louca pra ler esse livro porque muita gente exalta dizendo ser o máximo. Odiei esse Drew. Babaca, egocêntrico e machista. Que raiva desse livro

Eu não consegui terminar

Tina 11/11/2020minha estante
Não sei como ele acaba, espero que mal ou com um choque de realidade
Me deu agonia a cada página
ME RECUSO A CONSUMIR CULTURA POP BASEADA EM ESTRUTURAS TÃO MACHISTAS.

Tina 11/11/2020minha estante
Adianta ser bom de cama e péssimo em todo resto? Pra mim não.

Su 07/09/2016

História água com açúcar
Bom, acho que estou em uma crise literária, nada do que leio ultimamente faz minha cabeça...Fico um mês no mesmo livro na minha mania louca de não deixar nada inacabado.
Essa nada mais é do que uma historinha clichê: milionário comedor que se apaixona por mocinha linda de morrer, inteligente e comprometida.
Drew (vulgo milionário comedor) se apaixona e faz de tudo para ganhar Kate (a mocinha bã bã bã) e blá, blá, blá, mais do mesmo.
Bom, como Drew tem uma sobrinha, confesso que são nessas partes que tudo fica um pouco engraçado.
No final, no desenrolar das coisas, alguns dos acontecimentos nos fazem pensar um pouco na realidade e isso é o que faz ganhar uma nota 3.
Sem nenhuma trama surreal, nada de inteligente a acrescentar, se define como uma típica historinha romântica água com açúcar...
Se recomendo???? Bom, estou buscando forças para continuar a série.... Isso responde???
Tá, na falta de coisa melhor, talvez...
Laine 07/09/2016minha estante
Kkkkk pula o segundo, também estou nessa fase que nada desce, mas abandono afff a vida é curta demais pra perder tempo com livro que não me agrada, me indica um livro que ja te tirou de uma ressaca dessas?

Su 07/09/2016minha estante
Pois é guria, tenho que rever meus conceitos com esses livros que não me cativam... Tenho algumas séries que comecei, estão na minha meta de leitura, mas confesso que os encaro como meta de tortura. Sendo assim, estão programados para o literal SDS "só Deus sabe" quando vou encarar.
Quanto a indicação, se você gosta de espremer as suas emoções até a última lágrima (mas atenção, até a última mesmo) leia "Dançando sobre cacos de vidro", não tem igual, são emoções forte do início ao fim. Você se acaba, mas no final sente que valeu a pena cada lágrima. ;)

Laine 07/09/2016minha estante
Ahhhh menina não se prenda não, as vezes até leio livros que a regra é chorar, mas não curto excesso de drama, aí esses livros poucos me cativam, obrigada pela indicação vou dá uma lida na sinopse

Bia 30/06/2017minha estante
Tbm achei a mesma coisa. Vi tantas críticas positivas que achei q fosse amar o livro. Mas, acho q nem sequer gostei, não me cativou, não consegui me conectar aos personagens, achei o mocinho bem arrogante e infantil. Estou passando por uma crise literária que ultimamente nada tem me agradado. Creio que não continuarei com a série.

Jessica A 12/09/2015

Drew merecia uma pneumonia hehehe
A-DO-REI!!! ♥

Quer uma leitura leve, muito divertido, com personagens muito idiotas, porém hilários?! Se joga nesse livro!

Até agora não entendi o pq não li esse livro antes, acho que sou a última no mundo que ainda não tinha lido, se arrependimento matasse...

Ah Drew, ele é um personagem engraçado, egoísta, ambicioso, irresistível e completamente um filhinho da mãe (pra não dizer outra coisa...). Já Kate é independente e perspicaz, adorei essa mocinha. O que eu mais gostei nesse livro é que o grande macho alfa caiu totalmente de joelhos pela a mocinha, sem nem ela sequer tentar. Os dois protagonizaram cenas diretas, sem dramas e o aquele flerte ruim, do mesmo. E a tensão sexual que exalava no ar?! Adorei!

E ah, não posso esquecer a Mackenzie, ela foi com toda a certeza a cereja do bolo, ri muito com ela tbm ao longo de todo o livro.

É uma história totalmente previsível, porém com um toque diferente, sendo aquela comédia romântica bem clichê e super divertida.

Adorei a forma de como Emma trabalhou no livro, como se ele estivesse falando com você, leitor. Sério, amei essa ideia, pq estamos acostumados aos POV’s, porém não tão interativo com o leitor.

Se recomendo?! CLARO!
Nota: 5 ♥
Dany Maria 12/09/2015minha estante
Verdade,a grande sacada do livro foi essa interatividade com o leitor na narração masculina,...mesmo o Drew sendo um cafajeste é impossível não amá-lo *---*

Jessica A 12/09/2015minha estante
Com certeza Dani, apesar das burrices que ele aprontava, ela impossível não torcer por ele kkkkkkkk

Tainara 21/09/2015minha estante
O início de tudo!!
Perfeito, amei!!!!!

Jessica A 29/09/2015minha estante
Tai, nem fala amiga! amei!

Janise Martins 20/10/2017

Atraído
A escrita é boa, a leitura flui muito bem. O argumento é de romance de banca: um mulherengo arrogante que não aceita um não.
O protagonista, o Drew, não é nada charmoso, mas é arrogante. Ele parece um homem mimado. E a mocinha é fraca.
A história é narrada por Drew. Tudo começa quando ele levou um fora da Kate, mas por burrice dele mesmo. Não gostei da personalidade dele.
O final achei fraco, isso porque sou romântica, e Drew não gosta da Cinderela e nem Príncipe Encantado e desfaz a imaginação de sua sobrinha (de 4 anos se não me engano) e pior, ele não pede Kate em casamento.
Não recomendo, tem romance de banca muito melhor.
É isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/atraido-emma-chase.html
Bia 20/10/2017minha estante
Tenho a mesma opinião. Por causas das críticas positivas fui ler com uma expectativa alta, q ficou longe de ser atendida. O Drew é um homem arrogante e bem infantil e a escrita em primeira pessoa não ajudou em nada. A série acho q tem mais 2 ou é 3 livros, vou passar longe.

Janise Martins 20/10/2017minha estante
Eu já havia tentado ler antes e abandonei. Por causa das críticas, assim como você, resolvi dar mais uma chance, mas não convence. Não vou ler outros não.
Bia, você já leu Big Rock, da Lauren Blakely? É na primeira pessoa , por um homem também, mas é outra coisa.

Bia 20/10/2017minha estante
Já sim, realmente, outra coisa mesmo. Acho q a autora falhou na construção do personagem e outra coisa que me incomodou foi a interação com o leitor, não curti não.

Mente Literária 16/05/2022

Atraído
Adorei esse livro, faz tempo que não lia um hot.. que saudade eu tava
O livro além de ser apimentado, é super divertido!!!!! Indico muito. Doida para a adaptação
Jorisdana 17/05/2022minha estante
Vai ter filme?

Mente Literária 17/05/2022minha estante
Sim miga, por isso que li. Eu não curto mais livro hot, mas esse eu adorei Kkkkk

Jorisdana 17/05/2022minha estante
Nossa se vai ter filme e vc gostou, vou botar na minha lista aqui

Cris Paiva 18/06/2014

Acredita que comprei esse livro na livraria e paguei o preço sem promoção?? Quase nunca faço isso porque sou pão dura de carteirinha, mas como foi muito bem recomendado por uma amiga, acabei comprando pra ler em um final de semana que estava à toa.

O livro é ótimo e tem algumas coisas diferentes que eu amei. A historia é contada do ponto de vista masculino, o que é uma grande mudança dos livros que estou acostumada, sempre visto pela ótica feminina. E como é um homem que conta a historia é recheado de palavrões!! No começo choquei um pouco, mas homem fala muito palavrão. Alias, mulher também fala palavrão, mas finge que não fala. Heheheh

Depois que passa a primeira impressão você se acostuma e segue em frente. Afinal, ninguém fala o nome cientifico dos orgãos sexuais masculino e feminino né, a gente sempre fala os apelidos, alguns fofinhos e outros nem tanto! Kkkkkk

O Drew é um safado desbocado e no começo da historia ele esta um trapo, largado no sofá da lada, sem banho, fedendo e com a casa um verdadeiro lixo. Então, ele começa a contar como chegou naquela situação lastimável, e é claro que tem uma mulher envolvida. E nos ficamos sabendo bem o tipo de traste que o cretino é com as mulheres, mas ao invés de ter raiva do safado, você sente simpatia. Não tem como ficar brava com o canalha, ele é simpático, alegre, de bem com a vida e muito, muito promíscuo.

As coisas começam a mudar e sair dos trilhos quando ele conhece a Kate, que começa a trabalhar em sua empresa e dois são colocados em lados opostos pelo seu pai, que esta determinado a dar um chacoalhão no filho. Ele e Kate se estranham de primeira e entram em uma disputa feroz. Mas a disputa termina com o envolvimento dos dois e com o Drew caidinho por ela (apesar de não admitir), pena que a Kate esta noiva de um banana e se acha muito sortuda por namorar o babaca.

Bom, é claro que os dois se envolvem, e tudo termina com o Drew enfiando os pés pelas mãos e fazendo algo imperdoável, e terminando largado no sofá da sala, sem banho, fedendo feito um monte de lixo abandonado há uma semana embaixo do sol forte. Ele diz que é gripe, mas é claro que a gente sabe a verdade...

