Atraído

Emma Evans

Resenhas - Atraído

Gio119 10/02/2020

null
O estilo de escrita é bem diferente do que eu já estava acostumada, mas captou minha atenção e me deixou presa a trama. Recomendo para quem adora um romance leve que nem eu

Cantinho Literario da Ana 27/02/2020

#Resenha: Atraído - Emma Chase (Editora Universo dos Livros)
Um empresário chamado Andrew Evans que, ao mesmo tempo que é um sócio dos maiores bancos de investimentos em Nova York, especializado em mídia e tecnologia, também é um sedutor de mão cheia, que seduz as mulheres com seu lindo sorriso.

Uma mulher cujo nome é Katherine Brooks, que é contratada para trabalhar, nessa mesma empresa de Andrew. Ela é uma mulher sensacional, linda e muito confiante da sua profissão, está sempre correndo atrás do seu sucesso.

Ela e Drew acabam se esbarrando e, com isso, a vida dos dois vira de cabeça para baixo. Tudo começa quando vários sentimentos que, antes, nenhum deles havia sentido, surgem. O ódio, a atração, a competição profissional e as distrações os deixam completamente sem saída. Drew está acostumado a ter tudo na hora que ele deseja e, com Kate, isso é algo que ele não terá, pelo menos não tão fácil.

Muitas coisas vão acontecer na vida pessoal e profissional dos dois e a confiança de Drew irá deixa-lo na mão. E como nada vida é fácil, Drew terá que aprender como devemos fazer para ter o que queremos. Kate e Drew irão passar por vários problemas e eles irão mostrar como as pessoas podem se transformar.

Lucy 27/02/2020

Recomendo!
Drew Evans é charmoso, arrogante, fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York; até conhecer Kate Brooks e se apaixonar. Drew narra sua história de maneira bem engraçada, porém um pouco machista.

Cheles 03/03/2020

O livro é narrado pelo personagem masculino e, apesar de ser clichê me surpreendeu em muitos aspectos. Recomendo muito para quem gosta do gênero.
Eu não costumo ler livros sensuais, mas achei esse muito bom e não tão pesado.
A narrativa é muito divertida.

Jessie 18/03/2020

Um ótimo passatempo
Então vamos ler do POV de um homem? Ok.
Talvez eu não estivesse preparada para tanta extroversão e espontaneidade.
Drew tem seus defeitos e babaquice, mas ele definitivamente é fiel a quem é. Sua personalidade enche cada linha desse livro. As vezes pro bem, outras vezes pro mal. Não dá pra ganhar todas.
De qualquer forma, seu drama é divertido e a conexão que a autora faz dele consigo utilizando a linguagem, torna o livro muito autêntico.
O amor deu uma rasteira no Drew e enquanto ele se faz de vítima, vamos acompanhando sua história e percebemos que ele é apenas um cara muito sem noção sobre várias coisas.
Tem uma família incrível, principalmente a irmã e a sobrinha, mas precisa aprender uma coisa ou outra sobre as mulheres. E, ah, a Kate ensina isso pra ele sem sequer perceber.
Vale a leitura e a descontração, apesar dos momentos em que você quer bater na cara do Drew.

anabondade 29/03/2020

Mais ou menos
Confesso que esperava mais da história ao ler a sinopse mas o que encontrei foi uma historia contada meio que as pressas e que não convenceu muito...um narrador masculino é até uma boa ideia mas achei ele bem psicótico em alguns momentos além de bem imaturo.

Elisangela Caspani 18/04/2020

O que eu posso dizer ???
A M E I !!!!
Muito hilário esse Drew... as comparações que ele faz... as epifanias... coisas que a gente imagina que os homens pensam ...:
Quase tive um ataque de risos em públicos lendo esse livro ! Principalmente a cena do jantar na casa dos pais dele... sério! Ri tanto que chorei ! Muito tempo que um livro fazia isso comigo ....
Kkkkkk

