Paixão Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Paixão Irresistível

Jhenn 22/10/2020

Chloe e Bennett & Sara e Max
A viagem pra Las Vegas foi demais, amei ter mais um vilustre desses casais.

Karina 16/10/2020

O que acontece em Vegas, fica em Vegas
Eu realmente não entendo pra quê esses spin-off, mas acabei gostando do livro. As autoras escrevem bem, e aqui já dá pra ver que elas tiveram uma evolução na escrita depois do primeiro livro. Bennet está com Max e Will em Las Vegas para comemorar sua despedida de solteiro, mas qual é a surpresa quando Chloe aparece lá? Ele nem consegue se concentrar com seus amigos, tudo pq tem a necessidade gritante de "foder" com ela (palavras dele). Então o livro narra as escapadas dele e de Max para ficarem com suas namoradas. Só isso, nada demais um tédio, porém gostei das cenas de interação entre os amigos, de resto? Cancelo.

Inguii 14/10/2020

Paixão irresistível ?
Vou confessar que esperava bem mais.
Achei a história bem apelativa e meio enchimento de linguiça. A premissa inicial tinha tudo pra ser muito boa, mas acabou sendo apenas mais do mesmo de um jeito forçado.
O que acabou salvando a história pra mim foi o final, achei bem fofinho.

Julianasoaresxavier 24/09/2020

tudo pra mim
Gente sou suspeita, mais amo quando autores pensam nos leitores e fazer livros pequenos entre uma edicao e outro so para mostrar como esta o casal depois de juntos, e simplesmente amo porque esse livro e otimo, despedida de solteiro, vegas, os homens tentando fazer de tudo para se encontrarem com suas namoradas e o problema reinando, genteeeee bom demais, super divertido e o melhor, casais apaixonados 24hrs no ar, amo!

Thays 16/08/2020

Achei fraco comparado com os outros livros, mas mesmo assim bastante gostoso de ler

Núbia 11/08/2020

Paixão Irresistível
Um ótimo conto pra gente matar a saudade dos nossos casais favoritos antes da próxima história dessas autoras.

Mônica 10/08/2020

Despedida de solteiro única! Os personagens são muito engraçados, e adorei a continuação da história.

Eli 03/08/2020

Paixão irresistível
Max e Bennet já encontraram o amor de suas vidas, porém Will ainda acha que isso tudo é um absurdo e que nunca vai acontecer com ele.
Quando os amigos vão para Las Vegas comemorar a despedida de solteiro de Ben em pleno dia dos namorados Will percebe que está sendo enganado pelos amigos e que suas respectivas namoradas, Sara e Chloe estão em las Vegas também é seus amigos estão aproveitando cada situação e inventando as piores desculpas para ficar com elas.
Neste livro vemos um pouco mais da louca e irresistível paixão entre Ben e Chloe, é Max e Sara enquanto conhecemos um pouquinho mais do poetagosnita do próximo livro da série.
Não é uma leitura tão irresistível como os demais livros da série, mas é uma leitura rápida e leve.

Ana 30/07/2020

Esse livro foi feito pra gente conhecer o Will e nos preparar para o próximo. Gostosinho e fácil de ler.

Ana Queiroz 30/07/2020

Max e Sara / Bennett e Chloe
Só uma coisa a dizer: DESPEDIDA DE SOLTEIRO!

Bya Soares 21/07/2020

Paixão Irresistível
Boa história mais os três primeiros dessa série foram melhor ??

Roberta Maruki 22/06/2020

Como é bom saber mais um pouco dos casais mais sensacionais dessa série.
Acho que nunca vou me cansar de saber mais sobre eles!

priscila.wenzel 31/05/2020

Gostei!

Esse livro é curtinho, Bennett, Max, Will e Jhon estão em Las Vegas curtindo os últimos dias de solteiro de Bennet quando ele e Max descobrem que suas namoradas estão na mesma cidade que eles.

O que fica em Las Vegas, fica em Las Vegas certo?
Bennet e Max então resolver dar alguns perdidos em seus amigos, afim de poderem ficar com seus amores.

O livro é engraçado, curto e cheio de cenas picantes.
Divertido :)

Marcela.Messias 05/04/2020

Gostei
Gostei, autora escreve muito bem!

Carol 23/03/2020

Livro bom.