Eu gosto tanto de você...

Eu gosto tanto de você... Leila Rentroia

Resenhas - Eu gosto tanto de você...

samara603 10/11/2023

Eu gosto tanto de você
O livro é rápido, mas te faz refletir!
É uma breve história que começa na véspera de Natal e termina de forma trágica. O triste é que tudo o que lemos é a mais cruel realidade de milhares de crianças de jovens "espalhados" pelo Brasil. São crianças que fugiram de casa ou foram abandonadas, abusadas e jogadas a própria sorte. Dá um nó na garganta!
Ainda mais nessa época em que as famílias tentam se reunir em volta de uma mesa para a ceia. Eu gostei do livro porque ele conta uma história muito boa.
Eu recomendo esse livro porque acho que outras pessoas que lerem podem gostar como eu gostei.

Olivia 30/12/2021

Eu achei a leitura lenta e melancólica um pouco demais. Foi confuso decorar os nomes dos personagens no começo. Não diria que é o meu gênero preferido

Juliana Santip 08/06/2020

| Lido por Juliana |
O livro é rápido, mas te faz refletir!
É uma breve história que começa na véspera de natal e termina de forma trágica.
O triste é que tudo o que lemos é a mais cruel realidade de milhares de crianças e jovens "espalhados" pelo Brasil. Crianças que fugiram de casa ou foram abandonadas, abusadas e jogadas á própria sorte...
Dá um nó na garganta! Ainda mais nessa época em que as famílias tentam se reunir em volta de uma mesa para a ceia...

site: https://www.instagram.com/estantedoapartamento/

Raysa.Souza 13/02/2020

Eu gosto tanto de você...
Sobre um padre que passou a noite de natal com crianças moradoras de rua.

Amandinha 18/07/2009

Esse livro possui uma linguagem bem informal, que retrata a realidade de muitas crianças abandonadas, nos deixando com um nó na garganta, vale apena ler.
Erica 24/09/2013minha estante
Este livro eu li qdo tinha 13 anos e me marcou tanto...na verdade li dias antes do meu aniversário de 13 anos e fiquei triste, não quis comemorar, não aceitava a ideia de fazer uma festa enquanto tantas crianças viviam nas condições que o livro mostra. Acho que foi a primeira vez que eu 'pensei' a sociedade e seus conflitos. Anos depois fiz faculdade de Ciências, esse livro, definitivamente, influenciou a pessoa que me tornei

Adriano 17/01/2019minha estante
Eu li este livro quando tinha +- 15 anos, achei um livro sensacional, uma realidade muitas vezes ignoramos pelo fato de vivermos na correria e isto já ter se tornado comum. Hoje tenho um filho com 14 anos e comprei um pra ele ler. Livro muito bom, recomendo.