Atraído

Atraído Emma Chase
Emma Evans

Resenhas - Atraído

Kelly 21/04/2014

Perfeito. A autora Emma Chase, nos traz a visão do universo masculino. Drew Evans, charmoso, arrogante, sedutor e milionário. Uma família consolidada, sem traumas e nenhum passado nebuloso.
A Katherine Brooks, é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso.
Um livro inteligente, divertido, picante na dose certa. Parabéns à autora Emma Chase.

Mara seidhom 28/04/2014

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

Camille 18/06/2014

Para fazer qualquer mulher gargalhar.
Drew Evans trabalha na empresa do pai, junto a três amigos. Todo sábado ele vai para o bar mais popular da cidade se divertir um pouco. É em um desses sábados que ele conhece Kate Brooks.

Na segunda ele descobre que a mulher prestes a casar que lhe deu um fora é exatamente a nova aposta do seu pai na empresa. Para piorar, não só seu desejo de consumo está no seu trabalho, como também está concorrendo com ele em relação à um cliente grande.

É em meio a confusões e desentendimentos - além de muita briga porque, afinal, ele não está disposto a permitir que Kate assuma seu lugar na empresa - que ambos acabam se conhecendo.

Clichê, certo? Bom, a diferença começa no fato de que Atraído é um livro contado sob a visão de Drew. Então prepare-se para encarar o pensamento masculino nu e cru, com todas as palavras diretas e pouco delicadas. Ponto fortíssimo na história.

Durante todas as 272 páginas o humor das personagens aparece - não fique surpreso se as divagações fizerem você dar gargalhadas, porque essa é outra qualidade da narrativa. E, claro, não existe personagem menos humilde que ele, quebrando a visão do "homem perfeito que comete erros".

Drew não é perfeito. Em alguns momentos ele é extremamente babada e idiota, mas esse é quem ele é, quem Emma Chase quis que ele fosse. E ela sabe construí-lo muito bem. Claro que nem tudo é perfeito, entretanto.

Algumas características da escrita da autora foram cansativas. Ao usar a mesma estratégia várias vezes, ela simplesmente perdeu seu efeito e a comunicação com o leitor pareceu forçada.

Admito estar um pouco receosa quanto ao segundo livro, já que achei o primeiro bem completo em si mesmo. Espero que a autora não crie situações desnecessárias apenas para gerar vendas, e espero que mantenha o nível de comédia deste.

Verdade que em alguns momentos Drew parecia mais mulher que homem pela forma de falar sobre certas coisas, mas, com certeza, foi uma leitura prazerosa, perfeita para quem precisa de uma distração.

Emi 18/06/2014

#aquitemspoiler - @univdoslivros - Atraído
Atraído é um livro que facilmente você classificaria como "mais do mesmo".
Aquele clichê basiquíssimo. Homem lindo+gostoso+milionário e que foge de relacionamentos, encontra mocinha - nesse caso nada inocente - e cai de quatro por ela.
Porque então eu recomendaria um livro tão "igual-a-tudo-que-já-li-do-gênero"?
Resposta fácil: Porque de todos desse gênero que eu já li, esse é sem dúvida o mais engraçado.
Sim, Drew Evans tem um humor único que deixa a narrativa deslizar pelas páginas deliciosamente. Foi o ponto máximo da autora Emma Chase, porque as tiradas e as comparações, no mínimo incoerentes, do personagem vai te arrancar gargalhadas e só por isso o livro já vale a pena.
É claro que eu fico me perguntando como a sequência "Enroscado" vai se desenrolar sem que caia no tédio da repetição desnecessária de uma história que já deu o que tinha que dar. A mocinha, Kate Brooks, fica na linha bastante tênue entre ser chata e ridiculamente doce. Não entrou para a lista das minhas favoritas. A sobrinha Mackienze, ao contrário, rouba a cena.
Chorei de rir com a passagem do dia da "Ação de Graças" em família onde a pequena solta o verbo, um tanto quanto "cabeludo", e finalmente te convence que o livro não é assim tão "igual-a-tudo-que-já-li-do-gênero".

