O Cisne e o Chacal

O Cisne e o Chacal J.A. Redmerski




Resenhas - The Swan And The Jackal


81 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Naná 31/08/2017

Já acabou Jessica?
Não chegou a ser decepcionante porque não criei expectativas para esse livro, e nem para esse personagem que como li em alguma resenha e é a mais pura verdade, fica melhor como coadjuvante do que como protagonista!

gostei muitooo do primeiro e do segundo livro da série, mas esse eu poderia ter pulado numa boa, sem dor na consciência!

Fredrik nunca me interessou, quero saber mesmo é de Victor Faust. ;)
Kelly Martinez 31/08/2017minha estante
Ótima resenha! Até pq já conheço essas suas intenções com o Victor... rs!
:)


Naná 31/08/2017minha estante
(:




JuCamila 19/04/2017

oO
Não esperava esse final!!! Mas acho que foi isso que mais amei no livro, a reviravolta da história... e de certa forma um final realista e obscuro.
comentários(0)comente



ELB 31/01/2017

Every Little Book
Em O Cisne e o Chacal, terceiro livro da série Na Companhia de Assassinos, somos apresentados a história de Fredrick, assassino e torturador. Um homem perturbado, frio e impassível que acabou tornando-se o Chacal, temido por todos.

“Uma criança não nasceu naquele dia. Uma criança morreu naquele dia. Sua inocência. O eu ela poderia ter sido. Quem ela poderia ter sido. Seu nascimento foi inicio de uma vida muito longa e cruel. Não, uma criança não nasceu naquele dia, e sim um assassino.”

Tudo começa com o misterioso desaparecimento de Seraphina, a única mulher por quem Fredrick se apaixonou, e que possui a alma tão obscura e perturbada quanto a sua. Fredrick quer a todo custo encontrá-la, e no meio de sua busca incansável, ele se vê diante de Cassia - a última pessoa a ver Seraphina - uma garota angelical, linda e sem memória. Por ser a única pista de Seraphina, Fredrik a torna então sua prisioneira.

Mesmo depois de um ano de confinamento no porão da casa de Fredrick, sendo torturada e submetida às inúteis tentativas de fazê-la recuperar a memória, Cassia se vê apaixonada pelo seu seqüestrador, e passa a temer lembrar-se de qualquer coisa que possa torná-la inútil para ele.

“Acho que é o preço que pago por estar apaixonada pelo Diabo.”

Você sente a angustia, o medo e o desespero de Cassia. Sente toda a indecisão e a luta interna de Fredrick. O envolvimento dos dois é tenso, abrasador e conflitante. Cassia e Seraphina são almas opostas, e Fredrick se vê dividido entre o bem e o mal. Será possível nascer algo tão intenso de um coração tão sombrio? Pode o chacal se apaixonar pelo Cisne? Pode o Cisne se render ao Chacal? Fredrick, após seis longos anos deve finalmente deixar Seraphina para trás? J.A. consegue escrever de uma forma que te deixa tão intima dos personagens, ao ponto de você sentir tudo.

A história desse livro é mais apreensiva, e te deixa intrigada a cada página. É viciante! Mais uma vez, você se vê torcendo pelo assassino, torturador inflexível e calculista. Novamente, você é transportada para esse mundo imprevisível, tão bem descrito e narrado pela autora.

Ainda reencontramos personagens queridos da série (o capítulo narrado por Izabel, sem dúvida foi um bônus maravilhoso).

“Cassia é o meu castigo. Eu sei que é. Por todas as coisas horríveis que fiz a tanta gente durante todos esses anos, sei desde o ano passado que ela deve ter sido enviada como meu castigo. E minha perdição. Preferiria, sem dúvida,estar amarrado à minha cadeira”

A escrita continua fluente, sem capítulos muito extensos, e intercalando na visão de Fredrick e Cassia. A trama foi magistralmente orquestrada pela autora. É uma história esmagadora e com um dos plot twis mais incríveis que já li!