Maila 22/04/2020

#resenhaCQNC ATRAÍDOS
Drew Evans sempre teve tudo o que quis. Tem uma bela e tranquila vida em Nova York, o emprego dos sonhos e sempre consegue as mulheres mais lindas. Entretanto tudo muda quando conhece Katherine Books, uma mulher ambiciosa que está atrás do sonho de ter sucesso na carreira de investimento. Kate é a mais nova contratada na empresa do pai e de Drew e os dois terão que trabalhar juntos. O problema é que eles não se suportam. Juntos terão que superar o orgulho e as diferenças para saber lidar com os clientes da empresa e com a latente paixão que paira no ar a cada encontro.
? ?[...] Mas as interações que tive com Kate são diferentes de qualquer outras mulher. Ela é diferente?.
É tão envolvente as descrições ao longo da leitura que facilmente você se sente dentro de uma comédia romântica; o que acaba deixando muito claro o talento da autora Emma Chase. Com um jogo de perguntas e diálogo, é como se o personagem conversasse o tempo todo com leitor.
 É fácil de se apaixonar por Drew, sua narrativa é divertida e despretensiosa, deixando o drama de lado, muitas vezes carregada de humor. Também contamos com a sua personalidade extremamente convencida sobre determinados momentos. As analogias que faz ao decorrer da história quando quer explicar uma coisa ou momento e utiliza filme e músicas para descreve-los é sensacional, pois acaba deixando o personagem mais próximo, como se ele realmente estivesse falando com o leitor.
Muitas cenas descrevem intimidades de casal. Com tudo, o legal é que o livro não foca apenas no sexo e sim em toda a história de amor de Drew e Kate. O final é o mais perfeito de todos. Um lindo conto de fadas moderno, se assim posso dizer. Vale a pena cada minuto com este livro!!

E você? Já leu este livro? Se sim deixe aqui nos comentários os que achou?

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 29/04/2020

"O amor faz com que a gente faça algumas coisas idiotas."
Definitivamente um livro diferente de tudo o que já tinha lido, e claro que isso se dá por ser narrado pelo protagonista masculino. É super engraçado e divertido o jeito que o Drew divaga, tem suas epifanias, comparações e principalmente o jeito que ele sempre se refere ao leitor como se nós estivéssemos dentro de sua cabeça. Não estava preparada para tanta espontaneidade, para o jeito que Sr. Evans fala conosco, e mesmo com tanta babaquice da parte dele, o enredo é envolvente. Sem dúvidas um ótimo passatempo!

Carol 03/05/2020

muito bom
a leitura é super boa e divertida, amei o jeito de narração do personagem que é super engraçado

Edinara 04/05/2020

Espetacular
Este é o primeiro livro que leio com a narrativa de um homem, na visão dele. Achei espetacular o enredo todo, me cativou desde a primeira página.
Vou procurar por mais livros desta escritora, pois ela é fenomenal.

Maria12652 13/05/2020

Surpreendida...
Bom nem sei definir muito bem como foi ler esse livro pra mim, no começo foi fluindo só que logo nas primeiras páginas nós conhecemos o nosso protagonista Drew que está claramente sofrendo de amor e a partir disso ele nos conta como ele chegou naquele estado, foi um livro divertido e eu gostei da narrativa ser do ponto do Drew, não leio muitos livros com a narrativa masculina, mas desse gostei sim, o único fator que me incomodava as vezes é o fato em que vira e mexe o Drew para de contar a história pra relembrar uma outra coisa, ou pra dar a sua opinião, isso não me agradou tanto, não é o tipo de narração que eu gosto muito, apesar de em algumas partes eu realmente ter me divertido com a narração, as vezes achava que era um pouco demais. No meio do livro a leitura ficou bem parada pra mim, mas confesso que a culpa é minha, estava lendo pouco e muito devagar então demorava pra eu engatar firme de volta na leitura, e como eu já sabia que algo daria errado, quando o Drew e a Kate estavam bem juntos eu nem queria continuar lendo para ver a tragédia acontecer kkkkk Mas quando terminei de ler essa parte nós chegamos nos dias atuais e acompanhamos o "rastejamento" do Drew atrás de Kate e gente ainda bem que eu continuei lendo porque essa parte é maravilhosa, tudo que ele faz, como ele corre atrás dela kkkkkk tenho que confessar que eu amei demais, uma coisa que geralmente me incomoda nos romances é o fato do protagonista fazer uma cagada e a protagonista perdoar só com um pedido de desculpas e eu sempre penso que se fosse comigo eu não desculpava assim não e nesse livro aconteceu o contrário kkkkkkk no primeiro dia do Drew tentando reconquistar a Kate eu confesso que se fosse comigo já teria desculpado, porque ele se torna um homem tão apaixonado, amei demais essa parte. O Drew do começo não é alguém que eu tenha gostado tanto, porque meu Deus do céu esse homem SEMPRE se acha a última Coca-Cola do deserto e no momento em que o coração dele é partido isso diminui um pouco, mas continua acontecendo, outro ponto é que os dois só se separaram por culpa da grosseria e precipitação do Drew (a culpa sempre é do macho tonto), só que ele foi muito idiota porque gente ele se precipitou demais, homem sendo homem, mas como eu disse quando ele se arrepende vira outra pessoa. Em geral eu gostei muito sim, demorei pra ler mais por minha culpa mesmo, não estava tendo bons dias e as vezes eu tinha que ficar lendo a mesma página duas vezes e isso me cansava, mas se você tá procurando um romance gostosinho, divertido e com uma pitada de hot, esse livro pode te agradar muito!

