Atraído

Emma Evans

Resenhas - Atraído

Geovana.Nascimento 21/06/2021

Incrivelmente divertido
Em atraído nós conhecemos logo de cada Drew Evans, ele está a sete dias gripado e sua casa, sem ter razão para viver nem nada, ele está desolado, acabado e sofrendo de amor. Drew nós conta sua história com Kate Brooks e o que leva ele até esse fatídico dia que está desolado em seu apartamento, ele nós fala tudo, como uma grande fofoca da vida dele. Kate Brooks um empresária maravilhosa que acabou de entrara na empresa se vê em pé de guerra com Drew por guerra de poder, um belo romance cão e gato. Esse livro estava na ilha lista a um bom tempo, a escrita é uma maravilha, vem divertida e fluida, ele é todo narrado pelo ponto de vista masculino, entramos na mente cheia de testosterona do homem kksks, eu amo um romance cão e gato e esse não foi diferente, eles eram engraçados, divertidos, fofos e quentes. De um modo geral eu achei o livro mara, tive altos e baixos em relação as minhas emoções com ele.

Ingrid.Menezes 20/06/2021

Chato
O começo estava até bom, mas achei forçado em muitas partes, chato, superficial, e muitaaaas páginas hot (q gosto, mas na dosagem certa). O cara fica insuportável em uma certa parte, que me faz querer desistir de acompanhar a sua jornada. Tentei ler o livro umas 3 vezes, e n terceira terminei. As duas estrelas, pq no começo até que me diverti, dei risadas, mas a história depois ficou maçante e sem conteúdo, efim

Tainara Domingues Costa 16/06/2021

Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York que apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade.Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram.Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor!

Que fofinho!!!

Mii 14/06/2021

Graças a Deus não criei expectativas
O que podemos dizer sobre essa obra? Sei lá, talvez que ela represente bem como os relacionamentos são construído talvez, ou como no final a mulher é sempre "persuadida" e fica com o mocinho arrependido. A história em si não é tão ruim de fato, a leitura é fluida e rápida, mas o Drew me deu nos nervos... Nada que ele fizesse, na minha humilde opinião mereceria redenção, é isto. Achei interessante ler uma história escrita por um mulher de um ponto de vista masculino.

Luana.Bona 08/06/2021

1° Livro da Série Tangled - Sinopse Amazon
Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então por que ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade.

Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí-la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

nat 06/06/2021

Então...
Então... esse livro é o clichêzao. A Kate é uma personagem que eu gostei muito. Já o personagem principal, o Drew, tem seus pesares que se vocês lerem vocês vão entender. Mas também descreve muitos homens, pois existem homens desse mesmo jeito kkkkk a escrita é do ponto de vista masculino o que é interessante. Por fim é um livro leve e engraçado se você está procurando um clichê clássico de ?nunca amei ngm mas com ela é diferente? mas nada demais.

Andrea 04/06/2021

O livro é um romance da perspectiva do homem. Este faz você ter um certo ranço de homens Galinhas, pegadores... que acreditam que poder dinheiro é o suficiente para ter todas a seus pés.
A história se passa quando um homem como este se apaixona, e quer realmente uma mulher para ser sua companheira.
O casal é um verdadeiro cão e gato, me rendeu algumas leves risadas, mas nada extraordinário.
Pra quem gosta de livro Hot, um romance cão e gato. Recomendável.

Thici 03/06/2021

Li em 1 dia
O livro me rendeu boas gargalhadas, foi um passa tempo pra hoje. Algumas coisas me incomodaram na história: esses livros clichês às vezes forçam demais, por exemplo, o homem é cafajeste, pega todas e em uma semana muda completamente a moral?! Esse tipo de mudança ocorre a passos lentos num ser humano da vida real, assim como em outras histórias do gênero os personagens masculinos vão de NÃO ME ENVOLVO COM NINGUÉM para MEU DEUS, NÃO VIVO SEM VOCÊ, CASA COMIGO, VAMOS FICAR JUNTOS PARA SEMPRE kkkkkk outra coisa muito irritante foi ele menosprezar o ex namorado que esteve com ela por 10 anos e batalharam juntos, passaram por adversidades como em qualquer relacionamento de longa data e então ele diminuindo esforços do rapaz só pq não tem a mesma situação econômica que o bonitão? Menospreza os 3 empregos que o rapaz teve para poder comprar uma aliança pra ela?! Poxa vida, autora...pelo menos poderia ter criado alguma situação tensa que nos fizesse odiar esse namorado dela, por exemplo: traição, mas nessa história o único que foi FDP com a Kate foi o próprio Drew. Não criei expectativas e foi melhor assim.
Thici 03/06/2021minha estante
Ahhh e esqueci de colocar, o Drew fala que os gatos parecem seres endiabrados.... endiabrado é vc Drew!

