Atraído Emma Chase
Emma Evans

Resenhas - Atraído

Regiane.Braga 12/11/2018

Atraído
Muito bom.. divertido, leve e rapidinho de lê.. recomendo..

BuLuiza 12/12/2018

Sim! Sim! Sim! Sim! Sim!
Eu costumo avaliar os romances que leio com base na quantidade de suspiros que ele consegue arrancar de mim, neste livro esses suspiros não apareceram com tanta frequência quanto eu queria ou esperava e isso me deixa um pouco desapontada, porque eu tive mais expectativas do que o livro podia alcançar, não sei dizer ao certo o que faltou neste livro pra me fazer sonhar acordada pelos cantos da casa, porque é assim leque me sinto na maioria das vezes que leio romances, dessa vez não aconteceu, mas apesar de ter ficado levemente decepcionada pelos suspiros não terem vindo o livro compensou pelos personagens incríveis que pude conhecer através dele, simplesmente amei tanto o Drew quanto a Katy, principalmente o Drew, por causa do senso de humor e da personalidade desse homem eu adorei o fato dele ser tão autossuficiente e convencido essas características tornaram ele icônico pra mim, queria muito mais dele e espero muito mais dele já que existem mais três livros pela frente e dois deles são com esses dois personagens incríveis e apesar de estar com medo de como será conhecer o Matthew eu tenho certeza que essa autora não vai me decepcionar, e melhor, vai me surpreender, porque, meu Deus, que escrita incrível.

BuLuiza 12/12/2018

Sim! Sim! Sim! Sim! Sim!

antribeiro 06/01/2019

Vale a pena ?
A história até que tem os personagens bem construído e desenvolvidos , o romance foge daquela coisa clichê e melosa de sempre mais tem aquela pequena camada de romance .
E o que podemos falar da sexualização exagerada e da palavra pau citada desde os primeiros capítulos do livro .
Também devemos dar a atenção de como o homem é retratado no livro como um ser que ao mesmo tempo que está apaixonado pela mulher não consegue separar o sentimento da vontade de tela como um objeto e fuder o tempo todo .
Mais o livro em si vale a pena , a história é ótima , os personagens são interessantes .

@leiturasdabah 11/01/2019

Fraco
Escrita fraca, previsivel, engana no inicio, é engraçado mais poderia ser muito melhor

Spoiler & Cia 06/02/2019

Resenha do livro Atraído, Emma Chase (Tangled 1)
Neste livro temos o inicio desta série. Começamos a leitura conhecendo Drew Evans, que narra este primeiro livro, e se descreve como um homem elegante, playboy e em certo ponto um pouco machista. Logo neste inicio percebemos que algo está realmente errado com ele, porque o seu apartamento, que é o sonho de todo homem, está uma bagunça, assim como ele também não está em um bom estado.
A desculpa dele para isso é uma gripe, afinal ele se sente fraco, com dor no peito e na cabeça, o que mais poderia ser? Mas quando sua irmã e seu melhor amigo aparecem em seu apartamento para arranca-lo deste caos descobrimos que está gripe tem nome e sobrenome, Katherine Brooks.
Para entendermos o que deixou nosso querido narrador neste péssimo estado, ele nos conduz por um passeio por suas lembranças, começando quatro meses antes, em uma boate, onde conhecemos o seu verdadeiro eu, segundo o próprio Drew, ele é um homem que não é mau, não mente, não atrai mulheres com palavras doces sobre um futuro inexistente, deseja apenas uma noite de diversão. Nesta noite ele conhece Kate, e faz questão de tentar algo com ela, entretanto ela deixa claro que nada vai rolar, principalmente pelo fato de ser noiva.
Entretanto ela aparentemente tem outro segredo, que nos é rapidamente revelado, uma vez que quando chega a seu trabalho, seu pai, dono da empresa, solicita que ele introduza uma nova funcionaria da empresa. E essa é ninguém menos do que a mulher da boate.
A presença dela faz ele desejar quebrar uma de suas únicas regras, não misturar negócios com prazer, e mesmo sendo contra seus princípios ele começa um plano de sedução, que segundo ele está dando resultado, até ele receber uma noticia inesperada de seu pai, um dos projetos mais importantes será disputado entre os dois, e com isso o clima entre eles se torna cheio de tensão sexual e inimizade.
Temos ainda a presença de outros importantes personagens, como o noivo de Kate, que conhece ela há anos, e apesar do amor que há entre eles, não possuem uma relação totalmente feliz, a presença da irmã e da sobrinha de Drew me fez rir em alguns momentos, e me fez desejar ler um livro sobre estes outros personagens, além disso já sabia desde o principio que um dos livros da série é de Matthew, melhor amigo de Drew, e Deloris, melhor amiga de Kate, e já neste livro temos uma introdução a este casal, mesmo que sobre o ponto de vista de Drew.
O jeito como Drew narra o livro deixa a história muito leve e divertida, além disso apresenta alguns pontos mais picantes para quem gosta deste tipo de romance. Com o avanço da história percebemos rapidamente o que irá acontecer como todo bom romance clichê, entretanto isso não tira em nada o prazer e a diversão de ler este livro.

site: https://spoilercia.blogspot.com/2019/02/resenha-do-livro-atraido-emma-chase.html

Lavinia 17/02/2019

"Atraído", Emma Chase
O livro é narrado por Drew, um charmoso e arrogante mulherengo, que é acostumado a ter tudo que quer. Porém, isso muda quando Katherine é contratada pela empresa onde Drew trabalha. Ela é linda, inteligente, competitiva e ambiciosa, mas rejeita as investidas de Drew deixando-o frustrado e em contato com sentimentos que antes desconhecia.

A história do livro não tem nada de surpreendente e é bem lugar-comum. As situações e conflitos são forçadas, além de que os personagens são desinteressantes.

Quando comecei a leitura achei que seria um livro divertido, como vi muitas pessoas falarem, mas sinceramente não tinha lá muitos momentos engraçados. Além disso, o conflito amoroso traz vários clichês datados e uns momentos de vergonha alheia.

A narrativa do Drew às vezes parece legal por mostrar um ponto de vista masculino, mas na maioria das vezes acaba sendo muito repetitiva e até infantil, o que deixa o livro bastante chato em alguns momentos. Sem contar que o livro reforça vários estereótipos sexistas presentes na representação das relações entre homens e mulheres.

Foi uma leitura rápida e fácil de fazer, mas não recomendaria.

site: @sobrepaginas (instagram)

Ananda 14/06/2019

Atraído
O que dizer desse livro? Incrivelmente fofo, achei bem realista em alguns aspectos, mostra realmente como os homens se sentem em relação a muitas coisas, e amei o diálogo com o leitor, me senti amiguissima do Drew. Amo histórias narradas pelo ponto de vista do rapaz. É um livro ótimo, já pretendo ler os outros.

Sah 19/08/2019

Hum... é legalzinho. Romance água com açúcar, sem drama, sem reviravoltas, sem supresas. Mas não é todo ruim.

A narrativa do Drew é bem diferente das convencionais de romances, mas ele para toda-fucking-hora pra relembrar alguma coisa, fazer um comentário. Um pouco disse é legal. Isso o tempo todo? Noooossa, eu já estava querendo enforcar esse mocinho!

Nayeli 04/11/2019

Realmente n é meu tipo de leitura
Desisti do livro ao ler a parte que Drew fala "ela tem que entender que as vezes a mulher certa transforma um cara num homem" meu amigo, mulher não é instituição de cura, procure uma terapia. Fora outros absurdos....

Gabriela2 07/11/2019

Li a versão do kindle em um dia, é daqueles livros que nos deixa curiosos pra saber mais e mais. A autora tem uma escrita e uma narração interessante, descreve muito bem cada cena e não deixa espaço pra gente se perguntar "o que ta faltando nessa cena?". Não gostei das falas machistas que a autora colocou, aliás o personagem principal é bem machista, Drew é um homem de negócios -lindo- e prepotente, acho que todos homens lindos são assim nesse tipo de leitura e me incomoda muito. Por outro lado temos Katherine que é uma mulher foda, tipo de mulher que não se deixa ser pisada só por ser mulher e mostra que é competentíssima no cargo que ela escolheu. É um romance que você já sabe o final, surpreende em algumas partes e no final o Drew conseguiu alguns pontos comigo por se redimir do seu machismo. E o livro tem partes bem engraçadas, me surpreendeu nesse ponto.

Gio119 10/02/2020

null
O estilo de escrita é bem diferente do que eu já estava acostumada, mas captou minha atenção e me deixou presa a trama. Recomendo para quem adora um romance leve que nem eu

Cantinho Literario da Ana 27/02/2020

#Resenha: Atraído - Emma Chase (Editora Universo dos Livros)
Um empresário chamado Andrew Evans que, ao mesmo tempo que é um sócio dos maiores bancos de investimentos em Nova York, especializado em mídia e tecnologia, também é um sedutor de mão cheia, que seduz as mulheres com seu lindo sorriso.

Uma mulher cujo nome é Katherine Brooks, que é contratada para trabalhar, nessa mesma empresa de Andrew. Ela é uma mulher sensacional, linda e muito confiante da sua profissão, está sempre correndo atrás do seu sucesso.

Ela e Drew acabam se esbarrando e, com isso, a vida dos dois vira de cabeça para baixo. Tudo começa quando vários sentimentos que, antes, nenhum deles havia sentido, surgem. O ódio, a atração, a competição profissional e as distrações os deixam completamente sem saída. Drew está acostumado a ter tudo na hora que ele deseja e, com Kate, isso é algo que ele não terá, pelo menos não tão fácil.

Muitas coisas vão acontecer na vida pessoal e profissional dos dois e a confiança de Drew irá deixa-lo na mão. E como nada vida é fácil, Drew terá que aprender como devemos fazer para ter o que queremos. Kate e Drew irão passar por vários problemas e eles irão mostrar como as pessoas podem se transformar.

Lucy 27/02/2020

Recomendo!
Drew Evans é charmoso, arrogante, fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York; até conhecer Kate Brooks e se apaixonar. Drew narra sua história de maneira bem engraçada, porém um pouco machista.

Cheles 03/03/2020

O livro é narrado pelo personagem masculino e, apesar de ser clichê me surpreendeu em muitos aspectos. Recomendo muito para quem gosta do gênero.
Eu não costumo ler livros sensuais, mas achei esse muito bom e não tão pesado.
A narrativa é muito divertida.