The Ex Games 2

The Ex Games 2 J.S. Cooper / Helen Cooper

Resenhas - The Ex Games 2

RayssaGMC 26/04/2022

Continuando a saga? Sinto que há muita cena de sexo e pouco desenvolvimento. A cada capítulo, mais do mesmo. Ainda bem que é curto. Não sei se aguentaria ler se tivesse 200, 300 páginas em cada.

Camila M. 14/01/2021

Nossa....
Bilionário e bonito, Brandon Hastings foi o primeiro amor de Katie Raymond. Eles tiveram um romance turbulento que cativou seu coração e a levou em uma jornada sexual que ela nunca quis terminar.

Seu futuro juntos parecia brilhante até que Brandon descobriu que Katie estava escondendo um grande segredo dele.

Assim que ele percebeu a verdade, ele partiu seu coração e ela nunca mais o viu.

Sete anos depois, Katie finalmente mudou e aceita a posição dos seus sonhos na Marathon Corporation como gerente executiva.

O único problema é que Brandon Hastings comprou o negócio um mês depois que ela começou a trabalhar lá.

Agora Katie precisa voar para São Francisco para participar de uma orientação de toda a empresa e ela está com medo de que Brandon vá despedi-la imediatamente.

Mal sabe ela que Brandon tem muito mais planos para ela e desta vez é ele quem mantém um segredo.

--------------------

Como já disse diversas vezes, não suporto essa idéia de aquelas moças que quando o rapaz encosta nela, se derrete inteira e esquece o seu pensamento, gente, me poupe, por favor.

Ketie é assim, é só Brandon encostar nela que ela faz tudo o que ele quer sem pestanejar. Que nervoso!!!

O que Katie fez foi uma palhaçada total com tudo aquilo de mentira, realmente eu não aceitaria, a quantidade que ela mentiu passou dos limites e tudo bem Brandon ter ficado com raiva. Mas adivinhem? Ele é tão babaca quanto!!!!!!!!!

O casal mais perdido que já vi. Se reencontram depois de 7 anos e adivinhem o que eles fazem? Se beijam assim que se vêem e depois sexo!
Claro, basicamente o livro todo o que eles fazem é isso.
Não aparece os motivos para um estar apaixonado pelo outro a não ser a química que eles tem na cama e como eles só fazem isso.

O livro tinha tudo para ser bom, mas a autora se perdeu demais. Personagem ruins e desenvolvimento da história péssimo.

Jessica A 18/04/2015

Surreal! (parte 2)
Socorro! Que mocinha é essa?! O cara humilhou e desprezou e o que a mocinha pensa sobre isso?! Amor! Pelo amor de deuuuuuuuuuuuuuuus!
Ai depois de 7 anos, vc espera que a mocinha não dê nada além do que uma boa bofetada na cara do sujeito e a criatura se entrega pro cara de cabeça! Não consigooooo! Não dá!!!
Que livros péssimos!

Se recomendo? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO