Wild Card

Wild Card Lora Leigh

Resenhas - Wild Card

Nath 10/08/2018

O livro tinha tudo pra ir bem, tudo mesmo mas ficou naquela enrolação até o final do livro, sendo que podia ser resolvido antes.

Kkkk pena

QHEEMARIA 17/08/2017

Incrível!
AFF a sensação que tenho é: O porquê não li Lora Leigh antes?

Nossa que autora incrível, que livro maravilhoso. Que prende o leitor do começo ao fim, e sim, te deixa com um gosto de quero mais. É teremos mais, todos os agentes da agência secreta.

Vamos começar pelo Noah/Nathan, que personagem bem feito, a autora soube colocar todos os receios, medos, dúvidas que o personagem sentia. Fazendo com que o leitor tivesse uma ligação emocional com o Noah/Nathan. Ele é um homem forte, decidido, de caráter. Mas tem aquele problema chamado arrogância. Como um bom militar que quer ser super herói, e acaba aprendendo que heróis tbm sentem medo, e em alguns momentos precisam de ajuda. Essa "dupla" personalidade como é mostrada no livro é incrível, você consegue ver as nuances entre o Noah e Nathan. Acredito que o que levou a esse divisão de águas foi essencial para a descoberta pessoal dele.

Aí temos a Sabella, gosto de chamar ela assim, é um bom nome para uma mocinha forte. No começo do livro você pensa lá vem mais uma mocinha "pamonha", mas você acaba quebrando a cara. Depois da perda do seu marido, e passar 6 anos sofrendo por isso. Sabella consegui amadurecer, ao longo desse tempo, ela já era uma mocinha forte, mas acreditava que tinha tempo para mostrar sua outra metade para o marido, eles tinham tempo, eles eram novos... E acabou que não foi bem assim. Aos 20 anos ela perdeu o homem que amava, sem poder mostrar a verdade para ele.

Aí é quando aparece Noah, um homem que tem uma energia forte e dominadora, cheia de arrogância como a do falecido. Mas com um desejo escuro. Ela não quer e nem vai aceitar se esconder de novo, ela tomou frente da vida dela e pretende continuar assim. É nesse momento que Noah/Nathan se surpreende, ele não é o mesmo, mas a sua esposa também mudou. Ela é forte de personalidade, não é uma mulher indefesa, e concerta um carro tão melhor que ele! Kkkkk Logicamente o livro vai pegar fogo com esses dois. Mas no fim... Vai ler para saber como termina.

Ahhh tenho que comentar que os personagens secundários são extremamente engraçados, principalmente o Rory e o Toby. Amei amei amei.

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Este é um livro apaixonante, impossível você começar a ler e depois parar.

Durante grande parte desse livro eu fiquei com meus olhos transbordando de lagrimas, a Belle e o Nathan são o tipo de casal que nasceram para ficar juntos e nem mesmo a "morte" é suficiente para separá-los.

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/08/face-oculta-do-desejo-lora-leigh-elite.html

Vanessa 19/02/2013

A Face Oculta do Desejo
Sabella é uma jovem extrovertida que, assim que olha para Nathan se apaixonam perdidamente. E o sentimento é reciproco porque Nathan também é louco por ela. Ele trabalha como mecânico nas horas vagas em que não está em missão no grupo de SEAL's em que trabalha secretamente.
É em uma dessas missões que Sabella acha que perdeu Nathan mas, na verdade ele continua vivo e não volta pra casa pois o inferno pelo qual passou deixou marcas profundas demais nele.Por isso ele preferiu ficar "morto".
Porém ele resolve voltar para casa quando uma quadrilha de bandido ameaça a vida de Sabella, a mulher que ele amou e ainda continua amando.
Esse livro é 10! E com muitas cenas calientes! rsrsrsrs A história de amor entre a Sabella e o Nathan é linda! Vale a pena ler!

Pedrita 06/12/2012

A face oculta do desejo - Lora Leigh
Wild Card
Elite Ops 1

Mais um livro maravilhoso a estilo Lora Leigh. Que grande autora! É aquele tipo de livro que encontra o equilibrio perfeito entre romance, maior parte, e a história, que deve absolutamente existir. E claro, tem muitas cenas hot, maravilhosas todas.