denise 07/07/2014

Totalmente inusitado
Nunca tinha lido um romance de Emma Chase e me apaixonei.Um romance do jeito que eu gosto,chorei e ri ao mesmo tempo,sei que pareço boba mas,estou extasiada,valeu cada centavo.Obrigada Simone,mais uma vez.
Emma escreveu essa história,através do pensamento de um homem,ou melhor,como a maioria dos homens enxergam a vida e as mulheres.
Drew, se achava o último biscoito recheado do pacote,e o pior ,ele era!
Mesmo sendo,prepotente,desbocado e mulherengo de carteirinha ,coisa que toda mulher abomina,não consegui sentir raiva dele.Acostumado a ter tudo na mão,e muito mimado por seus pais e irmã,Drew tinha tudo que queria,dinheiro,sucesso profissional e mulheres,aliás,qualquer uma que se interessasse ,loira,morena,ruiva gêmeas,kkk isso mesmo,passava o rodo geral.E outra,Drew não saía com a mesma mulher duas vezes,para não criar intimidade.Cafajeste?Sim.Com essa afirmação,era pra jogar o livro na parede,mas ainda assim,eu sentia uma simpatia por ele.
Quando kate foi trabalhar na empresa do pai de Drew,ele propôs que eles trabalhassem juntos,então começou uma competição, que mais parecia uma guerra de gato e rato.Kate tinha potencial,com seu jeito meigo e seu lado artístico para atrair grandes investidores e Drew era macaco velho,para fechar contratos,uma dupla e tanto.
Quando finalmente kate cedeu aos seus encantos,todas as regras que ele mesmo se impôs,escorreram pelo ralo.Foi aí, que Drew se viu completamente apaixonado.Alguma hora,homens convencidos iguais a Drew se lascam de verde e amarelo,quando se apaixonam.
Para mim,o segundo livro,Enroscado,foi muito esclarecedor e mais emocionante que o primeiro.Kate faz uma retrospectiva de sua vida,de sua adolescencia,do seu envolvimento com drogas e de sua relação com Billy,seu noivo bundão,aos olhos de Drew.kkk
Achei que Emma quis mostrar o outro lado da vida de Kate,o lado real sem fantasias.Como conseguiu se formar e se tornar uma pessoa brilhante,as vezes errando,mas tentando acertar,como todo ser humano com força de vontade.Agora, com a gravides inesperada e pensando que Drew não queria o filho,o amor dos dois fica abalado por pura falta de confiança e maturidade,fazendo Drew recuperar o tempo perdido,e nisso,ele era bom!Cenas hilárias,com Drew tentando consertar a cagada que tinha feito com ela no primeiro livro,foi ótimo! .(desculpe o termo)kkk
E para apertar mais,meu bobo coração,Emma,inclui uma música de James Taylor,Sweet baby James, que Kate canta para seu filho.
Boa noite a voces fadas da lua
embalem o doce bebê James
Verdes e azuis profundos são as cores que escolho
Voces vão me deixar entrar em seus sonhos e embalar o bebê James?
Chorei Baldes!!!
Esse vai ser mais um,dos romances INESQUECÍVEIS para minha coleção.RECOMENDO MUIIITO!!!!

Três Leitoras 22/07/2014

Resenha: Atraído
Um dos livros que mais ri na vida e ele não é listado como comédia, mas o Drew é um personagem ótimo, ele dá mil conselhos a nós mulheres e essa é uma das partes que mais amo deste livro, lógico depois do enredo perfeito que a Emma Chase criou.... Só para vocês terem ideia, vejam uma das coisas que o "filósofo" Drew nos diz.

"Para as moças que estão escutando, permitam-me lhes dar alguns conselhos de graça: se um cara que você conheceu num bar te chamar de amor, querida, anjinha ou qualquer outro apelido carinhoso, não ache que ele está tão a fim de você que já está pensando em nomes para seus animais de estimação. Ele faz isso porque não consegue ou nem quer tentar lembrar seu nome."

