Rosas com Amor

Rosas com Amor Chico Xavier

Resenhas - Rosas com Amor

Ângela Bittencourt Cardoso 26/01/2024

Na vida, a melhor couraça
Que nenhum golpe aniquila
É a couraça do perdão
Na consciência tranquila.

Carla.Parreira 28/10/2023

Rosas com amor
Todas as poesias são bonitas, mas resolvi escolher apenas uma para referendar a leitura. Ela se chama Diante da morte: ?A morte para quem ama, não tem mistério ou poder, o amor encontra na morte, um novo modo de ser. Olha sempre o que produzes; se bem ou mal, luz ou trevas; que a morte faz o retrato, da vida que a gente leva. Toda morte que a pessoa, não pede, nem abrevia, é a benção da liberdade, na aurora de novo dia. Ninguém se acaba na morte, toda morte é uma saída, para aquilo que se busca, nas ânsias da própria vida. Para quem trabalha e serve, sem desertar do caminho, a morte é a brisa da paz, chegando devagarzinho. Quem foge às lutas da vida, atira-se ao desamparo; em qualquer parte do mundo, rebeldia custa caro. Morta à lagarta? Qual nada! Inércia não é o fim. Transformou-se em borboleta, ao claro sol do jardim. Morte, luto, cinza e sombra. Não te aflija! Passarão. O dia nasce de novo, em meio da escuridão.?

Dani 26/08/2023

Um livro com grandes conteúdos, você pode ler como uma mensagem diária para sua reflexão ou aleatório para lhe acalmar a mente.
Esse livro tem no Instagram @carmim.diálogos com
mensagens diárias.

Clio0 31/07/2023

Coletânea de textos e poemas falando sobre amor, perdão, Espiritismo, etc.

Foi o meu primeiro contato tanto com o Espiritismo quanto com Chico Xavier. Como literatura é mal e mal passável, mas pode agradar aqueles que seguem o autor ou a religião.