Atraído

Emma Evans

Resenhas - Atraído

Libna Dourado 07/02/2018

Encantador
Nem sempre um livro é inspirador o suficiente para me motivar a fazer uma resenha, mas esse livro é maravilhoso e eu preciso dizer aqui.
Este livro foi narrado pelo Drew, e o tempo inteiro ele está interagindo com o leitor, fazendo perguntas, perguntas retóricas como "você não daria uma bala para um atirador que tem uma arma apontada para a sua tesa, daria?".
Eu amei, casou bem com o momento que eu li, e ficou entre os meus favoritos.

Sara Sayuri 14/02/2018

De tirar o Folego com muita risada!!!
Atraído conta a história de Drew Evans, que com seu jeito charmoso e arrogante, fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Mas tudo muda quando ele se tranca no seu apartamento, por SETE DIAS, alegando estar gripado, mas isso obviamente não é verdade. Sua gripe tem nome e sobrenome: Katherine Brooks. Uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém a distrair de sua busca pelo sucesso. A competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Uma historia super envolvente.
A trama é contada pelo protagonista masculino, deixando tudo muito mais interessante, diferente e intrigante.
O que mais me divertiu nessa historia são as verdades nuas e cruas que o Drew faz, ele conversa com agente, ele conquista o leitor. As metáforas dele são as melhores, e a relação de amizade e familiar, principalmente com a Vaca (Irmã), é maravilhoso.
Eu sou apaixonada pelo Drew Evans, meu chush cafajeste. Se você não leu leia, se você já leu me fala se concorda comigo.

Ana 09/03/2018

Ótimo.. Super indico ..
Sempre adorei livros que tem o ponto de vista do homem,porém foi a primeira vez que li um livro totalmente narrado por um ..

E meu Deus ,como foi top entrar literalmente na cabeça masculino. Como a autora se dedicou tão bem para descrever como um homem pensa,que às vezes eu achava que tinha sido um autor e não autora kkkk

A estória é envolvente,gostosa ,e deixa o coração quietinho de amor.

E toda as mulheres deveriam ler esse livro,para perceber como às vezes somos tontas e nos culpamos por algo que não fizemos e como os homens realmente pensam sobre nós mulheres .. leia que vocês irão entender kkkkk

Diana Pear 14/03/2018

I love much
Me apaixonei pela escrita e riqueza nos detalhes, cada cena hot é avassaladora, sem contar que amo um romance repleto de intriga e dispultas.

dayukie 28/03/2018

"Com a dose certa de sexo, romantismo e diversão, temos um livro incrível. Vemos o amadurecimento dos personagens, trazendo uma nova forma de ver os relacionamentos no ponto de vista masculino, diferente de diversos livros que já temos no mundo literário.
A autora soube nos cativar com personagens incríveis, com um enredo bem construído e te faz torcer para que tudo dê certo no final."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/VsY6cs

May_Ssa 17/06/2018

Divertido e leve
É aquele clichê! Mas o livro me ganhou pela forma como está escrito. Primeiro, quem conta a história é o protagonista masculino, e segundo, ele dialoga com o leitor a todo momento, o que nos dá a impressão de que somos um terceiro personagem escutando um amigo desabafar. Sem contar que é divertidíssimo.

A.Maia 01/07/2018

Atraído #1
O que mais chama a atenção é o fato de o livro ser narrado por um homem, Drew, o típico cara que não se apega a ninguém. Katherine é uma jovem que não dá a mínima atenção para ele, o deixando louco para tê-la. Porém, ela já está em uma relação há quase 11 anos.

Uma história que envolve muito orgulho e competitividade por parte dos protagonistas de personalidades fortes, assim como as consequências do tal do orgulho. A leitura é fácil, leve e envolvente. Me fez sorrir, chorar e, até mesmo, querer conversar de perto com esses dois para não serem tão orgulhosos!

Entrando em um certo clichê, é possível notar que quando a jovem se faz de difícil, ele se apaixona. Mas, vale ressaltar, que Katherine é apenas ela mesma. Sendo possível perceber uma série de fatos construindo a paixão de um pelo outro.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

TaaiiCarvalho 20/07/2018

O lado negro não é fácil, bem vindo Drew*
Me senti como se estivesse no mesmo ambiente que o Drew, muito bom! Um clichê com uma excelente narrativa! Super recomendo.