Naty 02/06/2021

Atraído
O que eu achei do livro:

Geralmente faço um resumo e coloco citações antes de dar minha opinião. Mas esse não vale a pena!

Não achei uma leitura pesada, é bem leve. A narração em primeiro momento é um conversa entre Drew e o leitor, depois passa a ser um ponto de vista dele e finaliza com a conversa entre Drew e o leitor novamente.

O que eu achei ruim foram as questões polêmicas na personalidade do Drew. Ela foi construída, basicamente, sobre sexo.

Não são poucas as vezes em que ele é misógino e machista, o que é muito contraditório com as coisas q ele diz para a sobrinha.

Em uma página ele compara mulheres com marcas de pasta de dente. "Se você usa a marca x e está em falta, você leva a outra marca, porque não pode ficar sem escovar os dentes". Então, algumas páginas depois, ele diz que Mackenzie não pode querer ser princesa porque não tem que ficar na espera de príncipe nenhum. Onde tá o sentido nisso? Ele só valoriza as mulheres da vida dele? As outras tá tudo bem serem objetficadas?

Achei muito errado quando a Mackenzie disse que queria ser como a mãe, e ele agiu como se isso fosse um pecado porque a Alexandra é dona de casa. Crianças querem ser mil coisas diferentes. Se ela quer ser como a mãe, significa que ela enxerga nela um exemplo. O que tem de errado em ser dona de casa???? Eu fui, por 2 anos. Hoje eu tenho uma empresa. Isso não impediu NADA meu crescimento profissional.

Outra coisa que me incomoda são os comentários xenofóbicos e homofóbicos.

Ele diz que se o gás da CÂMARA DE GÁS fosse como o cheiro da Kate, ele sentiria prazer em morrer (????). Aloooô, milhares de judeus morreram por asfixia nessas câmaras. Se liga!

Em outra parte, ele diz que Diário da Paixão é gay demais até para os amigos homossexuais extravagantes que ele tem? nem preciso falar nada né.

O jeito que ele se comporta, como um predador sexual, é nojento! Ele parece aqueles cavalos com a visão limitada a ver só do pescoço pra baixo. Peito, bunda e o que a imaginação permitir.

A única coisa boa nesse livro é a Kate. Ela é fofa e uma incrível mulher de negócios.

O Billy, coitado, era um banana, mas odiei quando Drew diminuiu ele porque o cara não tinha dinheiro pra dar um colar ou um anel bonito pra Kate. Sério? Ele trabalhou em 3 empregos pra Kate não ter que desistir dos sonhos dela + 6 meses para poder pedir ela em casamento e tu acha mesmo que a maior forma de demonstração de amor teria sido comprar um anel com diamante do tamanho de um punho? O qu tu fez por ela? Transou, depois humilhou e encheu a sala dela de balão. Que parte disso é mais atencioso do que ele, mesmo sendo pobre, fez?

Sinceramente? Odiei esse personagem!

Caroline Mariete 02/06/2021

Um livro interessante por ser na visão do personagem masculino, porém ele é muito excêntrico, se acha o dono da razão kkk alguns momentos foram divertidos, mas outros é de virar os olhos para dentro da órbita.

Kauany 29/05/2021

Gostei de como a autora fugiu um pouco dos clichês colocando o personagem masculino como principal e narrador e gostei mais ainda da forma como ele interage com o leitor, me senti muito mais dentro da história. Enfim, muito gostosinho de ler, recomendo.

Victoria 22/05/2021

Um ponto de vista inusitado
Dessa vez, o narrador não é uma mulher, mas sim, um homem e esse é com certeza o diferencial perfeito para o livro. A história tornou-se mais engraçada e empolgante por conta do narrador masculino. Com muitos capítulos engraçados, tanto pela personalidade do personagem quanto pela aceitação de entender a si mesmo, a trama é tão envolvente e possui uma leitura leve. Recomendo o livro! Uma comédia romântica espetacular!

Lilly 15/05/2021

O romance foi escrito pelo ponto de vista do personagem masculino só que não gostei?, realmente tentei gostar do livro mas não consegui! Achei o inicio do livro chato...
Em alguns pontos vc até acha engraçado quando os personagens começam a disputar um cliente , as cenas hot são ótimas mas não consegui gostar do Drew.

Thay 15/05/2021

Amor
Foi legal ler um livro narrado pelo ponto de vista masculino, cria um ar de mistério em cima do que a personagem feminina tá sentindo... o que sempre sabemos, foi muito bom ler, bem levinho!
????

Allyne 12/05/2021

Muito engraçado
Apesar do livro não ter uma história de amor super romântica, é muito engraçada. Primeiro porque o narrador é um homem, e toda a história acontece pelo ponto de vista dele, um tanto inusitado. Ri desse livro do início ao fim, as brigas e trapaças dos protagonistas roubam a cena, e depois o que ele faz para tê-la de volta te faz querer ler mais e mais para saber como será o final.