Drew é o típico cara lindo, gostoso, sexy, rico e que não quer relacionar-se seriamente com ninguém. Ele é um profissional de sucesso, tem uma família bacana e pode ter toda e qualquer mulher que deseja, ao menos é assim que ele pensa. Em uma das suas saídas, ele conhece uma morena espetacular, apesar de conversar um pouco com ele, ela não dá muita bola, nem seu nome ela diz. Ele pouco se importa nesse momento, ele encontrou irmãs gêmeas e elas querem fazer algumas "maldades" com ele.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/07/resenha-atraido.html

Emelin 14/08/2014

‘Alcanço o fecho de seu sutiã e o abro. Sou experiente nessas coisas. Quem quer que seja que inventou o sutiã de fecho frontal, Deus te abençoe’

Emma Chase em Atraído leva a leitora a um universo masculino. Diferente de todos os livros Hot’s que em sua maioria nos mostra a versão de suas mocinhas bobas e frágeis, a autora mudou os papéis e de uma maneira bem interessante nos conta a estória do homem em todos os aspectos da sedução.
Ao ler o livro achei bem parecido com o filme Alfie, o sedutor, seja pelo modo de falar diretamente com a leitora, contando curiosidades, e até mesmo pela personalidade bem cafajeste de Drew.
Ah, e o que falar de Drew Evans? Sou suspeita. Um dos meus mocinhos favoritos! Eu gosto de estórias que tenham um pé na realidade, e ele com toda a sua inteligência misturada com um toque de ironia e humor me remete a um ser possível de existir.
Quanto a mocinha Kate, ela é bem adorável, que se impõe e de forma alguma é submissa, exceto na cama, o que vamos convir, é maravilhoso! Haha
As críticas que faço ficam por conta do inicio e do final. A idéia de que ele está doente, de fato, de amor é meio piegas e quase me faz desistir do livro inicialmente, mas de tão bom que é a escrita da Emma, resisti, continuei e não me arrependi.
Outro ponto, é quando o Drew tenta reconquistar a Kate e faz todo aquele carnaval, devia ser: menos.
No todo, vale muito a pena ler o livro. Eu adorei!

Bruna 18/10/2014

Venham conhecer e se apaixonar pelo cafajeste assumido Drew Evans!
Drew Evans é um jovem prodígio do mercado bancário e financeiro, e muito competente no que faz. É lindo, bem sucedido, um profissional exemplar, e extremamente galinha e cafajeste, tipo Muiiiito mesmo! Enxerga as mulheres como algo descartável, uma mera distração e diversão. Katie Brooks é a nova associada da empresa. Uma jovem inteligente, dedicada, esforçada e vista como uma profissional de grande potencial.

A primeira reação de Drew para Katie é uma atração intensa e imediata, reforçada quando ela lhe dá um fora e ele descobre que ela é toda certinha e tem um noivo. Porém, o destaque de Katie dentro da empresa faz com que Drew passe a enxerga-la como uma forte rival no campo dos negócios, e os dois entram numa briga de titãs para marcar suas posições e territórios. E no meio dessa disputa de espaço e clientes, egos inflamados, e brigas constantes, a atração latente entre os dois só faz crescer.

Agora alguém me pergunta, o que esse livro tem de diferente dos outros do gênero? Realmente, a história não é lá muito original, e trama é bem previsível. Porém, Atraído me conquistou e surpreendeu por causa da divertida forma de narração adotada pela autora.

O livro é inteiramente narrado por Drew, mas não é aquela típica narração em primeira pessoa que estamos acostumados. Não, a narração aqui é feita como se fosse um contador de histórias, no caso Drew, falando para uma plateia atenta, que somos nós leitorAs. Sim, no feminino, porque é claro que Drew está conversando com uma plateia feminina, e essa foi a grande sacada autora.

Ok, vamos parar por aqui um pouco, pois consigo ver aquele olhar de julgamento em seu rosto e também escutar aquele tom agudo de reprovação.

Drew é um homem extremamente mimado, egocêntrico, egoísta, narcisista e metido! Ele sabe e se orgulha disso, esfrega isso na nossa cara e se vangloria! E como ele sabe que está falando para mulheres, e que essas atitudes não nos agradam, muitas vezes ele nos avisa com antecedência quando podemos começar a nos alegra e comemorar, porque ele está prestes a se dar mal.

Você aí fora que me acha um bosta, observe com atenção. Você vai amar essa parte.
(...)
Sem compaixão, certo? Platéia difícil. Você acha que estou recebendo o que eu mereço? Talvez eu ainda mereça pior?