@le.leituras 13/05/2020

Atraído
Livro hot fofo. Drew rico, bonito e sexy. Kate inteligente e sexy. Ambos cabeça dura e competitivos. Ele se acha a última bolacha do pacote. Ela está em um relacionamento cansativo de 10 anos. Amor a primeira vista. Fogo a primeira vista. Ela vai trabalhar na mesma empresa que ele. Muitos empecilhos no caminho... Ele mulherengo, não sai com ninguém do trabalho, nunca se apaixonou... Ela comprometida. Algumas mentiras que destroem a confiança. Ele acorda pra vida e corre atrás do seu grande amor usando de todos os artifícios que o romantismo e o dinheiro podem conseguir. Redenção e entrega total da parte dele a fazem ceder a este amor.
Gostei bastante da forma que a autora escreve, interagindo com o leitor - torna a leitura leve.

Citações:

Estou cheio. Mas longe de estar satisfeito.

O amor faz com que a gente faça algumas coisas idiotas.

Há uma linha tênue entre o amor e o ódio.

Funciono sob pressão. Ela me induz, me leva ao sucesso. É meu elemento.

Por que às mulheres sempre fazem isso? Por que elas logo se culpam quando alguém as trata mal?

Se não for difícil, então não vale a pena.

É como quando alguém morre. Você não consegue acreditar que esta pessoa se foi, pois encontrou com ela ontem. Estava lá com você, viva e real. E é nesta memória que você se prende ? o momento que você mais lamenta. Pois foi o último.

As mulheres se apaixonam mais rápido do que os homens. Com mais facilidade e mais frequência. Mas, quando os homens se apaixonam? Nós chegamos ao fundo do poço.

Sim, essas são lágrimas. Arrependimento em estado líquido.

Nunca é tarde demais, cara. O jogo ainda não acabou, só está interrompido.

Quem precisa de dignidade? Orgulho? Isso é superestimado. Quando você não tem nada, não tem nada a perder.

É a lógica simples de um homem: se uma mulher está brava? Significa que ela se importa. Se você estiver em um relacionamento e a garota nem se importar em gritar com você? Você está ferrado. Indiferença é como o
beijo da morte para uma mulher. É o equivalente a homem desinteressado em sexo.

Você não consegue tirar sangue de uma pedra. Você não consegue uma reação de alguém que não se importa.

Ações ganham guerras. Ações curam feridas. Não as palavras. As palavras não valem nada.

Flores. Muitas mulheres falam que não gostam de ganhá-las. Mas todas ficam felizes quando ganham uma.

Todos somos pecadores, garotinho. Alguns apenas curtem isso mais do que outros.

Xingar faz bem pra alma.

Nunca suponha nada. Mesmo que ache que sabe tudo. Mesmo que tenha certeza de que está com a razão. Confirme antes. Aquele clichê ridículo sobre supor? Está corretíssimo. E se você não tomar cuidado, pode terminar lhe custando a melhor coisa que pode acontecer. E também não fique muito confortável. Arrisque-se.
Não fique com
medo de cair. Mesmo que esteja feliz. Mesmo que ache que a vida está perfeita pra caralho.

Ms Chanandler Bong 14/05/2020

Não me senti atraída, não faz meu tipo
Tem uma escrita infantil, mesmo claramente sendo para adultos. Clichê mal escrito e forçado. Amanhã já terei esquecido que li.