Irresistible (Irresistível)

Irresistible (Irresistível) Lisa Kleypas

Resenhas - Irresistible

Mel 05/04/2021

Esse livro é um tiro na testa. Que livro bom. Caramba. Vale muito a pena ler se você for fã de romance de época. Eu me apaixonei pelo mocinho. Não há como dar detalhes sem estender ao spoiler, apenas leiam.

@andymoncorvo 17/06/2020

Sexy e irresistível
Hoo como foi engraçada e excitante essa leitura. Com personagens fora do comum da sociedade , so deu mais pimenta pra essa linda estoria. Gostei demais.

Silvana.Clemente 29/01/2020

Fraco
Um livro que começa atiçando a curiosidade do leitor, segue com uma narrativa leve, os personagens são interessantes mas, não acontece.
Não existe antagonismo, nenhum suspense, a história acaba sem que não tenha começado. Parece que existe começo e fim, senti como se tivesse perdido os capítulos centrais.

Amy 13/03/2018

Não fui com a cara
Um livro da Lisa com um potencial muito do bom, mas que não me agradou da metade pro fim, a protagonista simplesmente perde todo o senso de vontade e se torna um ser egoísta, desorientado até, que não sabe pra que lado correr pra ter chances melhores. Amanda é uma mulher chegando aos trinta anos que nunca teve intimidades com um homem, mesmo sendo uma escritora que retrata em suas obras personagens com relações ilícitas que seguem suas vontades primitivas, então ela decide contratar um homem de programa da época, numa das
artimanhas quem é enviado é Jack Devlin, o editor concorrente, que monopolizou o mercado editorial praticamente em sua totalidade e que está disposto a pagar o que for pelas histórias de Amanda. Daí começa uma caçada de gato e rato até que a mocinha não resiste mais aos seus encantos, vou falar logo de vez, do nada ela dá de louca terminando tudo e tenta se safar da melhor forma das consequências que aquilo tudo gerou, ai eu já não entendi mais
nada, já não respeitava nenhuma decisão que ela tomava e o cara lá sofrendo haha. Infelizmente não gostei.

C_R 20/12/2017

O livro não é ruim, mas também não é aquela maravilha. Gostei do casal, porém achei os dois muito cheios de mimimi. É uma leitura florzinha, alguns acontecimentos passam muito rapidamente e outros, sem muita importância, a autora explora demais, ou seja, andando em circulo. Mas achei o enredo divertido e com drama, não na medida certa, mas também nada exagerado. Enfim, é um livro mediano, sem muitas expectativas, mas gostoso de ler! E também não é o melhor livro da Lisa!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/
Regiane Moreira 20/12/2017minha estante
concordo

Rubia 29/11/2017

Maravilhoso!!
História linda!! um amor muito improvável!! Amanda, uma solteira de 30 anos, escritora, independente e gordinha, se acha pouco desejável para qualquer homem, nunca tinha namorado e nem beijado nenhum homem. Resolve no seu trigésimo aniversário se dar de presente uma noite de amor..No dia marcado aparece na casa dela Jack Devlin, que consegue desconcertar ela por inteiro, mesmo ela ja estar arrependida de ter marcado esse encontro, Jack dá um jeito de transformar o encontro em algo maravilhoso..Dias depois Amanda não tira ele da cabeça, e pensando que ele era um gigolo, fica estarrecida quando encontra com ele em uma festa, e ele é um todo poderoso editor de Londres!! Depois disso acontece tanta coisa entre os dois que me deixou agoniada para acabar de uma vez o livro!! Só digo uma coisa: Leiam urgente!! vão amar!! Lindo demais, Lisa Kleypas é das minhas autoras favoritas e nunca decepciona!!

Sonali 20/05/2016

Amanda
O enredo e digamos bom
Achei legal os personagens o desenrola da drama, mas faltou algo para ser chocante romance, tbm achei a intimidade do casal meio pegajoso, algumas partes achei a mocinha sem atitude, e ainda dizendo q era
Achei um pouco chato a história e não gostei
Patricia 03/12/2017minha estante
undefined

Caro 23/02/2015

Eu não sei por que ainda me surpreendo tanto com as histórias dessa autora!
Lisa Kleypas tem meu amor, minha admiração, por que a mulher é DIVA!
Esse livro começou muito engraçado, foi sexy e terminou lindamente!
Amei, como sempre!!!
Caroline 23/02/2015minha estante
O que faltou para ele ter nota 5?

Caro 24/02/2015minha estante
Eu dei 5, mas ai tirei... por que nem os Hathaways (que eu sou apaixonada, viciada, dói meu coração de pensar em Cam, levou 5)!!! Mas vou mudar isso! hahahahah Mas é mtoooo boM!

Caro 24/02/2015minha estante
Ai Deus, eu sou lesada! Só o Cam não tinha 5! hhahahaha pronto, agora todos os 5 estrelas, e Cam é meu favorito, junto com Leo e Bea!