Ataque dos Titãs #03

Ataque dos Titãs #03 Hajime Isayama

Resenhas - Ataque dos Titãs #3

Thaiane35 28/06/2023minha estante
Realmente amg,é muito triste kkkkk, só não li o mangá ainda pois não tenho coragem,o pouquinho que eu tenho vou deixar guardada para os últimos eps do anime!!

looh_36 28/06/2023minha estante
boa sorte para nós no anime, infelizmente já sei o final e tô uma mistura de ? com ?

Carol 02/03/2022

Este volume foi meio sem graça e com uma narrativa um pouco cansativa. Provavelmente esquecerei a maior parte do que foi contado
Nina 02/03/2022minha estante
Onde vc conseguiu pra ler?

Carol 02/03/2022minha estante
A Panini reimprimiu tudo

Thae 17/10/2021

É incrível
Esse homem quer acabar com todo meu psicológico, acho que nunca me aprofundei tanto em em mangá como estou nesse e caramba cada um só fica melhor
Erica 17/10/2021minha estante
Já quero ler ?

Ronan 27/06/2014

Por que confiar em Armin?
O ritmo alucinante que marcou o volume #2 de Ataque dos Titãs não se fez presente nesse volume #3. O que não significa que a qualidade da série tenha caído. Nos foi mostrada uma situação bastante complicada que ajudou a mostrar de uma forma melhor a personalidade de alguns personagens.

Há um prólogo onde somos apresentados ao Capitão Levi. Mas o foco dessa publicação está em Armin Arlet, que sempre pareceu ser o elo mais fraco da Time de Elite, demonstrava uma insegurança exagerada e sempre se culpava por possíveis fracassos nas missões. Apesar disso, sempre contou com a total confiança de Mickasa e Eren que o considerava o mais inteligente do time. Nesse volume isso é posto a prova e também começamos a entender um pouco dos poderes do Eren.

A arte evoluiu um pouco em relação ao volume #2 mas ainda deixa a desejar em certos momentos. A impressão que passa que os recursos são muitos para o exército e que os responsáveis pela arte não estão conseguindo expressar.

Eris 19/04/2021

Achei sinceramente INCRÍVEL (vou escrever agora só pra completar o mínimo exigido pelo skoob)

iamatilda 08/07/2021

nesse volume eu percebo o quanto o armin é inteligente ? é um dos meus favoritos, sem dúvida.
Não aconteceu muuuita ação quanto os outros, porém continua sendo bom. Vou ler o 4 hoje também

maju 14/07/2021

ataque dos titãs 3
Incrível, apesar de o segundo ser melhor! O Eren virando titã no final naquela missão de bloquear o buraco da muralha-- mt bom! Ansiosa para ler o quarto.

anafrita 10/10/2021

Terceiro volume concluído. Essa história? nossa sem palavras. A cada volume você vai ficando cada vez mais curioso para saber o que virá a seguir. É o tipo de história que te prende até o final, boa demais. Mal posso esperar pelo próximo haha. Super recomendo!

Richards 13/11/2021

Como é bom ainda tem a mesma emoção de quando vi isso no anime a primeira vez, chega me arrepiar com cada quadro

yas. 12/12/2021

ARMIN PRA MIM VOCÊ É DEUS
As cenas estão idênticas ao anime, nossa!! Muito bom mesmo, algumas coisas ainda me incomodam (o Eren é insuportável e eu já não aguento mais ele) e parece que tudo acontece rápido demais, mas ainda assim muito bom.

nayu 05/01/2022

Armin é deus
Que coisa boa, shingeki é tão bom que me traz a mesma emoção que eu senti assistindo isso no anime pela primeira vez

ð©ð 26/11/2023

...
MUITO LEGAL, adorei que em cada final de capítulo eles colocam um plot Twist q da vontade de ler o outro, enfim muito legal ??

Emanuela133 09/01/2022

Relendo
Estou tentando reler pra ir acompanhando a nova temporada. Como eu disse antes só continuo vendo motivos pra entender o Eren.

Ps: O armin é muito foda e inteligente, é bom relembrar o pq é um dos meus favoritos

Victor 16/01/2022

Ferida
Continuamos nossa historia, o volume 3 aborda a descoberta do poder de Eren se transformar em titã, o que em si é problematico, visto que ele pode ser um inimigo da humanidade. Mas o volume todo se desenvolve em como o poder dele pode ser o fator de contra-ataque contra os titãs, aqui é apresentado o Comandante Pixis, o unico que acredita em usar o Eren como uma arma. Junto a inteligencia de Armim, um plano é bolado e com isso se inicia a operação de retomada do distrito de Trostk, mas será que ela vai dar certo? Paramos por aqui devido aos spoilers

Mikaelysousa 19/01/2022

Continua maravilhoso
Nesse volume continua sendo maravilhoso o desenrolar da obra, como eu amo essa estória não tá escrito.