Celianne 21/07/2018

-As coisas nem sempre acontecem da maneira mais fácil.
Sei que todo mundo odeia aquele amor instântaneo, onde põe o olho e ja sente um monte de coisa, pois é, eu não sou exceção. Quando isso aconteceu já fiz logo uma careta, más Drew só quer sexo, ele está no topo da cadeia alimentar, sempre foi mimado e é do tipo que vai atrás de tudo que ele quer, principalmente quando a mulher que ele desejou na noite passada, agora é sua colega de trabalho. Por mais que ele respire sexo ele tem regrar, e não fazer sexo no trabalho, não se apaixonar, não repetir a tranza, são algumas das regrar que ele mais deseja quebrar depois da chegada de Kate. Mais não pense que levar essa garota pra cama vai ser tão fácil pro Deus do sexo. Principalmente quando eles começam a competir na empresa pra vê quem vai ficar com um cliente que trará muitos lucros, e nessa competição a gente vai dar boas risadas. É mais risadas ainda vamos dar quando ele tenta conquistar Kate pela segunda vez. Eu falei segunda????? Pois é, o idiota estragou tudo na primeira e agora vai tentar compensar as coisas. E isso vai te fazer da boas risadas. Bommmm então é isso. Um bom livro, uma leitura rápida e descontraída.

Isla 24/07/2018

Resenha do livro Atraído
Nossa amei o livro, o melhor de tudo que é contado por ELE e não ELA. Logo você vai rir bastante, e saber como são os pensamentos masculinos e vale ressaltar que a história tem um bom enredo. Super indico, quem gosta de newadult.

Livros e Books 03/10/2018

Pra distrair é ótimo
Livro com história tipo sessão da tarde de domingo, pra descontrair e divertir.
A escrita da autora é ótima, fluída e rápida, capítulos curtos e narrativa divertida, a partir do ponto de vista do protagonista "galinha e metido", mas muito espirituoso. História clichê de um amor arrebatador, estilo amor à primeira vista entre a mocinha e o bad boy, mas muito bem escrita. Fica chato depois de 70% da leitura, quando a autora quis adicionar um drama ao romance perfeito, mas fez isso de forma boba e infantil, criando um rompimento do casal nenhum sem sentido, seguido de 1 semana de dor de cotovelo profunda no protagonista Drew (não é spoiler, isso é contato logo no primeiro capítulo), ficou muito forçado e acabou com a graça do livro, fora que a partir daí o narrador perdeu muito de sua leveza e diversão. Final clichê, chato e irreal .
Pra ler de uma sentada e sem grandes expectativas.

Ann 03/10/2018

Moda e Eu
"Ria, suspire e se apaixone por Atraído. Hoje mesmo!" - Alice Clayton, autora de A Ruiva Misteriosa

Esse é um daqueles livros que eu tinha certeza que já havia postado a resenha, mas não.
Atraído/Tangled foi o primeiro livro que eu li da Emma Chase e foi uma grata surpresa, apesar de alguns momentos ter sexo ~e sexo ~ , a história é divertidíssima.
O livro é sobre o ponto de vista do Drew, que começa a história doente, que nunca né? e corre atrás da garota da sua vida!?
E ai, tu já leste? Conte para nós o que achaste dessa divertida e atraente história.

site: http://www.modaeeu.com.br/2018/10/resenha-atraido.html

Regiane.Braga 12/11/2018

Atraído
Muito bom.. divertido, leve e rapidinho de lê.. recomendo..

BuLuiza 12/12/2018

Sim! Sim! Sim! Sim! Sim!
Eu costumo avaliar os romances que leio com base na quantidade de suspiros que ele consegue arrancar de mim, neste livro esses suspiros não apareceram com tanta frequência quanto eu queria ou esperava e isso me deixa um pouco desapontada, porque eu tive mais expectativas do que o livro podia alcançar, não sei dizer ao certo o que faltou neste livro pra me fazer sonhar acordada pelos cantos da casa, porque é assim leque me sinto na maioria das vezes que leio romances, dessa vez não aconteceu, mas apesar de ter ficado levemente decepcionada pelos suspiros não terem vindo o livro compensou pelos personagens incríveis que pude conhecer através dele, simplesmente amei tanto o Drew quanto a Katy, principalmente o Drew, por causa do senso de humor e da personalidade desse homem eu adorei o fato dele ser tão autossuficiente e convencido essas características tornaram ele icônico pra mim, queria muito mais dele e espero muito mais dele já que existem mais três livros pela frente e dois deles são com esses dois personagens incríveis e apesar de estar com medo de como será conhecer o Matthew eu tenho certeza que essa autora não vai me decepcionar, e melhor, vai me surpreender, porque, meu Deus, que escrita incrível.