Depois começa a melhor parte do livro, o rastejamento!!! Gentem, como eu amo homem que rasteja! Quando o Drew toma ciência da besteira que cometeu, ele resolve ter a Kate de volta e transforma o rastejamento em uma arte. Adorei como ele correu atras da mulher sem medo de ser feliz e de fazer papel de bobo. Ele envolveu a família inteira na missão e até uma freira!! Sinceramente, Kate não teve nenhuma chance, tadinha...

O livro é diversão garantida do inicio ao fim. Se prepare para rir e muito com as maluquices do Drew, e de ficar brava também e xingar muito também, afinal é um homem que estamos falando, e ele faz coisas bem tipicas da raça! Kkkkkk
Silvana Barbosa 07/07/2014minha estante
Ah , este livro é ótimo , ri muito ! E fiquei até com peninha do doidão do Drew .

Marcy 24/02/2015minha estante
Esse livro é Perfeito... Ele faz vc rir, ficar com raiva do Drew, ficar com pena..kkkkkk Tantas emoções.. Ameei esse livro

Vânia 07/03/2014

Diversão do início ao fim
Drew Evans era muito bom em duas coisas: no seu trabalho como investidor e com as mulheres. Nos dois quesitos ele era um jogador implacável, jamais entrava para perder. E a história já começa com ele se dando bem. Com duas ruivas. Gêmeas. Um cafajeste com todas as letras em neon.

Mas na semana seguinte sua vida recebe um nocaute. Uma nova funcionária na empresa, na qual seu pai era um dos sócios, mexe com as estruturas dele.
Não que ele tivesse nenhum código de honra, afinal, transar com uma colega de trabalho para ele era inadmissível. Uma boa funcionária era mais difícil de encontrar do que um belo par de pernas para se enfiar no meio. O grande X da questão era que essa funcionária em particular já havia cruzado o caminho dele. E não tinha caído em sua conversa de conquistador.

Kate Brooks estava abrindo sozinha o caminho para o seu sucesso. Sua mãe era dona de um pequeno restaurante, e apesar de nunca terem passado fome, também não tinham dinheiro sobrando. Ela decidiu optar por uma carreira que a fizesse ganhar muito dinheiro. E ela era danada de boa nisso...

(continue lendo no link abaixo)

site: http://aborboletaquele.blogspot.com.br/2014/03/semana-udl-emma-chase-atraido.html
Janaina 14/03/2014minha estante
Está me parecendo um pouco (pra nao dizer muito) com Cretino Irresistível.....

Silene Nogueira 08/04/2014minha estante
Janaina, não é... é muiiiito melhor!!!

Bia 30/06/2017

Chatinho
Não me conectei ao livro, até que tentei, mas a medida que ia passando passei a gostar menos do Drew, talvez foi a maneira que a autora pintou ele na narrativa. Um homem adulto bastante infantil, egoísta e arrogante. Essa "galinhagem" dele não me convenceu nem um pouco, gosto de livros do gênero, mas nesse quebrei a cara, fui com as expectativas lá em cima devido a tantas críticas positivas e até agora nem ao menos sei se gostei do livro, não que eu fui ler achando que iria encontrar algo de inovador, mas fiquei com aquela sensação de que já tinha visto antes, sabia que seria clichê e não fui esperando mais que isso, mas quando o clichê é bem feito, da gosto de ler, e esse não deu.
Tbm não gostei dessa "interação" massante com o leitor, acho q o livro funcionaria melhor em terceira pessoa, conheci pouco da Kate e muito do Drew, em diversas vezes o livro se tornou repetitivo e cansativo. Não sei se o problema está comigo, já que tem tantas críticas positivas, ou com o livro mesmo, talvez não tenha lido no momento certo, quem sabe? Mas, sei que paro por aqui, não prosseguirei com a série.
Nadja 08/08/2017minha estante
Ainda não li essa série porém falam maravilhas dela. Gosto literário é algo muito pessoal, íntimo mesmo.

Bia 16/08/2017minha estante
Realmente Nadja, gosto é bem complicado mesmo. Eu particularmente não gostei de como a autora construiu o personagem do Drew, pra mim ele foi bem cansativo e pra lá de prepotente, e a interação com o leitor foi algo que não me agradou. O livro lembra um pouco a Cretino Irresistível, mas em Cretino Irresistível, acho que pela alternância de pontos de vistas, a leitura tenha ficado mais interessante.