Nossa, vocês não tem ideia do quanto ri lendo esse livro! Ria alto mesmo, igual uma doida. Apesar de todas essas "qualidades" que mencionei de Drew, é impossível torcer contra ele ou sentir raiva, sem falar que os conselhos que ele dá para a mulherada são ótimos!

O livro já começa hilário, com ele prostrado no sofá de casa, um verdadeiro lixo humano porque está "gripado". Mas quando a irmã e seu melhor amigo chegam para resgatá-lo dessa situação, e ele começa a narrar sua triste e deprimente (sqn) história, percebemos que essa gripe na verdade se chama dor de cotovelo, e que está é na fossa mesmo.

Como um homem jovem, charmoso, malicioso, bonito e autoconfiante se tornou aquele cara com gripe, piegas e enclausurado que você conheceu no início?

E é assim que a história é conduzida, por esse narrador irreverente, e conhecemos sua divertida família e amigos, acompanhamos suas opiniões e atitudes mudarem desde que Katie entrou em sua vida. E percebemos suas verdadeiras qualidades, como a persistência, perseverança, respeito por sua família, e o amor incondicional por sua pequena sobrinha.

Atraído é um livro leve e muito divertido. Uma leitura para um dia, que nos deixa o tempo todo com aquele sorrisinho bobo nos lábios (isso quando não estamos gargalhando). Contém algumas passagens sensuais e um erotismo bem dosado, com cenas bem descritas, mas sem serem vulgares ou baixas. Porém, mesmo assim, não recomendo para menores.

Estou começando a achar que o cérebro da Kate me deixa tão excitado quanto sua bunda.

Apesar de ser o primeiro de uma trilogia, o livro tem final, sem ficar aquelas pontas soltas ou gancho para o próximo. A revisão da Universo dos Livros está perfeita, e não vi erros de revisão ou tradução. A capa é do tipo nos daria um pouco de vergonha alheia em público, mas como li em ebook, não tive esse problema, rs, e por esse mesmo motivo, não posso falar muito da diagramação.

Adorei o livro, e indico demais, mesmo para as pessoas que não curtem muito NA, já que tem um foco enorme na comédia romântica.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/10/resenha-atraido-1-emma-chase.html

Paraíso das Ideias 25/01/2015

Vamos começar falando da narrativa, Emma nos conta uma história envolvente, divertida e contagiante. O livro todo é narrado pelo ponto de vista do Drew e ele se comunica com o leitor. Ele conta a própria história, com visões do eu futuro - no primeiro capítulo - dando palpites, dicas e nos divertindo muito.
"Está vendo aquele traste fedido e barbudo jogado no sofá? O cara vestindo uma camiseta cinza e uma calça de moletom rasgada? Aquele sou eu, Drew Evans. Não costumo ser desse jeito. Estou falando sério, aquele não sou eu de verdade.

Achei essa forma de narrativa bem dinâmica e diferente, foi uma forma de imaginar mais os cenários e entrar de uma forma diferente na história. Além disso o livro conta com uma dose de humor diferentes para os livros eróticos, onde normalmente o drama que se sobressae.

Drew Evans sempre foi um conquistador, sabe que exerce poder sob as mulheres, com seu charme, tem a mulher que deseja, relacionamento, não existe essa palavra em seu vocabulário. Sua vida é trabalhar com seu pai e curtir nas baladas. Nunca pensou na possibilidade de engatar um relacionamento sério. Em uma de suas noitadas, se perde nos grande olhos escuros da mulher mais linda que já viu na vida e, apesar de não ficar com ela, não consegue tirá-la do pensamento. O que ele não sabia que é ela iria trabalhar no banco de sua família, ela era a nova contratada de seu pai, e pior, ela será sua concorrente. Drew se vê num dilema, tem uma regra que não quebra é ficar com mulheres da empresa, será que ele resistirá? Duvido, hehe.

Capa linda na versão estrangeira.

Katherine Brooks é a tudo que qualquer menina queria ser. Bem-sucedida, priorizou os estudos, mesmo tendo o mesmo namorado há mais de 9 anos. Sempre desejou ser independente e não precisar do noivo para se sustentar. É reconhecida como profissional, porém sua vida pessoal é sempre em segundo plano. Ao se deparar com Drew, sente a paixão reacender seu coração, mas por alguém que não é o seu noivo.

