O mundo irritante de NORM

O mundo irritante de NORM Jonathan Meres

Resenhas - O mundo irritante de NORM

Giovanna 17/11/2023

Novamente, histórias de um menino complicado e que tem problemas de raiva. Achei meio sem conteúdo, só li pra agradar a pessoa que indicou

Maria11660 18/08/2023

O MUNDO IRRITANTE DE NORM !!!
O norm foi no supermercado comprar suas besteiras, a moça falou: acabou o tempo , o norm disse mas não dá para passar minhas coisas e começou fazer escândalo , a moça chamou o segurança e ele ouviu um voz tão familiar quendo virou viu que era seu pai , seu pai deu um pacote de cereal , depois de um tempo sua mãe e seus irmãos chegou. A mãe de norm falou : vc envergonhou toda a família , e isso passou tudo de um sonho dele a parecer no mercado nu ...

A MINHA OPINIÃO :

Eu recomendo é um pouco engraçado e bom ...

Charlotte Divyne 05/12/2022

podridão
nenhuma mudança no personagem continua sendo um otário completo q só quer um celular pipipopo fodasse eu realmente n ligo norman. MELHORE

Kauã 09/08/2022

Nhé
O livro é bem mediano o primeiro é mais envolvente esse a história no qual se passa achei bem fraquinha é o final mais ainda.

Juci Estevo 14/07/2022

Identificação.
Esse livro ficou por anos na minha estante e eu nunca tive o interesse lê-lo. Findei-o chato e jurei nunca mais tocar nele.

E cá estou eu, agora me identificando com o pivete do Norm. Acho que ainda sou uma criança.

ProfBaco 29/01/2022

Hilário
Um ótimo livro para passar o tempo. Leitura simples e um livro rápido de ler, sem contar que ele e muito engraçado.
Um livro para fugir um pouco das rotinas falando de um adolescente de 13 anos com um mega plano "infalível" para sumir com o cachorro de seu irmão
Kkkkkkk

Raissa 31/12/2021

O mundo irritante de NORM
Já faz um tempo que li este livro, li quando era mais nova, na época gostei muito, lembro que terminei de ler em menos de um dia.

Patrick 22/03/2021

Norm sendo Norm
Desta vez Norm tem um plano maquiavélico para se vingar de um dos irmãos e conseguir dinheiro para comprar um objeto do seu desejo (não, desta vez não é uma nova bicicleta). Será que os planos de Norm terão êxito?
Norm continua o mesmo adolescente "rebelde" que acredita que o mundo, e todos a sua volta, conspiram contra.

Antonio Maluco 04/09/2019

Infanto Juvenil
o livro conta histórias do garoto Norm e podia ser as aventuras de qualquer garoto mundial

enzo 17/10/2016

O mundo de Norm
O livro foi escrito por Jonathan Mares nascido em 12 de março em 1958 na Norttingham Reino Unido.
Ele entrou na marinha mercante depois foi dirigir uma van de sorvete em uma cidade chamada Granthan, ele fez um teste para um papel de teatro agora ele e um escritor/autor esse livro foi escritor pela editora ciranda cultural.
Esse livro conta sobre um menino que sabia que ia ser mais um dia daqueles de quando acordou e se via na fila do supermercado totalmente nu.
Mas era um sonho maluco mais estava por vir por uma foto humilhante, postado no fecebook porque queria se vingar.
esse livro é ótimo e engraçado, só que ele tem poucas desenhos e muita escrita mais e bom, tem pagina que tem imagens.
Esse livro se lembra um dia igual ao meu dia de azar, tirando a parte nu, mais nesse dia eu me machuquei muito feio ,meu dedo.
Lucas.Donivan 22/09/2017minha estante
podia ter o resumo dele ia facilitar