Ainda mais fascinante que os anteriores, o desenrolar de O Cisne e o Chacal se revela como um evento doloroso e implacável, e o final passa bem longe dos finais convencionais. É simplesmente maravilhoso! Eu não esperava menos de J.A. Redmerski, do que mais um livro de tirar o fôlego.

“E percebo, enquanto estou ali, olhando as labaredas lambendo as paredes, que encerrei um ciclo, e que não há mais volta”

A editora manteve a capa original, e ficou linda. A revisão e diagramação estão no nível Suma de Letras de ser: impecáveis!

A série Na Companhia de Assassinos é uma leitura obrigatória para todos que gostam de livros com uma escrita afiada e uma trama genuinamente fora do comum.

“Meu lindo cisne. Minha salvadora, minha perdição."


site: http://www.everylittlebook.com.br/2016/05/resenha-o-cisne-e-o-chacal.html
comentários(0)comente



Três Leitoras 22/06/2016

Resenha: O Cisne e o Chacal - Na Companhia de Assassinos # 3
Ele, o maravilhoso, porém bem cruel Fredrik! O Cisne e o Chacal, de J.A. Redmerski , terceiro livro da série Na companhia de assassinos, que tem os maravilhosos A morte de Sarai e O retorno de Izabel.
Este livro é sobre o lindo, frio e torturador Fredrik e é um dos últimos lançamentos da Editora Suma de Letras.

Vem conferir!!!!

Fredrik Gustavsson é um assassino profissional, assim como Victor, dos livros anteriores. Só que Fredrik tem uma sombra negra que lhe acompanha, e seu coração é tão gelado e duro quanto um iceberg. Seu passado não é comum. Ele foi torturado, espancado, violentado sexualmente entre outras coisas ruins que possamos imaginar. Tudo isso quando ele era apenas uma criança abandonada pela mãe em um banheiro público após nascer. Uau... Isso explica muita coisa.

Atualmente seu maior problema atende pelo nome de Seraphina. Uma mulher cheia de problemas tão quanto Fredrik. Não foi "difícil" ambos se entenderem e o coração de pedra deixar ser seduzido por essa mulher.

Estava apaixonado por uma mulher que desapareceu sem nenhum motivo ou explicação, e agora Fredrik irá mover mundos e fundos para encontrar Seraphina.

Continue lendo no link


site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/05/resenha-o-cisne-e-o-chacal-na-companhia.html
comentários(0)comente



Fran 02/02/2021

Cheio de gatilhos
Esse terceiro livro até agora na minha opinião é o mais pesado da série. Aqui vamos conhecer e no aprofundar no Fredrik, seu passado, seu presente se intercalam no decorrer do livro. Muitas cenas fortes e delicadas, não é um personagem fácil de se gostar, sua amizade com Sarai trás um pouco de leveza a uma história super pesada e violenta.
comentários(0)comente



Jessica Borges 28/01/2017

Cada vez melhor!
O que dizer sobre essa série que a cada livro só fica melhor?

Nesse livro conhecemos um pouco mais de Fredrik Gustavsson, que é um assassino profissional, como Izabel e Victor. Aqui nós conhecemos seu passado. Ele foi torturado, estuprado e etc. Além de ter sido abandonado quando era um bebê.

Ele é um torturador disposto a tudo para tirar informações das pessoas, e com requintes de crueldade. Mas dessa vez ele está deixando que seus problemas pessoais interferirem no trabalho que ele faz tão bem.

Ele fica cada vez mais distraído, por causa de Cassia, uma mulher que ele mantém no seu porão há quase um ano para tentar encontrar a mulher que ele sempre amou, mas que o traiu e enganou, Seraphina.

