Ataque dos Titãs #03

Ataque dos Titãs #03 Hajime Isayama

Resenhas - Ataque dos Titãs #3

Literatura sem rumo 16/08/2022

Achei bom esse terceiro volume, as descobertas do passado e a ansiedade pra saber o futuro dessa história torna o mangá mais interessante.
O Eren descobriu um de seus próprios segredos que ele mesmo desconhecia, e apesar de ter acabado num ápice de acontecimentos, tenho certeza que já sei o que esperar do próximo volume.

Mandark 09/08/2022

Muita emoção...
Neste volume temos esperança e desespero em medidas desiguais, mas pela primeira vez as mortes podem ter um objetivo realmente maior. Destaque para o discurso do Comandante Pixis.

Mah 22/05/2022

O Armin entregou tudo nesse volume
Amei todas as falas da Mikasa ameaçando o povo que queria matar o Eren hahaha

O Armin é um dos personagens que mais gosto, tem cara de kpoper e é super inteligente.

Queria muito os outros mangás, mas novo não compro mais pq a panini botou uma folha de jornal transparente, muita palhaçada com o consumidor.

Fernanda 06/05/2022

Não vai ter
Não vou escrever uma resenha, eu só preciso atualizar meu skoob mesmo, então vou enrolar aqui, eu sinto muito se vc ler isso.

Ema 31/03/2022

Eu gostei muito desse volume. Todo o pessoal estava extraordinário, a história está ganhando mais vida.

hinataxxxxx 30/03/2022

melhorando
estou ficando cada vez mais intrigada com tudo nesse mangá. eu recebi alguns spoilers, mas fiquei ainda mais curiosa pra saber tudo oq vai acontecer. ainda dá um soninho, mas provavelmente é pq não é meu gênero preferido.

Renata 07/03/2022

Adiantando leituras no hospital rs
Eu li no hospital, então a experiência não foi das melhores, mas enfim
Eu tô amando ler os mangás dps de já ter assistido o anime (assisti pela primeira vez em 2019), é tão perfeito, não tem palavras que expliquem isso

Clara_Galaxia_ 05/03/2022

Minha geeenteee, a Mikasa é maravilhosa, melhor personagem com toda certeza, já quero ver as partes que o Levi aparece mais.

Carol 02/03/2022

Este volume foi meio sem graça e com uma narrativa um pouco cansativa. Provavelmente esquecerei a maior parte do que foi contado
Nina 02/03/2022minha estante
Onde vc conseguiu pra ler?

Carol 02/03/2022minha estante
A Panini reimprimiu tudo

Vinicius 17/02/2022

O melhor dos 3 volumes que eu li esse plot do eren ter esse poder de controlar/barra virar Titã é muito forte

pam.ggs 05/02/2022

Como pode um titã ser tão bonito sen or
O Armin é tão ?. Vontade de pegar e guardar em um potinho.
A história está acelerando bastante. Não lembro direito o que acontece daqui em diante.

Clima tenso entre os brothers.

Caroline Meirelles 31/01/2022

Levi, é sobre isso
Introduzindo o personagem mais amado do fandom, o volume 3 traz Levi, mesmo que seja só por algumas páginas. Armin mostra seu poder de persuasão, nunca conseguiria dizer não pra ele, um coração que emana amor. Mikasa sendo incrível e Eren começando a lidar com os poderes. Sou emocionada com Shingeki, vou dar 5 estrelas e favoritar tudo, já to até vendo.

Felyttie 22/01/2022

????A salvação
Atualmente, percebo quão jovens eles eram, eles realmente evoluíram e com certeza não são os mesmos de antes. Todos os personagens amadureceram muito.
Novamente, a adaptação do anime pode ser bastante fiel ao mangá, mas eles realmente contaram algumas cenas, nada problemático.
O Isayama é realmente um bom escritor, o trabalho dele ao meu ver, foi ótimo.