vaneperola 14/04/2019

É gostosinho de ler.
Bom, esse é o primeiro livro da Emma Chase que eu leio e posso dizer que gostei. Ela tem uma narrativa que não é entediante, mas que também não é das minhas preferidas. O livro tem muito hot, mas nada tão explícito ou vulgar.
Quem narra o livro é Drew e ele conta uma história, a sua história antes da "gripe", que nada mais é do que um sofrimento por ter perdido a mulher que ama por ter sido um completo idiota.
Drew é um personagem hilário e cafajeste daqueles que a gente ama nos livros mais sensuais, mas diferentemente dos personagens dos livros de Elle Keneddy e Vi Keeland, ele tem falas machistas que me tiraram do sério em alguns momentos. Tem uma cena em especial que ele xinga uma mulher de puta, de forma totalmente depreciativa. Odeie essa descrição, mas como li em português não sei se foi a autora ou a tradutora. O que torna tudo triste do mesmo jeito.
Kate é uma mulher que o coloca no lugar direitinho e isso é fantástico, porque apesar de ele ser machista em alguns momentos, ela não se subordina ou aceita as coisas que ele oferece. Acho ela forte porque consegue terminar um relacionamento sem sucesso de dez anos por perceber que não dá mais certo. Isso não é fácil, mas ela conseguiu.
O final do livro acaba me estressando porque ele começa a fazer umas coisas que eu, Vanessa, considero chato pra caramba, mas que não posso dizer que ficaria chateada se algum homem fizesse comigo. Mas a última cartada dele e com a música que ela cita quase me faz chorar, juro. Ele fez algo que, meu pai, eu ficaria derretida e entregava meu coração sem dúvidas ou medo.
Enfim, o livro é bom, e eu recomendo. Ela o enche de referências e isso em alguns momentos me irritou, porque muitas eu não conhecia, mas ia pesquisar com certeza pra agregar conhecimento.
Keilinha 10/10/2021minha estante
Vi no tt falando sobre vim ver aqui e encontro crítica de QUEM? SUAAAAA ADOROOOO

vaneperola 11/10/2021minha estante
oooooh amiga kkkkkkkkk

Biahhy 16/04/2018

Quando a atração dele é mais clichê do que o romance
Não só a história desse livro é engraçada, como minha história com ele também. Confesso que quando li a sinopse dele ja sabia que seria um livro clichê, previsivel e que eu já saberia toda a história. Com o passar da leitura fui percebendo muitas coisas que me irritaram e que já estavam fazendo eu quase abandonar o livro. Mas ai cheguei na metade do livro e quando a historia para mim ficou mais interessante. Ainda sim é clichê, você já sabe de tudo que vai acontecer. Os personagens são irritantes e tentam negar a todo momento o que sentem um pelo outro quando,tudo é inevitável. Mas não só pelo livro ser narrado pelo Drew o personagem masculino do livro, como a maneira dele contando faz a história ter um diferencial e você não conseguir parar de ler. O jeito divertido que ele conta, a forma como pela visão dele conseguimos entender digamos que mais a mente masculina pelo menos em parte na ficção.

Kate e Drew é aqueles personagens que desde a primeira vez que eles se veem e começam uma guerra entre si, você já sabe e já vê, que terá muito fogo e paixão nessa história. Além de muitos mal entendidos, brigas e desilusões. Eu gostei da história, ela poderia ter sido menos clichê que seria ainda melhor, mas os personagens e o caminho que a autora foi conduzindo a história de modo leve e divertido foi o que fez o livro valer mais a pena e recomendo.

(Obs: O livro é clichê, com algumas frases meio prontas de romance clichê, com bastante partes eróticas.) Primeiro livro de uma trilogia
Thiago.Leite 10/05/2018minha estante
Vc descreveu exatamente a sensação que tive quando li esse livro!&

Biahhy 10/05/2018minha estante
kkkkkkkk

joana 11/10/2015

Divertido, leve e bem escrito
Faz tempo que não ria assim. Esse livro é excelente para descontrair dos problemas e dramas. Drew é um protagonista muito divertido. Gente a mente desse homem é divertida. Ele é bom idiota. Um livro que sem querer é muito bom. Melhor livro desse género humor que li esse ano.
Tícia 11/10/2015minha estante
Nusss!!! Adoro essa série. O Drew mata qualquer um de rir. kkkkkk

joana 12/10/2015minha estante
Muito bom. Adorei.

Virgílio César 27/08/2014

Um livro cheio de clichês mas muito engraçado. Uma leitura super divertida. Pela capa quase que não lia, achando que era um livro exclusivo para mulheres. Só não dei nota máxima pois achei o excesso nas cenas de sexo desnecessário.

Obs.: É impressionante como a maioria escreve resenhas enormes repetindo a sinopse em todas elas. Fica cansativo. Acabo pulando as grandes e lendo apenas as pequenas.
Fabiana.Alcantara 15/01/2018minha estante
Tem toda razão Virgílio!
Também acho super cansativa essas resenhas Ctrl C+ Ctrl V das sinopses dos livros... Desnecessário.
Acho muito mais legal quando a pessoa expõe a própria opinião a respeito do livro.
Jamais perco meu tempo lendo essas resenhas enormes!!