Bem, o livro tem um ritmo bem rápido. É ótimo conhecer um pouco mais de Fredrik, o frio assassino e descobrir que ele não é tão frio assim. O plot twist é incrível, nem eu que tento a imaginação fértil descobri aquela revelação bombástica. Então, só lhes resta ler esse livro incrivelmente bem escrito e se afundar nessa história sobre amor, perdição, tortura e rendição.
comentários(0)comente



GabiCrivellente 26/12/2016

RESENHA – O CISNE E O CHACAL (J.A. REDMERSKI)
Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade de se apaixonar - certamente nenhuma mulher entenderia seu estilo de vida sombrio e sangrento. Até que encontra Seraphina, uma mulher tão perversa e sedenta de sangue quanto ele. Eles passam dois anos juntos, em uma relação obscura e cheia de luxúria. Então Seraphina desaparece. Seis anos depois, Fredrik ainda tenta descobrir onde está a mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo. Quando está próximo de descobrir seu paradeiro, ele conhece Cassia, a única pessoa capaz de lhe dar a informação que tanto deseja. Mas Cassia está ferida após escapar de um incêndio, e não se lembra de nada. Fredrik não tem escolha a não ser manter a mulher por perto, porém, depois de um ano convivendo com seu jeito delicado e piedoso, ele se descobre em uma batalha interna entre o que sente por Seraphina e o que sente por Cassia. Porque ele sabe que, para manter o amor de uma, a outra deve morrer.

Caros leitores, este livro é o terceiro da série “Na Companhia de Assassinos”. Os dois primeiros livros contam a história da Sarai e do Victor. Neste terceiro, vamos conhecer a história de um outro assassino que trabalhava na mesma ordem do Victor, Fredrik. As ordens são organizações contratadas para matarem determinadas pessoas. Se você não leu os livros anteriores, sugiro começar por eles, pois são excelentes.
Antes de iniciar a resenha, gostaria de fazer uma ponderação que a própria autora fez no início do livro, antes de entrar na história. Ela disse que os livros desta série não podem ser definidos como uma história convencional de amor, nem como uma literatura erótica ou um new adult. Mas, que, pelo contrário, ela classifica como um suspense ou thriller psicológico e, às vezes, como suspense romântico. Porém, confesso que o livro, em minha opinião, estava mais para um romance. Mas quem sou eu para contestar a autora, não é mesmo? Se vocês já leram, o que acharam? Gostaria da opinião de vocês sobre essa classificação que ela deu para esta série!
Os personagens que ela criou para a série não têm nada de bonzinhos. Pelo contrário, são pessoas que matam sem nenhum problema de consciência pesada no final do dia. No caso do Fredrik, ele gostava de torturar as pessoas, inclusive sentia prazer quando precisava torturar uma “vítima” antes de matá-la.
Ele era casado com a Seraphina, outra assassina de aluguel. Ela era muito parecida com ele, também gostava de torturar. Eles se davam muito bem, principalmente por causa do sexo, pois poderiam extravasar seus fetiches (se torturarem) sem problemas. O Fredrik era muito apaixonado por ela, a única coisa que não esperava é que ela o fosse trair com um outro assassino da ordem. Ela fingiu e ele, obviamente, matou o cara. Alguns anos depois, eles se encontram, pois ela começou a matar todas as mulheres que eles compartilhavam na hora do sexo. Talvez por causa de uma crise de ciúmes dela - vai entender a cabeça dessa mulher. Só que por causa dos assassinatos conseguiu encontrá-la. Ele só não esperava que ela o drogasse e colocasse fogo na casa dele – com ele dentro. Sim, ela realmente era perversa. Acredito eu que quanto mais doida ela era mais apaixonado ele ficava.
Seis anos depois desse incidente, ele consegue uma pista de como localizá-la. Porém, a única pessoa que poderia dar essa informação era a Cassia, uma mulher que presenciou um incêndio em que a Seraphina estava presente. Sendo assim, ele a sequestrou e a colocou em um cativeiro. Todavia, no acidente a Cassia perdeu a memória, e ele só poderia libertá-la depois que ela lembrasse do que havia ocorrido.
O problema é que ela ficou presa nesse cativeiro durante um ano. A Cassia tinha uma personalidade totalmente diferente da Seraphina. Ela era uma pessoa doce e ingênua e isso mexeu com o Fredrik.
A Cassia se apaixonou por ele. Inicialmente eu associei essa paixão dela com a Síndrome de Estocolmo, que, para quem não conhece, de acordo com o Wikipédia, “é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo sentimento de amor ou amizade perante o seu agressor”.
Eu jurei que já tinha encontrado a solução para toda essa loucura do triângulo amoroso deles, mas não. A autora me surpreendeu, e muito, com o que acontece no decorrer do livro. Realmente ela me pegou de surpresa, e quando percebi, estava de boca aberta sem acreditar.
Adorei conhecer essa história. Na realidade a série toda é maravilhosa. Então, por favor, leiam-na. Acredito que vocês vão amar. Agora, não esperem aqueles romances em que os personagens se redimem no final e ficam bonzinhos, pois nesta série eles estarão longe disso.
Para quem não conhece, a autora, J.A. Redmerski, é a mesma que escreveu o best-seller “Entre o Agora e o Nunca”, que inclusive é muito bom. Recomendo a leitura. Ela mora em North Little Rock, no Arkansas, com três filhos, dois gatos e um cãozinho maltês. Adora filmes, séries e livros provocadores e é muito fã de The Walking Dead. Seus desejos incluem bater papo com John Noble, Bryan Cranston e Michael C. Hall, superar sua longa lista de medos bobos, encontrar uma camisa de que realmente goste e viajar pelo mundo com uma mochila nas costas e um parceiro no crime.
O livro é narrado em primeira pessoa, pelo ponto de vista do Fredrik e da Cassia. Possui 30 capítulos mais um cena bônus, que conta a história de como se deu o nascimento dele.
O próximo livro, “Seeds of Iniquity”, ainda não tem previsão para ser lançado aqui no Brasil. Então vou cruzar meus dedinhos para a que editora acelere essa publicação. Caso queira conhecer mais sobre a série, sugiro acessar a página criada especificamente para ela (clique aqui).
A morte de Sarai
ator William Levy, que interpretará o Victor Faust
Por fim, ressalto que a autora confirmou que a série vai ser adaptada para a TV, com previsão de estreia já em 2017. O ator que foi confirmado para viver o personagem Victor Faust, personagem principal dos dois primeiros livros, será o ator William Levy. Ele já trabalhou nos filmes Resident Evil 6 e Cuidado com o anjo.

