21st Century Boys #2

21st Century Boys #2 Naoki Urasawa

Resenhas - 21st Century Boys #02

K.P.G 31/12/2023

Brincadeira de criança
Uma obra sensacional do mestre Urasawa!

Uma história extremamente bem construída, com ótimos personagens e várias (várias mesmo) reviravoltas.

Como já tinha comentado antes, acho genial como o Urasawa coloca pequenas histórias no meio da trama principal e depois ele amarra tudo.

Na minha opinião a obra fala muito sobre o valor da amizade e de que não podemos excluir os outros.

20th Century Boys ganhou um lugar no meu coração e vai deixar saudades.

Gandalfa12 18/11/2023

Acabou
Chegamos ao final dessa obra prima, tudo foi muito bem esclarecido e o final eu considero bom. Com certeza é um dos melhores mangas que eu já li, envolvente z intrigante , com muito suspense. Enfim recomendo demais essa leitura. Obrigada !

orpamela0 16/01/2023

Já consigo sentir falta de toda turma, foi como me tornar amiga de muitos anos de todos eles. E o mundo por fim foi salvo e todos os mistérios desvendados!

Joao Felipe 04/04/2017

Muito Bom
Chegamos ao final, um enredo extremamente bem desenvolvido, personagens marcantes assim como em outras obras do mestre "Naoki Urasawa", fica a saudade de uma leitura agradável.