Apesar de toda a paixão do casal, eles não dão o braço a torcer. São ótimos profissionais, ambiciosos, e querem mostrar que são os melhores em suas áreas dentro da empresa, quando o pai de Drew os coloca pela concorrência por uma mesma conta faz com que eles se distanciem e se conheçam ainda mais, as cenas são hilárias, um tentando “prejudicar” o outro.

Achei a leitura bem contagiante e interessante, concluí em apenas algumas horinhas de um sábado preguiçoso ;)
Super indico esse livro, com certeza Drew e Kate estão na categoria de personagens favoritos, na minha opinião. Ansiosa para começar a continuação, que me parece ser na visão da Kate.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Dreeh Leal | @dreehleal 22/10/2014

Atraído - Livro 01 - Emma Chase
Andrew Evans tem a vida que sempre quis. Ele trabalha Evans, Reinhart e Fisher - a empresa de investimentos do seu pai - e é extremamente bem sucedido no que faz. Ele não se importa de ficar até mais tarde em seu escritório, pois ele leva seu trabalho muito a sério, mas seus sábados a noite são um dia sagrado. Todos os sábados ele vai com os seus amigos ao bar mais badalado da cidade, não importa qual seja. Eles chegam juntos e sempre vão embora separados, mas nunca sozinhos. Drew é charmoso e decidido, ele está acostumado a conquistar todas as mulheres com apenas um sorriso. Até que ele encontra Katherine Brooks.

Kate acabou de se formar no MBA e conquistou um emprego que sempre quis. Esse é o motivo dela estar em um bar num sábado à noite com os seus colegas. Sua beleza logo chama a atenção de Drew, a diferença é que ela sabe quem ele é, ele não. Kate foi contratada para trabalhar na Evans, Reinhart e Fisher e esta é a oportunidade que sempre sonhou. Ela é ambiciosa e muito inteligente, estragar tudo por uma aventura com Drew não está em seus planos. Além do mais, ela é noiva.

Drew leva um baita susto ao ser apresentada a sua nova colega de trabalho. Como se seu mundo já não estivesse virado de cabeça para baixo, ele descobre que eles terão que competir por um novo cliente. Seu escritório é seu santuário e ter aquela mulher ali é como ter o próprio diabo. Ela o desconcentra, balança todas as regras da sua vida e ainda sim consegue encantá-lo. Mas ele tem um inimigo pior do que ela: sua arrogância. E é por causa dela que o encontramos a uma semana trancado em seu apartamento sofrendo de gripe, ou melhor, de amor.

É incrível com eu curto os mocinhos que eu detestaria na vida real, e Andrew é um deles. Ele é altamente seguro de si e sincero ao extremo com o leitor, mas tudo isso o torna arrogante! E quem disse que esse é um motivo para eu odiá-lo?! Drew me conquistou desde o primeiro capitulo, e por mais eu tenha tido vontade de estapeá-lo no final, eu torci por ele até o fim.

O ponto auto do livro é a narrativa. A Emma escreve de uma forma deliciosa, que me levou a devorar o livro em uma noite. É fluido e divertido, mas acredito que muito disso de deve a forma como ela decidiu conduzir a história. O livro é narrado em primeira pessoa pelo Drew, não da forma como estamos acostumados, ele é literalmente narrado! É mais do que estar conversando com uma amigo, o leitor é obrigado a imaginar todas as cenas. É fantástico! Sabe aqueles filmes onde existe um narrador que fica lhe mostrando os pontos mais importantes, em que você deve prestar atenção e essas coisas?! É exatamente assim que ele faz. Eu fiquei realmente apaixonada.

Acredito que vocês conseguiram captar boa parte do que eu falei até aqui com esse quote, risos. A proposta do livro não é nova, mas a forma como ela foi contata surpreendeu. Agora vamos ao outro lado desse casal: Kate. Ela é super dedicada ao seu trabalho e dou todo apoio a não querer misturar sua vida pessoal com o seu trabalho, mas quero focar um pouco no seu noivado.

Ela está noiva há alguns anos e qualquer um que conheça um pouco dela sabe que esse relacionamento está fadado ao fracasso. Qualquer um que batalhe para ter uma boa posição profissional quer ter ao lado alguém que batalhe da mesma forma, e esse não é exatamente o que acontece aqui. Acredito que minha opinião tenha sido influenciada pelo Drew, mas que homem detestável é o noivo da Kate. Entendo muito ela, de verdade. É um relacionamento estável e seguro, mas não acredito que alguém tenha tanta paciência assim.

O livro nos apresenta vários personagens secundários, mas o título de fofura fica com a Mackenzie. Ela é sobrinha de Drew e a única mulher que tinha seu coração. Foi fofo ver a interação dos dois, principalmente porque isso mostra um pouco da personalidade dele longe de todo o glamour. A série é composta por 5 livros e quase todos focam no casal com exceção o último que foca um casal fofo que se forma nesse livro -, mas eu gostaria de conhecer um pouco sobre a Alexandra irmã de Drew -, ela parece ser uma daquelas personagens que nos fariam morrer de rir.

A diagramação do livro ficou ótima. As folhas são amareladas e as letras tem um tamanho bom. O nome da autora e do livro vem intercalado no rodapé ao lado do número da página e foram utilizadas as mesma fontes da capa um capricho só. Os capítulos não costumam ser muito extensos, mas apresentam aquelas quebras para mudar o momento da história. Eu sempre gosto desse recurso pois permite que o tempo de duração da história seja maior quando melhor credibilidade ao romance sem deixar o livro muito extenso e com cenas desnecessárias.

Os romances hots andam dominando as prateleiras e isso pode afastar o leitor por excesso de mesmice, mas se você gosta do gênero, tem que dar uma chance a esse livro. Ele é engraçado, viciante e hot sem ser vulgar. É simplesmente perfeito! Que venha Enroscado.

site: http://www.maisquelivros.com/2014/06/resenha-atraido-emma-chase.html

Dany Maria 28/10/2014

Divertido e Maravilhoso !
Esse livro eu achei fantástico,narrado inteirinho por um personagem masculino,o que já não é tão comum,e ver toda a história pela perspectiva do Drew,o que ele pensa,seus conselhos,e quando ele se apaixona e depois entra na fossa,e tentando reconquistar a Kate,gente é de chorar de tanto dar risada,demaisss amei,achei os diálogos muito inteligente,a história do casal principal maravilhosa também,eles fazem um casal perfeito,muito lindos...E também os personagens secundários dão um show a parte,gente que fofura a Mackenzie,sobrinha e xodó do Tio Drew,e a jarra do palavrão kkkkkkkkkkkkkk sem comentários.Enfim,amei tudo!

Lili 26/11/2014

Atraído - Emma Chase
Muito interessante ler o primeiro livro de uma série já na versão do homem. Gostei bastante desse e do 1,5. Bem escrito e divertido.

Natalia.Eiras 20/12/2014

Resenha publicada no blog Perdidas na Biblioteca
Quando você pensa em uma história de amor onde o cara é aquele cafajeste e de repente se vê apaixonado pela mocinha da história, quem normalmente conta a história é a mocinha, certo? Pois é... Esse livro conquistou o meu coração por um motivo muito simples. Quem conta a história é Drew, ou seja, o homem!!!

E sabe aquele cara que é SUPER sincero que não tem vergonha de admitir que homem pensa em sexo o tempo inteiro... que eles morrem de tesão quando a mulher usa salto alto (ainda mais se ela estiver só com isso na cama) entre outras coisas que nós, mulheres, não ouvimos eles dizerem em voz alta, mas sabemos que eles pensam...
Pois é... Drew faz questão de informar isso e outras coisas mais para nós.
Mas por que isso também te conquistou Natália? Ele é um "galinha"! Sim, ele é. Mas isso faz com que você se aproxime muitooooo do personagem, pois é como se você estivesse conversando com um amigo de infância (ou aquele amigo gay que sempre te dá várias dicas sobre como o cara que você esta a fim pensa, pois ele também é um homem.)

Outra coisa que chamou muito a minha atenção é a forma como a autora decidiu contar essa história. Além de dar o ponto de vista ao homem, ela utiliza uma narrativa que se assemelha a um filme. Conforme você vai lendo, você escuta o Drew falando com você e pedindo para que imagine a cena... congelar esse quadro e analisar algo com ele...
Ele é o narrador e o personagem! E eu achei isso fantástico! Abaixo vai uma prova do que estou tentando explicar...