RESENHA COMPLETA:

site: http://academialiterariadf.blogspot.com.br/2016/12/resenha-o-cisne-e-o-chacal-ja-redmerski.html
comentários(0)comente



Jessiliades 21/09/2020

Intenso
"Uma criança não nasceu naquele dia. Uma criança morreu naquele dia. Sua
inocência. O que ela poderia ter sido. Quem ela poderia ter sido. Seu nascimento
foi o início de uma vida muito longa e cruel. Não, uma criança não nasceu naquele dia, e sim um assassino."

Mais uma vez, a autora entrega um livro completo, com toda adrenalina, tensão, sensualidade, angustia, suspense, emoção e muito "gore" (derramamento de sangue) que narrativas como essa merecem e devem ter.

O Cisne e o Chacal, traz a história por traz do Especialista, mergulhando profundamente em sua psique conturbada e doentia.

É interessante ressaltar que a autora em momento nenhum defende as escolhas de Fredrik e nem usa suas ações como "os fins justificam os meios", mesmo elas sendo a mais pura verdade.

Em "O retorno de Izabel", Gustavsson é apresentado como um personagem complexo, mas apenas ao ler esse volume, o leitor realmente consegue compreender - Com o perdão da expressão - o quão fodido é a mente, foi a vida e a história desse personagem.

Seu passado, antes de sua busca por vingança e antes mesmo de Serafina, foi descrito detalhadamente, sendo as vezes intragável por leitores com estômagos mais sensíveis.