Nathan Malone havia morrido. Mas Noah Blake estava ao lado de Belle. Ele não era mais Nathan, e nem queria ser. E mesmo que Belle ainda não soubesse, ele estaria sempre ali para protegê-la, amá-la e cuidá-la. Fico fascinada com o jeito como ele tratava ela, os apelidos carinhosos, a maneira como a amava. Tudo nele é apaixonante.

A "troca" de Nathan para Noah nunca foi realmente sentida. Eu adorei o jeito que a mocinha descobriu, o jeito que ela chorava por ele. Pude sentir todos os mínimos sentimentos nesse livro, cada um deles, foi perfeito.

Já tinha lido Renegade, o Elite Ops 5, e ele é sem dúvida o meu favorito. Mas esse daqui... Ó Ceus! Amanhã começo a ler o 2...

Tícia 01/12/2012

Esqueceram o romantismo
A história até tinha potencial e não é de todo ruim, mas é tanta cena de sexo sem lugar nem hora que me cansou. Chegou uma hora que eu comecei a soltar uns "Ahhhhhhhhh! De novo?????"

E inevitavelmente começava a pular essas partes. Ou seja, pulei quase metade do livro.

A autora quis falar de um amor que prevaleceu ao tempo e aos dissabores da vida, mas o que eu vi prevalecer ali foram os feromônios. Aliás, seria uma injustiça não dar a esses negocinhos o protagonismo. Eles atuaram incansavelmente.

A história mereceria 5 estrelas se não fosse esse desespero em tornar o livro mega erótico.
Que pena, esqueceram o romantismo...

; )

Brena 15/12/2010

Esse livro foi um dos que eu mais gostei.
Era quente mas tinha uma história tb. Eu achei o máximo ele sentir ciúmes dele mesmo rs, fiquei até triste qdo acabei de ler. E não acho que tenha mtas cenas de sexo não (tá, realmente tem) mas acho q ela já escreveu piores rs.
Nana Mendes 25/01/2011minha estante
Esse é meu preferido e eu achei a cenas hot na medida certa para a história do livro.

Alice Mattos 07/11/2010

A historia em si do livro é boa, a coisa toda de que ele era um SEAL que foi torturado e que teve que passar por uma reconstrução facial, além de ter uma personalidade alterada por causa do trauma e com a adesão a Operações Especias.
A única coisa que eu não gostei foi que tinha muito mais cenas HOT'S do que seria legal, o que acabou ficando um pouco cansativo (:

Lady Dea 19/04/2010

Adorei a TRAMA... adorei os Personagens ...
Adorei tudo da hsitoria... mas achei que ela poderia ser menor se tivesse menos cenas de sexo.
jamais pensei que diria isso.. kkk... mas achei que tem cenas de sexo demaisss da conta... kkkk Poderia tirar umas 2 cenas.. e ficaria de otimo tamanho.
Muitooo romance.... muito misterio ... muita ação ... muitos momentos Hots ... aafffff
Essa autora é praticamente.. QUASE PERFEITA... só não é 100% porque eu não sou uma das Mocinhas desses SEALS deliciosos... kkkk
RECOMENDOOOOO !!!

Nana Mendes 15/03/2010

Livro Demaissssssssss
É uma daquelas histórias de amor que todo mundo sonha em viver, o mocinho é lindo,corajoso e como todo bom soldado extremamente perigoso. A mocinha apesar do sofrimento é muito forte e valente.
E o mocinho como todo irlândes é o que há. Um romance com muita ação, sexo, traição, amizade e um grande e profundo amor capaz de superar até a morte.

Eu recomendo..........

Nana 29/12/2009

MAIS UM LIVRO Q GOSTEI COMO SEMPRE AS HISTORIA DE LORA LEIGH SÃO QUENTES AGORA ESSE HOMEM O MOCINHO É TDB E BEM QUENTE PRECISO DE UM HOMEM ASSIM VIU AIAI
Clarinha 04/08/2012minha estante
hahahahahha,preciso de um homem assim foi ótimo!