Atraído Emma Chase
Emma Evans

Resenhas - Atraído

Jaqueline.Saraiva 01/06/2024

Livro ok. Apesar dos clichês é uma história envolvente para quem curte uma leitura leve, romântica e com uns hots que não são bizarros e surreais.

O bom deste livro é que não viaja na maionese em questão do hot e do romance, que dá uma sensação de que pode acontecer. Tirando o fato do cara ser ricaço etc. O que digo é sobre a química no ambiente de trabalho.

Não gostei do jeito que a autora quis mostrar o lado "fod@o" dele, sendo muito machista em seus comentários e pensamentos e na postura que ele manifesta no ambiente de trabalhos, mesmo dizendo que nunca sairia com alguém do trabalho para não misturar as coisas, mas ele é muito escroto, então meio que é muito babaca e nada atrativo.

Apesar disso é um livro divertido e mostra sim o amor em algumas ações de Drew.

Barbara 23/05/2020

Bonitinho
Esse é o tipo de livro fofo, perfeito pra ler em um dia, quando vc nao quer pensar muito, a historia é bem rasa e obvia, mas é ótimo pra passar o tempo que aquecer o coracao. É divertido, a narração é feita pelo personagem masculino oque da a historia uma visao bem diferente.

@gabizaqueu 26/05/2020

Acostumado a ter tudo em mãos quando quer, a vida de Drew Evans da uma pequena reviravolta quando o garanhão leva um pé na bunda. Afinal qualquer galinha está acostumado a dispensar e não ser dispensado, isso pode ser conturbado e diferente, meio desesperador. E muito engraçado pra quem lê kkkkkkk afinal isso é bem incomum.

Dora 27/05/2020

Atraído
Uma história clichê, daquelas que nos apresenta um homem que não tem interesse em um relacionamento sério e se vê de repente mudando a sua vida por uma mulher que o transforma completamente. Me diverti demais com o livro principalmente pela narração ser feita pela personagem masculino, o que tornou a narrativa bem interessante e engraçada, me fazendo rir diversas vezes no decorrer da leitura. Era exatamente o tipo de leveza que buscava quando me propus a embarcar nesse livro.

Roberta Maruki 30/05/2020

Uma narrativa bem diferente, um livro bem leve e cheio de sarcasmo com toques de humor. Acho que nunca tinha lido uma narrativa como essa, mais posso dizer que funciona muito bem, ficamos muito íntimas do personagem principal. E como o livro foi escrito, acho que funcionou super, nos prendendo do começo ao fim.

Vivianne 31/05/2020

Sensacional!
Que delícia de livro. Como eu ri...cheguei a gargalhar em algumas partes.
Esse livro prova que uma história super clichê pode ser contada de uma forma super diferente e divertida.
A forma como a história é contada é o super plus do livro. Uma conversa entre amigos. Parece um filme!
A capa do livro é uma bela bosta, né? Se fosse só pela capa eu passaria longe.

Luiza.Matos 31/05/2020

Livro bem legal. !!!!
Resenha do livro: Atraídos.
Esse livro é super jovem com uma escrita envolvente que a autora também faz o leitor interagi
Com o livro. A história é cativante, Vc le bem rápido é muito fluida.
Super recomendo para quem quer ler algo leve bem light. E tem mais continuações dessa história de amor entre Drew e Kate.

Caamaar 03/06/2020

É um livro super leve e muito engraçado, ler um livro narrado por um homem foi bem legal, o romance foi bem fofo e divertido, já que eles são bem orgulhos e não querem dar o braço a torcer. Gostei bastante!!!

eduardaa.oli 16/06/2020

Chocantemente... apaixonante!
Preciso dizer que Drew é o típico personagem RicoGostosoArroganteeSexy dos livros new adult e que voce tem tudo pra odia-lo. E vai mesmo, nos 5 primeiros cap ele é simplesmente insuportável... mas ai voce vai lendo e lendo... e pronto! Rendida e apaixonada pelo playboy assim como Kate Brooks. A narrativa é viciante, os personagens são ótimos, e forma como o livro é escrito também... um dos melhores pra mim.

site: https://twitter.com/bookswaldorf

anarsmoreira 19/06/2020

Não é o melhor...
Não é o melhor livro que já li, o personagem principal é babaca! Mas amo ver um homem chorando/correndo atrás da mulher kkkkk ele até passa mal quando era terminaram o namoro. O livro é legal por ser no ponto de vista masculino.

Karina 23/06/2020

Atraído
Dew é um cara extremamente idiota e convencido. Mas o livro contado do ponto de vista dele faz com que o leitor o conheça melhor e torça por ele.
Drew realmente conversa com o leitor, ou melhor, com a leitora. O personagem fala com as mulheres que estão lendo o livro, de uma forma muito divertida, o que deixa essa história (um tanto clichê) irresistível.

leehfeltrin 24/06/2020

O livro é um clichê porém narrado pelo protagonista masculino. Achei que ia achar chato e enjoar mas a leitura é leve e Drew me arrancou muitas risadas, uma das melhores coisas do livro para mim é que as personagens femininas não são sonsas, todas possuem características marcantes e se impõem. Recomendo pra quem deseja ler em um dia preguiçoso!!

Sobral Júnior 26/06/2020

Sim, gostei
O livro é muito fluído. É como se eu estivesse vendo um filme de comédia romântica. É dessa forma que o livro agrada bastante, pois os personagens vão vivendo e passando por situações que lembram aqueles filmes de comédia romântica que a gente tanto gosta.
A escrita é muito boa tbm.
É um pouco improvável não torcer e querer ver onde esse dois (Drew e Kate) vão parar..
As partes sensuais também são muito bem construídas.
Recomendaria a leitura.

ray 29/06/2020

gostei!!! Leitura muito gostosa e fluída é um romance muito bom pra passar o tempo.

karlakarolineguima 02/07/2020

Nova ótica
O livro sem duvidas nos faz gargalhar em algumas passagens e refletir sobre outras. Drew é um rapaz que sempre teve tudo o que sonhou, até conhecer uma mulher que meche com seus sentimentos pela primeira vez. É muito interessante conhecer sua história, o mesmo conta ela com um ar despojado e através de sua ótica masculina.

Vale a pena embarcar nessa leiteira, sensual, engraçada e romântica.