O Cisne e o Chacal, não é um livro sobre romance, é sobre encontrar com seus demônios e convidá-los para um abraço, até que você seja mais um deles.

É um ótimo livro, com um personagem complexo, interessante e completo e tais características resumem como um ótimo livro deve ser.
comentários(0)comente



iammoremylrds 10/09/2020

gostei bastante da saga, simplesmente apaixonada por ela dsd a 1ª vez que fui ler, uma saga cheia de personagens cativantes, pode ter gatilhos.///
comentários(0)comente



Natany.Ferreira 27/07/2020

Revelador
Nem tudo é o que parece.
Com grandes reviravoltas esse livro é o meu preferido da série
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Máya 14/05/2020minha estante
Perai. Cassia e Seraphina são as mesmas pessoas?


Máya 14/05/2020minha estante
Pessoa*


Lorena 14/05/2020minha estante
Simm , isso mesmo , ela tem transtorno de personalidade


Máya 14/05/2020minha estante
E ele sabia disso o tempo todo né?

Eu não tinha entendido direito. Enfim, obrigada.


Lorena 14/05/2020minha estante
Sabia sim , por nada




Conchego das Letras 15/06/2018

Resenha Completa
Hoje vou trazer a resenha do terceiro livro da série Na Companhia de Assassinos, da autora J. A. Redmerski. O Cisne e o Chacal relata a vida do personagem mais sombrio, Fredrik Gustavsson.

No livro anterior, conhecemos um pouco da sua história. Soubemos que ele foi casado com Seraphina e viveram momentos perversos juntos. Ela foi a única mulher que Fredrik amou, mas misteriosamente a sua esposa sumiu e ninguém soube mais do seu paradeiro.

Mesmo depois de seis anos, ele ainda não conseguiu tirá-la da cabeça e segue com o seu plano de encontrá-la.
Em uma das suas investigações, Fredrik encontra Cassia e a salva de um incêndio. Ele sabe que Cassia é a única que pode ajudar a desvendar o mistério que envolve Seraphina, mas ela está sem memória, não lembra nada do seu passado, e Fredrik é obrigado a mantê-la por perto.

Cassia mora um ano em cativeiro, escondida de todos, no porão da casa do Fredrik. Esses momentos juntos e o jeito meigo de Cassia acabam o abalando emocionalmente. Fredrik, o homem mais perverso da série, não sabe o que fazer em relação a esse sentimento. Ele só tem uma certeza: não pode deixar as duas vivas; se decidir amar uma dessas mulheres, vai precisar matar a outra e, com certeza, não será uma decisão fácil.

Juro para vocês que foi uma leitura densa e eletrizante, ainda mais quando a autora desvenda o mistério que estava envolvendo a vida de Fredrik. Nunca imaginei essa possibilidade, e a história se tornou ainda mais fascinante, impossível de largar a leitura até terminar.

Eu sei que vamos conhecer o lado do amor de Fredrik, mas não espere um romance e um final emocionante com lágrimas de felicidade. Fredrik é um homem misterioso, com um passado obscuro e em todo momento mexe com o nosso psicológico.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2018/06/cantinho-da-daya-o-cisne-e-o-chacal-na.html
comentários(0)comente



mirna 12/06/2018

O Cisne e o Chacal
Nessa série, acompanhamos ,"o lado negro da força" por assim dizer. Diferentemente dos suspenses policiais, aqui nos deparamos com assassinos frios contratados pra assassinar pessoas criminosas como traficantes de drogas e de mulheres, pedófilos e qualquer um envolvido em negócios escusos. O terceiro volume conta a história de Fredrik, um assassino torturador que se vê em um dilema emocional entre a ex esposa sádica e Cassia, sua prisioneira e que pode levá-lo até Seraphina sua ex esposa. Com uma infância traumática e violenta, Fredrik se vê em um conflito de sentimentos que a vida toda achou incapaz de sentir. Relatos fortes e cruéis fazem parte dessa narrativa que deixa a gente sem querer largar o livro.
comentários(0)comente



