Don

Don't Forget To Remember Me Kahlen Aymes

Resenhas - Don't Forget to Remember Me

Nadja 15/05/2015

Amor inesquecível
Agora vemos a busca de Ryan e Julia para reconstruir o passado maravilhoso, uma luta cheia de dor mas também inundada de momentos lindos e emotivos. Um romance incrivelmente belo, cheio de paixão, intensidade e um amor verdadeiramente imensurável.
Chorei muito com a magnitude do amor desse casal.É apaixonante! Sente: "Tudo que eu queria era estar com ela, todos os dias da minha vida. Nada mais importava. "
" O sexo não é amor, mas depois de Julia, era impossível separar os dois. "
Senhor eu quero um Ryan!!!!!
Hiper recomendo!
Partindo para o 3! Emocionada!!!!

Dri 05/06/2015

Tinha tudo pra ser...

Segundo livro da trilogia "The Remembrance" ( Não publicado no Brasil)

Ah, nem sei o que dizer... eu amei o primeiro livro, mas esse segundo não foi tudo aquilo que tinha pra ser. Dessa vez minha leitura foi bem lenta... não que eu não continue totalmente cativada por esse casal lindo e apaixonado, mas algumas coisas me incomodaram. Faltou o ponto certo.

Mesmo tendo cenas tão lindas no livro, com personagens tão carismáticos, acredito que a autora não soube desenvolver um romance bem construído.

Acredito que esse seja o problema de algumas autoras que querem escrever trilogias (minha humilde opinião)...Pra que levar 414 páginas das mesma cenas, mesmas frases, e esticar isso até não ter mesmo nada de novo em um livro? Aí, não dar, né?!
Por que não escrever um único livro ou até uma duologia e pronto?!

Esse é o problema. O que algumas autoras poderiam fazer em um único livro, elas querem levar em três. Para mim chega a ponto de ser embromação e cansa o leitor. O enredo acaba se tornando repetitivo e tira o encanto do livro...o que poderia ser uma grande história, na verdade não fica tão grande assim. ( não no sentido da qualidade)

Hoje tudo vira febre, tudo é serie, tudo é trilogia, e a originalidade... CADÊ?

Eu gostaria de dizer que esse não é o caso, mas é.
Uma história encantadora, com personagens cativantes, com tudo pra fazer valer, mas estendida de uma forma nada criativa e que deixa muito a desejar. Uma pena.

Eu dou 3 estrelas para o livro e 4 corações para os meus sentimentos cativados pelo casal.
Dany Maria 05/06/2015minha estante
Dri,o 1° livro acaba em um ponto crucial que a gente tem que ler esse segundo,ou é uma continuação depois de um final feliz?

Dri 05/06/2015minha estante
Dani, tem que ler o segundo. Bjs

05/06/2015minha estante
Ainda não li essa série, acredito que algumas autoras deveriam aprender que menos e mais.

05/06/2015minha estante

Dri 06/06/2015minha estante
Verdade, Paty. Mas sabe, eu achei o primeiro livro de uma simplicidade tão encantadora que a ideia do livro recheado de amor, cenas calientes, para mim foi tão satisfatória, que mesmo reconhecendo que o segundo peca em voltas e voltas do mesmo ponto, que vc acaba que ler ainda encantada com o casal. Amei demais esses dois. Bjs