White Hot Kiss

Resenhas - White Hot Kiss

1 | 2 | 3 | 4

Erika 03/07/2023

Aaaa
Eu amei. tem sim triângulo amoroso mas não é chato e a mocinha não é indecisa. no final eu fiquei doida de chocada e foi muito bom mesmo.

Helô 21/03/2023

Fui com muita sede no pote
E acabei vendo que esse livro quanto os outros da série; são muito superficiais comparados aos outros livros da autora .

Dessa / @Resenhas_dessa 14/03/2023

Se você gostou do Hawke de FBAA e curte essa pegada de bad boy moreno sarcástico, tenho certeza que você vai gostar do Roth.

Mas se tu gostou da alta fantasia e o universo novo que a Jennifer criou em FBAA, talvez você não curta tanto essa série aqui.

Nesse livro a gente encontra uma mocinha adolescente, a Layla, tal qual nos romance sobrenaturais populares em 2010. Ela é meio dêmonia/ meio guardiã e vive juntos com os guardiões (que matam demônios). Ela se auto intitula como anta, por não ser nem um e nem o outro.

Esse romance tem aquela pegada de melhor amigo X interesse amoroso, bem triângulo que a gente odeia. Por mim, facilmente seria um trisal.

Ao mesmo tempo que tem esses elementos já passados de livros de fantasia, eu gostei bastante e fiquei um entretida. Me deu vontade continuar a saga lux da mesma autora até, por ter uma pegada parecida.

Tem ação, tem romance e aventura. Nada EXTRAORDINÁRIO com plots dignos de FBAA, mas muito gostosinho.

Então eu planejo continuar, até porque o final é aberto e eu PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER.

Kelly 25/02/2023

Depois de anos enrolando
Finalmente conclui a leitura desse livro, tinha pego um ranço da autora, mas voltei atrás. As páginas finais é adrenalina pura, o que instiga a ler os outros dois livros. Toda a história é bem construída, o que me cansa mais é triângulo amoroso, isso enche o saco.

Outra coisa, quero Abby morto e que não demore muito, velho imbecil

Mah 17/02/2023

Maravilhoso
Esse livro é perfeito, os personagens são incríveis tirando o loirokkk
Temos um moreno sarcástico e enemies tô lovers tudo que a gente amaa.
O final choca a gente de uma forma muito triste tirando isso favoritado

Nicole267 30/01/2023

Amei ??
Personagens maravilhosos, amei o mundo criado pela autora. Com diversos demônios e guardiões para manter o equilíbrio, só que nem tudo é preto e branco. Não tenho nem o que falar da Layla e do Roth, química de milhões. Sigo com pena no Zayne que me parece um cara legal e fofo, mas também nada haver esse carinho confundido por amor. Ansiosa pelos próximos? ??

Mariana 15/01/2023

Simplesmente bom!
Eu realmente adorei esse livro, como uma boa leitora de Cassandra Clare foi impossível pra mim não comparar White Hot Kiss com Cidade dos Ossos. Mas são histórias diferentes apesar da base de construção da história ser a mesma de muitas baixas fantasias.

Simplesmente amei os personagens, Layla e Roth são muito tudo pra mim! No começo a Layla é bem chatinha, adolescente clichê, mas ainda bem que ela amadurece com o decorrer da história.

O romance é simplesmente maravilhoso, Jennifer sabe como escrever um casal pelo qual a gente vai torcer.

A parte da criação de mundo dela deixa um pouco a desejar, mas a gente perdoa por ser o primeiro livro de uma série, tudo tem bastante potencial.

Se você amou From Blood And Ash vá com as expectativas baixas, são propostas diferentes mas ambas são boas, (mas fbaa é melhor ?).

lliviasouza 01/01/2023

Mais um queridinho?
Essa temática de demônios, gárgulas, Deus, satanás, enfim, diferente do que estou habituada, mas to gostando bastante. Eu sinto q o livro n me deu fortes emoções, mas o desenrolar da história foi muito interessante, da vontade de ler casa vez mais. Acho q ainda tem mt segredo para ser desvendado.

Eryka 28/12/2022

Adorei!!
Algumas partes foram decepcionantes, mas em compensação o resto foi maravilhoso, me apaguei aos personagens e o enredo, plots ruins mas ruins de tão bom. Apenas leiam.

Tati35 27/12/2022

De início a leitura é meio devagar e meio chatinha, mas com o tempo se torna viciante! É impossível não gostar no Roth ??

karameloo 17/11/2022

surpresa boa
gente adorei, o início é bastante lento, mas o desenvolvimento e gostosinho, a layla tem seus momentos, mas ela é bem "simpatizavel" e o roth pra mim é um bebê hawke, enfim pra mim um livro só se caracteriza como bom quando ele te força a se emocionar, eu assumo que não fiquei triste com o final, mas senti com certeza muita raiva com a criação da layla.

1 | 2 | 3 | 4