" Esta vendo aquele traste fedido e barbudo jogado no sofá? O cara vestindo uma camiseta cinza imunda e uma calça de moletom rasgada? Aquele sou eu, Drew Evans."

E assim começamos a acompanhar a descida para o Inferno de Drew, utilizando as próprias palavras dele para descrever como ele passou de um galinha para um homem perdidamente apaixonado. E gente... eu vou ter que contar uma coisa para vocês... eu RI MUITOOOOO com ele contando a "triste história" dele.
Ele é muito engraçado!!!
Imaginem a cena: Eu, sentada na minha sala no trabalho com um colega de equipe, em pleno feriado, ou seja, sem nada para fazer. Puro plantão. Então, obviamente que eu peguei meu livrinho e fui ler, enquanto meu colega fazia qualquer outra atividade para matar o tempo ocioso dele... sei lá... jogava sudoku no computador. Daqui a pouco, eu começo a dar altas gargalhadas lendo o livro e a pessoa que estava concentrada na sudoku me olha com uma cara de espanto, do tipo: Do que você tá rindo mulher?! Tá maluca?!
Passa um tempo e você fala em voz alta: "Seu idiota!".
Seu colega pensa que você o esta xingando, mas nãoooooooo. Você esta falando com o Drew!!!
É nesse nível de esquizofrênia que eu estava gente... Esse foi só um exemplo dos micos que a gente passa lendo este livro...

Mas o final deve ser bem previsível, né Natália?
Sim. Ele é previsível, mas vamos falar a verdade? Somos mulheres... adoramos quando o livro termina como queremos; e como a experiência que nos levou até o final previsível foi simplesmente maravilhosa, nós nem nos importamos com o fato de que já sabíamos o final. Tô errada?
Não precisa responder... eu já sei a resposta.
Então corre pra livraria!! Você esta perdendo a oportunidade de passar momentos muito prazerosos ao lado de Drew e Kate! Eu simplesmente não conseguia largar esse livro, e tenho certeza que vai acontecer a mesma coisa com você.

site: http://www.perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2014/12/atraido-por-emma-chase.html

Josy.Stoque 08/01/2015

Gostei muito!
Apesar de ser uma história comum, sem grandes diferenciais, me envolveu do começo ao fim, principalmente pela narrativa do personagem masculino. É engraçado, leve, divertido, sexy e emocionante. Recomendo!

Raquel Comunale 10/01/2015

O livro é narrado por Drew Evans um homem rico e bem-sucedido que trabalha na empresa de sua família e tem uma vida repleta de sexo com desconhecidas e muito luxo, contudo ele acaba encontrando uma mulher em um bar que chama sua atenção imediatamente. Quando ela fala que é noiva Drew tenta tirá-la da cabeça mas continua lembrando da conversa deles mesmo após uma noite de sexo selvagem com outras mulheres. Essa mulher no bar é Katherine Brooks e ela aparece na empresa dele após ser contratada pelo pai de Drew. O milionário tenta se controlar mas deixa claro para Kate que está muito interessado nela.

Tudo muda de figura quando o pai de Drew exige que eles elaborem uma proposta para decidir quem será responsável por um contrato milionário, então Drew passa a ver Kate como uma ameaça e os dois fazem de tudo para conquistar o cliente. Depois de muita discussão eles acabam se beijando e a torrente de emoções deixam os dois assustados. Kate é noiva mas sabe que fica abalada por Drew e ele simplesmente não consegue tirá-la da cabeça mesmo ela sendo tão irritante. Um ponto de atenção é a Dee, melhor amiga de Kate e prima de Billy, noivo de Kate. Amei a personagem!

Eu amei o livro. A narrativa do ponto de vista de Drew é cômica e tem várias dicas hilárias sobre o universo masculinos. Kate também não tem nenhuma relação com Anastasia Steele, muito pelo contrário, é uma personagem decidida que sabe impor sua opinião. Terminei de ler em um dia e recomendo, tem sexo, tiradas engraçadas e um romance que não é melado demais.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/