Paixão Irresistível

Paixão Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Paixão Irresistível

Gessica 12/10/2016

Despedida de Solteiro
Neste livro nós vemos a despedida de solteiro do Bennet. Ele vai para Las Vegas junto com seus amigos Max, Will e seu irmão Henry. O que ele tem que encarar é entrar dentro de um quarto e deixar que uma mulher dance em cima dele.

Obviamente ele recusa, afinal, sente-se mal fazendo isso e a única coisa que queria era estar fazendo era estar com a sua noiva Chloe. No entanto, Max e Wil e seu irmão ficam zombando dele até que o mesmo decide ir.

Ao chegar dentro do quarto percebe que terá que ficar vendado, a contragosto ele coloca a venda e fica esperando pela dançarina. Seu corpo está tenso e em momento algum ele sente algum tipo de prazer com o que a mulher está fazendo, no entanto, ao ouvir a voz de sua noiva o seu corpo desperta.

Quem estava ali não era ninguém menos do que Chloe Mills e obviamente que ela iria castigá-lo.

Enquanto isso Max vê sua namorada, Sara, perambulando pelo club onde estavam e vão para certo lugar. Tudo isso escondido de Will que está solteiro e que ficaria muito irritado se eles o deixassem para ficar com suas mulheres.

Acontece que Chloe e Sara vão ficar lá por um único final de semana, então Bennet e Max querem aproveitar o máximo de tempo possível com elas. Nem que isso signifique sacanear seu amigo Will.

O livro é bem curto e uma leitura rápida, no entanto, eu me decepcionei. Estava esperando bem mais e esse com certeza é o único livro da série que ficou para trás dos outros. Não sei, me pareceu muito estranho essa obsessão por estar entre as pernas delas o tempo todo, mas confesso que ri muito com o que eles faziam para enganar o pobre Will, que não é nada bobo.

Acho que ficou faltando algo nesse livro, talvez mais emoção, não sei muito bem... Mas ele é uma leitura obrigatória para entender a série. Já que isso aqui é antes do casamento do Bennet e da Chloe e eles citam alguns acontecimentos depois.

site: http://www.cantinhogeek.com/
Luciane Leite 12/10/2016minha estante
Eu gosto muito dessa série, mas esses volumes intermediários no geral, deixam muito a desejar.

Gessica 12/10/2016minha estante
Esse foi o único que na minha opinião deixou a desejar. Os outros dois eu gostei bastante. E sim essa série é ótima!

Tahis 07/09/2016

Resenha - Paixão Irresistível
PAIXÃO IRRESISTÍVEL é o livro 2.5 que fica entre o segundo e o terceiro rs' e é o livro onde vamos acompanhar a viagem de despedida de solteiro do Bennet que foi organizada pelo seu amigo MAX STELLA E WILL SUMMER. Nessa viagem de despedidas também vai o Henry, irmão do Bennet. Os quatro irão para LAS VEGAS, passar alguns dias e tornar essa viagem inesquecível para Bennet, até porque ele irá se casar, e a sua despedida será inesquecível, até porque o que acontece em Vegas fica em Vegas.
Mas a viagem está sendo uma "tortura" para Bennet e Max, que só conseguem pensar em suas namoradas em casa, ou pelo menos é isso que eles pensam. Mas a noite de Bennet acaba sendo uma surpresa quando ela sabe que Chloe está ali pertinho dele rs' e consequentemente Maz sabe que Sara sua linda namora está junto com Chloe em Vegas. A noite desses dois acaba sendo uma grande aventura por Vegas atras das suas namoradas, e detalhes, como a noite iria ser só os caras, eles dois começam a inventar desculpas para seus amigos, Will e Henry.
Bennet e Max nunca estão satisfeito com o tempo que passam com suas namoradas, estão sempre querendo mais, e com isso saem loucos atras delas e acabam tendo uma noite ótima, com alguns imprevistos, porém ótima.
Esse livro é bem curtinho possui 112 páginas, e é tão bom voltar e reencontrar esses personagens engraçados e cativantes. Eu adoro essa série e o casal Max e Sara são meus favoritos, eu me diveri muito com o livro "Estranho Irresistível" e o casal é muito fofo e me conquistou logo no inicio.
As autoras, sabem como prender o leitor, pelo menos eu fiquei presa nos livros, a história é boa, mas nesse senti um pouco repetitivo, é uma série Hot, é, mas acredito que não precisa transformar os personagens em viciados em sexo, isso por vezes acaba deixando o leitor um pouco cansado rs' mas tirando isso curto a leitura.
Nesse pequeno livro, podemos conhecer o Will Sumer, que será um dos protagonista do livro "PLAYBOY IRRESISTÍVEL" ou seja ele é esse playboy rs' não temos muito detalhe, mas ficamos conhecendo um pouco do seu jeito. Já li Playboy e gostei, esperava mais, mas foi uma boa leitura. Então, se você gosta de livros hot, recomendo a série, mas leia os outros antes. rs'

site: http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/2016/09/resenha-paixao-irresistivel-christina.html
Marisol 18/05/2019minha estante
Oleee.. você pode me ajudar?? Eu quero saber a ordem dos livros. Estou perdidinha.

Tahis 18/05/2019minha estante
Sempre Irresistível
Chefe Irresistível

laura 03/01/2023

eita bicho seqso
minha primeira leitura de 2023 foi um hot que comprei com minhas melhores amigas, simplesmente o pior livro há escrito. imediatamente tenho crise de ansiedade
tesfayray 03/01/2023minha estante
os 11 reais mais mal gastos da minha vida

Rose 18/06/2015

Já ouviram falar daquela frase "O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas..."? Os amigos de Bennett, Will e Max, e seu irmão Henry, finalmente conseguiram arrastá-lo para a despedida de solteiro dele.
Bennett não está a vontade com o fato, preferia estar com Chloe, o que o deixa a merce de sarros dos amigos e irmão, principalmente de Max, que lhe preparou uma mega surpresa em um clube secreto, com direito a dançarina e tudo.
Como será que Bennett vai encarar esta situação? O que era para ser um final de semana de "meninos", acaba se tornando um jogo de gato e rato com Bennett e Max tentando fugir para se encontrarem com Chloe e Sara, o que acaba gerando situações bem engraçadas e cenas pra lá de quentes, tão característico desta série.
É um livro extra, por isso não tem muito que eu possa contar além disso.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 18/06/2015minha estante
Eu até agora só li o livro Cretino Irresistível.
Mas esse livro me pareceu maravilhosa.
Pretendo ler em breve. :)

Andreia Gomes 13/04/2014

EDITORA NO BRASIL PISOU NA BOLA
ACABEI DE LER O LIVRO NA VERSÃO EM PORTUGUES.

JA HAVIA O ANO PASSADO COMPRADO TODOS OS VOLUMES EM INGLES DA SERIE E LIDOS TODOS.

QUANDO A MINHA SURPRESA AO COMPRAR O LIVRO HOJE E TEMINAR DE LER HOJE MESMO (107 PAGINAS), FALTOU UM DIALOGO DE MAX STELLA QUE CONSTA NO LIVRO ORIGINAL INGLES (PAG 73).

CORTARAM NA CARA DURA NA VERSAO EM PORTUGUES 7 PARAGRAFOS DE CONVERSA DE MAX STELLA.

CONFESSO QUE ISSO ABALOU UM POUCO MINHA CREDIBILIDADE NA EDITORA.

BOM MAS VAMOS A HISTORIA.

AQUI ENCONTRAMOS BENNETT, MAX, WILL (AQUI ELE AINDA NAO CONHECEU HANNA) E HENRY (IRMAO DE BENNETT)QUE ESTAO EM LAS VEGAS BEM NO DIA DOS NAMORADOS PARA A DESPEDIDA DE SOLTEIRO DE BEN.

ACONTECE QUE SARA E CHLOE TAMBÉM ESTAO CIDADE O QUE DEIXA BENNETT E MAX LOUCOS DE DESEJO, MAS ELES TEM UM PROBLEMA PARA FICAR COM AS AMADAS - COMO É UM FINAL DE SEMANA SO CLUBE DO BOLINHA, NEM HENRY NEM WIL PODEM SUSPEITAR QUE AS MENINAS ESTAO EM VEGAS TB. ISSO FOI UM PACTO ENTRE OS AMIGOS: SEM AS MULHERES.

E AI QUE A CONFUSAO COMEÇA, O LIVRO VEM ALTERNADO OS CAPITULOS ENTRE BENNETT E MAX, MOSTRADO SUAS PERIPECIAS E PENSAMENTOS PARA ENCONTRAR AS GAROTAS. CLARO QUE AS CENAS DE SEXO ESTAO INCLUIDAS AI.

O LIVRO MOSTRAR O FORTALECIMENTO DA AMIZADE DE BENNETT, MAX, E WILL, QUE COMO AINDA NAO SE APAIXONOU FICA TIRANDO ONDA COM MAX E BEN, SOBRE SEREM PERDIDAMENTE APAIXONADOS POR CHLOE E SARA.

QUEM ESTA ACOMPANHANDO A SERIE É UM LIVRO LEVE, DIVERTIDO E RAPIDO.

AGORA ESPERAR O LANÇAMENTO DO ULTIMO, BEAUTIFUL BEGINNING QUE MOSTRA O CASAMENTO DA CHLOE E BENNETT.

Vivi Martins 04/05/2014

Bennett Ryan, vai com seu irmão Henry e seus amigos Max Stella e Will Sumner para Las Vegas para um final de semana que sera sua despedida de solteiro, mas o que ele não podia imaginar é que sua noiva Chloe Mills e a namorada de Max, Sara, também foram a Vegas e vão se infiltrar nesta despedida de solteiro.
O cretino irresistível não se aguenta de saudade de sua Chloe e qual não é sua surpresa ao descobrir, ao receber uma dança privada numa boate, embora muito a contragosto, que a dançarina é sua noiva? A partir dai os eventos vão pegar fogo....
Max também não consegue ficar longe de Sara e tem planejados alguns encontros bem calientes com sua namorada safadinha...
Will começa a desconfiar das desculpas esfarrapadas dos dois, para se ausentar da noite planejada e eles vão se unir para enganar Will e Henry e conseguirem mais um tempo com suas amadas!

Daniele 22/05/2014

Desde o primeiro livro eu me apaixonei pelo casal. Nada de blábláblá e enrolação. Ben e Cholé formam um casal perfeito, eles brigam, mas brigam de se matar, e depois... Tudo se resolve da maneira deles.

Paixão irresistível é o terceiro livro sobre o casal. Ben é levado por seus amigos e irmão para Las Vegas para sua despedida de solteiro, o que ele não sabe é que Chole está lá com sua amiga Sarah - Sarah, namorada de Max que acompanha Will, Henry e Ben nessa viagem. Levado para uma boate de stripper, Max arma uma surpresa pra Ben. Ele vai ganhar uma dança particular, mas não sera uma stripper irá faze-la assim como ele pensa.
Chole, Ben, Sarah e Max, dois casais, loucos e aproveitando a vida, em Las Vegas? Will e Henry nem tem ideia que as garotas estão ali, era pra ser um final de semana de rapazes a final! Mas quando Ben e Max encontram suas respectivas namoradas, tudo é feito pra enrolar os dois amigos e passar um tempo com elas.

O livro é realmente rápido de ser lido, não teria um porque de ser longo, e uma leitura gostosa. Você acaba se divertindo com as desculpas de Max e Ben para enrolar Will e Henry, além da correria dos dois atrás de Chole e Sarah. E quando Will descobre que as garotas estão em Vegas? Mais risadas vem por ai. Com certeza vale a pena ler, é só mais um complemento dos dois livros anteriores.

Mara seidhom 07/06/2014

O que acontece em Las Vegas... fica em Las Vegas!!! Quando os amigos de Bennett finalmente o arrastam para sua despedida de solteiro, sua primeira parada não acontece exatamente como esperado. Seus planos para um fim de semana apenas com os caras desmoronam completamente quando Bennett e Max fazem de tudo para se encontrarem secretamente com as mulheres que amam. Mas quando o solteirão Will Sumner começa a desconfiar, os dois percebem que terão que unir forças se quiserem mais algumas escapadinhas sexys em Las Vegas. Chloe Mills e Bennett Ryan estão de volta para uma última aventura antes do casamento – mas talvez eles não queiram nunca mais ir embora!

Lari 18/07/2014

Gostei Muito
É um livro de fácil compreensão e cumpri o que promete, ser tão hot quanto os outros da série de Christina Lauren. Recomendo pra quem já leu outros da mesma autora...

Três Leitoras 22/07/2014

Resenha: Paixão Irresistível

Gente, eu ri em todos os livros dessa série, mas esse acabou comigo.... Eu ria descontroladamente....!!!!

Lá se foi Bennet, Max, Will e Henry para Las Vegas comemorar a Despedida de Solteiro do Cretino e a primeira parada, é numa boate, simmmmm, daquelas com dançarinas, salas privadas, salas de voyer.... Os caras insistem em dar de presente para o Bennet uma dança especial e é aí que tudo começa a ficar engraçado!

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/07/resenha-paixao-irresistivel.html

Leti.Pittarelli 05/04/2024

Despedida de solteiro
Um livro curtinho que poderia ser um capítulo extra sobre a despedido de solteiro do Ben, com POV do Max também... Achei gostosinho

Raffafust 06/08/2014

Até que enfim um livro da altura do primeiro da série. Paixão Irresistível é uma delícia de ser lido, tem medida certa de erotismo e de romance que tanto amo.
Para começar a história se passa em Las Vegas , onde Bennett – o cretino do primeiro livro- está em sua despedida de solteiro com amigos já que irá se casar com Chloe. O garanhão incorrigível foi corrigido e com isso ele sabe que qualquer lugar poderia ser melhor desde que sua amada esteja ao seu lado, o que obviamente não vai acontecer em sua Despedida de Solteiro ao lado de amigos que parecem torcer para que ele pule a cerca. Bem , quase todos os amigos já que Max, está assim como Bennett, está apaixonadíssimo por Sara, ainda não a pediu em casamento porque está 6 meses com ela, mas não resiste só de ouvir o nome dela.
Nesse clima de “preferia estar em outro lugar” eles vão para boates da cidade e em uma delas convencem Bennett de aceitar uma dança sensual de uma moça desconhecida. Ele nega mas depois acaba cedendo e se assusta ao saber que será uma dança com os olhos dele completamente vendados. A moça dança, ele pensa em Chloe o tempo todo e nada de “armar a barraca”. O Cretino apaixonado ama de verdade Chloe e deixa isso claro o tempo todo , claro que diante de tantas demonstrações de amor fiel as leitoras se derretem do outro lado. Acontece que quem dança para ele é Chloe e ele alucina ao descobrir e não sobram roupas íntimas para contar história, todas as partes picantes que amamos estão presentes. E o casal faz o Kama Sutra parecer história da Turma da Mônica. Os dois se encaixam como Lego e qualquer lugar é lugar.
Enquanto isso, Sara também surpreende Max e dos dois tem uma noite daquelas. Um casal que gosto, mas não amo tanto como o Cretino e sua amada.
Assim a Despedida de Solteiro mais parece lua de mel e os dois casais se amam loucamente.
Com muito sexo, juras de amor eterno e cenas engraçadas as autoras conseguem fazer um livro divertido . Livro para se ler em um dia, tem apenas 107 páginas 

Fernanda 18/08/2014

Resenha: “Paixão irresistível” narra mais uma parte dinâmica, enérgica e divertida na vida do casal Chloe Mills e Bennett Ryan. Os dois já provaram nos livros anteriores que estão cada vez mais apaixonados um pelo outro, e esse volume só reforça o quanto se dão bem juntos, apesar de alguns desentendimentos passageiros e casuais.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/08/resenha-paixao-irresistivel-christina.html

Nikolle - Paradise Books 11/01/2015

VEGAS BABY!
Paixão Irresistível é simplesmente hilário!!!!Aqui a narração é intercalada entre Max e Bennett. Onde Max, Henry (irmão do Benn)e Will estão programando a despedida de solteiro do Bennett em Las Vegas. Não foi permitido que as mulheres fossem com eles (lógico), mas Benn insiste que não irá tocar ou olhar para outra mulher, pois ele tem Chloe, mesmo que essa fosse uma despedida de solteiro. Surpresas acontecem, claro, e você fica um pouco pasma (o), quando vê que quando dizem TUDO pode acontecer em Las Vegas, é porque é verdade.
O mais legal no livro? O fato desses amigos serem totalmente loucos e engraçados, acontece tanta coisa nessa viajem que a frase correta para definir é : "O que acontece em Vegas, fica em Vegas"

"Eu amei receber uma importância de você, porque eu acho que isso significava que eu era o foco de seus pensamentos por um momento , no entanto cheia de raiva. " ~Bennett

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/