Sah 29/05/2018

Muito sombrio!
Achei melhor que os outros e olha q pra mim não existe nada melhor do que aquele bom e velho final feliz. Na verdade eu preciso de finais felizes, fico péssima quando isso não acontece e sempre odeio o livro e tenho vontade de tacar fogo no autor(a).
Maaaaaaaaas (e sempre tem um mas) este livro não tem um final feliz e perfeito. Mas o enredo é ótimo! O livro é oooooootimo! Surpreendente! E acabou ficando perfeito mesmo estando num mar de imperfeições... ai, ai... até suspirei no final...
Renata 30/05/2018minha estante
Fredrik é um dos meus personagens favoritos, junto com Niklas (o livro dele me surpreendeu) e Nora (que aparece no próximo livro :D )


Sah 01/06/2018minha estante
Eu tô sem saber se continuo ou não a sequência ... queria parar nesse, mas ai li as sinopses dos próximos e fiquei na tentação!


Renata 01/06/2018minha estante
Continua sim! O próximo livro é bem intenso, maravilhoso :)


Angela 09/06/2018minha estante
Olá! Sabe me dizer se já tem os outros livros da série em português?


Sah 10/06/2018minha estante
Olá, Angela! Então, em português há somente os e primeiros (A morte de Sarai, O Retorno de Izabel e O cisne e o chacal). Os outros 3 livros lançados somente em inglês tem tradições feitas por fãs, sabe? Eu estou lendo os outros livros desta forma. Na minha estante tem os outros 3 livros, vc pode olhar la. E eu procurei os livros traduzidos (nao oficialmente) no google e acabei achando. Qqr coisa me chama de novo. Bjs




Jacicleide 22/09/2016

Dor, sofrimento e descobertas
O Cisne e o Chacal (Na Companhia de Assassinos #3)
" Eu nunca vou parar. Nunca posso parar.
O passado me transformou em um monstro. Um monstro de coração obscuro e alma morta."
Só posso disse que o meu coração sangra depois deste livro,são muitos sentimentos e nenhuma compreensão dos mesmos.
O que a J. A. REDMERSKI, fez comigo ???
Meus Deus ,muitas vezes nesta leitura pensei que o meu coração fosse pula, sair pela boca, tenho orgulho descreve meu sentimento em relação a ela como autora.
Mas o que eu achei do livro? como eu me sentir em relação a ele ???? Adrenalina! Medo! Angustia! Arrepio! Risada! Dor! Confusão! Surpresa! E, finalmente, um gosto doce-amargo! :'(
Eu tenho MUITA coisa para falar, mas não sem entregar todos os spoilers possíveis. tenho medo de acaba falando de mais,kkkk
e não seria justo com vcs leitores que assim como eu,adora entra de como é alma em cada livro em cada estoria.
agora uma coisa que vou deixa bem clara (ESTE LIVRO NÃO É PARA QUALQUER UM). É preciso coragem, é preciso mente aberta, é preciso ir além de seus limites e zona de conforto para conseguir ler esse livro!
Graças a Deus eu consigo encarar livros assim, porque, no final das contas, são livros assim que fazem a vida de um leitor valer a pena! Pelo menos, são livros e autoras ASSIM que fazem a MINHA vida de leitora valer MUITO a pena!
O livro é narrado em primeira pessoa intercalando as vozes de Fredrik e Cassia. Em alguns capítulos aparecem lembranças do passado e começamos a entender melhor a história de ambos.
Aqui nos reencontramos com os personagens dos livros anteriores, o que é maravilhoso.
Esta é uma das minhas séries favoritas.
Amei e recomendo!
#NaCompanhiaDeAssassinos
#OCisneieoChacal
#FredrikeSeraphina
#FredrikeCassia
#UmCorpo2Almas
#JREDMERSKI
#Recomendo
comentários(0)comente



81 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR