O Retorno do Rei Arthur

O Retorno do Rei Arthur Lis-Andros

Resenhas - O Retorno do Rei Arthur

Santos 14/02/2022

Falsa expectativa
A escolha do livro veio pela expectativa entorno do título e por se tratar de uma temática que aprecio bastante. Infelizmente não foi o que esperava, desde o início a narrativa mostrou-se pouco convicente, para um título de tamanha envergadura. O autor demorou a criar empatia entorno do personagem principal e seus coadjuvantes, o que me fez quase a desistir da leitura. Outro porém, é que apesar do enredo principal ter como fonte de inspiração o conflito armado, não há nada que se possa definir como atmosfera romântica, pois nem mesmo os protagonistas se dão a isso.
Por fim, é só mais uma daquelas histórias que poucas ou quase nenhuma impressões ficam...

Vera.Yamasita 13/09/2021

O Retorno do Rei Arthur
Este livro esta disponivel de forma gratuita basta acessar a pagina do autor. Este livro esta disponivel de forma gratuita basta acessar a pagina do autor. Este livro esta disponivel de forma gratuita basta acessar abaixo

site: https://www.amazon.com.br/dp/B07GCBZGP4

Vera.Yamasita 13/09/2021

Este livro esta disponivel de forma gratuita basta acessar a pagina do autor. Este livro esta disponivel de forma gratuita basta acessar a pagina do autor. Este livro esta disponivel de forma gratuita basta acessar a pagina do autor. lisandros.com

site: https://www.amazon.com.br/dp/B07GCBZGP4